Terra

808 113 414
                                    

Olá! Deixe a sua estrelinha <3

Boa leitura!

De Júpiter até a Terra

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


De Júpiter até a Terra...


O movimento intenso nunca parava em New York, pessoas caminhando pra lá e pra cá presas em seus próprios mundinhos. Sempre foi muito interessante observar as pessoas e suas reações com os problemas do dia a dia. Jungkook era alguém observador.

E agora, voltando do trabalho, o de fios castanhos estava preso em seu próprio mundo, o final do expediente sempre era meio estressante. A correria do fim da tarde era carregada, as ruas cheias, carros passando por todos os lados, lojas e restaurantes funcionando a todo vapor. Era assim que a tarde dava adeus e a noite vinha para brincar.

Já no metrô, sentado em um banco aleatório do transporte, começou a observar a vista na pequena janela à sua frente. Estava cansado e com fome, não via a hora de chegar em casa e tomar um banho quentinho, comer alguma coisa e dormir tranquilamente.

Essa era a sua rotina de todos os dias, sempre programada para a mesma coisa. Jungkook não se importava com isso, a monotonia era um costume de tempos, sempre presente em sua vida. Nunca foi alguém de muitas metas ou ambições, tinha uma condição financeira razoável, um apartamento localizado em um ponto legal da cidade e uma vida calma, era tudo isso que importava, não?

Quando o trem parou no ponto certo, Jungkook recolheu sua mochila preta do chão e saiu em direção a porta, saindo do metrô e indo em direção às escadas rolantes.

Caminhou tranquilamente pelas ruas, observando o céu do fim de tarde, não demoraria a chegar no seu apartamento, não era tão longe da estação, mas dava uns bons minutinhos de caminhada. Esse foi um dos motivos por querer morar no lugar, era tudo mais prático e simples.

Chegou na frente do prédio bem estruturado e grande, então logo entrou, cumprimentou brevemente o porteiro e fez o mesmo com a recepcionista conhecida por si. No prédio, todos eram até que amigos... bem, tirando a senhora Louise, aquela velha era temida por todos os moradores do edifício.

O que? A mulher olhava para as pessoas como se conseguisse ler a alma de todos que pisassem na frente do seu apartamento!

E também tinha o Senhor Ruffles, um buldogue francês muito rabugento e esquentadinho, era o bichinho de estimação da idosa. Jungkook já havia perdido as contas de quantas vezes correu pelas escadas, fugindo do cachorro endemoniado. O de fios castanhos tinha total certeza que a velha soltava o cão de propósito, apenas para colocar medo nos moradores.

Fontes? Jungkook já havia escutado a risada maléfica da senhora enquanto corria escadaria acima, quase tropeçando nos próprios pés.

Ignorando o arrepio esquisito que sentiu assim que entrou no elevador — que finalmente havia sido restaurado —, achou que a sensação fosse do medo do cachorro encapetado estar solto. Apertou o botão do penúltimo andar e esperou nervosamente a caixa metálica subir, ainda estava com um frio esquisito na barriga e estranhou tal fato.

O Garoto de Júpiter |•| jjk + pjm  🪐Onde as histórias ganham vida. Descobre agora