Marte

481 51 318
                                    


Olha quem apareceu!

Espero que aproveitem o capítulo! Deixe sua estrelinha e boa leitura!

Obs: leiam as notas finais, é importante.

Madrugada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Madrugada.

Estava tarde quando Jimin abriu os olhos, voltando à realidade aos poucos. A primeira coisa que enxergou foi as luzes dos apartamentos logo do lado de fora, iluminando apenas um pequeno canto da sala.

Ao seu lado, repousando tranquilamente, Jungkook dormia em uma posição certamente dolorida. O motivo disso? Ficaram a noite toda assistindo Pokémon, um anime que Jimin acabou descobrindo gostar muito. Não sabia que os desenhos da Terra eram tão interessantes e fofinhos. Quase teve um ataque de fofura com as cenas do Pikachu, tombando no sofá toda vez que enxergava o personagem e suas gracinhas na tela.

E bem, quem teve um ataque de amores com os ataques de fofura de Jimin, foi Jungkook.

Mas então acabou adormecendo e entrando naquele estado de conexão com o Universo. Sabia que, de alguma forma, todos de Júpiter chamavam por si, mas não podia simplesmente desperdiçar sua única chance de sentir de verdade, de poder apreciar coisas novas e sair daquela rotina exaustiva que tinha em seu planeta natal.

Não que odiasse morar lá, longe disso! Apenas sentia que sua energia não era feita para ser presa, muito pelo contrário, ela era feita para ser livre. Sua vontade era de explorar todos os cantos do mundo! E poxa! Jimin faria qualquer coisa para ter essa chance.

Naquela brincadeira boba no shopping que teve com Jungkook, parou para refletir sobre as palavras do humano. Sabia que ter uma rotina igual todo santo dia poderia ser cansativo, mas o Jeon possuía algo que o Jupiteriano não poderia ter pelo resto da sua missão: um espírito livre. Um espírito livre para ir onde quiser, poder viajar pelo mundo, ter seu trabalho e viver sem um fardo gigante nas costas.

Depois de pensar sobre isso, Jimin levantou, atraindo a atenção de Milka, que lambia sua patinha com muita calma. Na televisão passava o resto de algum episódio qualquer do anime, mas o volume não estava tão alto a ponto de incomodar, então não se preocupou em acordar Jungkook sem querer.

Quando sentou naquele sofá no canto da grande janela, observou mais uma vez os prédios e olhou para o céu, encontrando uma lua cheia. Os olhos de Saturno brilharam com a visão, por um instante, sentiu-se humano... livre.

Respirou fundo, pensando que, se tivesse a chance, escolheria passar a vida assim, do jeitinho que sempre sonhou.

[...]

Jimin não tinha um sono de verdade, como já dito, era uma espécie de conexão com o infinito, e para tal coisa acontecer, silêncio era a peça chave. Mas parece que alguém naquela manhã estava com muita energia... digo, alguém não, um serzinho muito pequeno.

O Garoto de Júpiter |•| jjk + pjm  🪐Where stories live. Discover now