I'm confused

8.6K 462 66
                                    

- Experimenta a branca, então. - Disse já cansado. Quando chegamos em Kingston, resolvemos ir no shopping depois de ir no hotel. E vamos na praia amanhã. Alice teria que largar as roupas pretas.

- To quase arrependida de ter escolhido a praia! Isso aqui não sou eu, Justin! - Ela disse de frente pro espelho. Ela estava com um shorts e uma blusa básica. Estava bem diferente. - E para de ficar olhando pras minhas pernas!

- Não to olhando pra lugar nenhum, não! - Mentira, eu realmente estava. Mas se vocês vissem a Alice assim, entenderiam meu lado.

- É sério, poxa. - Uma mulher saiu de outro provador e estava com uma roupa que, com toda a certeza do mundo, era dois números menores do que ela usava. - Minha nossa senhora, que coisa horrorosa! Só Deus na causa.

- Nem ele. - Disse e a Alice riu.

- Acho que não vou levar a blusa.

- E por que não? Só por que é rosa?

- É que… Não gosto de blusas rosas. E essa é transparente, ainda!

- Essa não é. Eu acho.

- Cara, para de olhar pra mim! - Alice entrou no provador e eu fiquei lá mofando. Ela colocou as roupas que estava antes, devolveu a blusa pra vendedora e ficou com o shorts.

- Vai escolher outra blusa? - Perguntei.

- Não sei.

- Tem alguma coisa contra blusas que não sejam pretas? - Ela revirou os olhos.

- Não, idiota.

- Então, leva uma branca.

- Tá querendo renovar meu guarda-roupa? Você não para de encher o saco pra eu levar alguma coisa.

- Hm… Talvez. - Sorri amarelo.

- Eu to levando o shorts. Pelo menos já é alguma coisa. - Ela tem razão. Pelo menos não era preto. - Vou levar só isso. - Passamos no caixa, ela pagou e entramos no carro.

- Vai querer passar na praia? - Disse enquanto dirigia. Estávamos na avenida paralela a praia e ela olhava pra lá.

- Podemos vim amanhã. Alias, foi o que a gente combinou.

- Se você quiser ir agora, sem problemas.

- Tá quase anoitecendo já.

- E o que tem? - Ela sorriu. Parei o carro e descemos. Deixamos tudo no carro e fomos até a beira do mar. Ela ficou olhando pra frente e eu parecendo um idiota quase não piscando olhando pra ela.

- Vai entrar? - Ela perguntou e eu arqueei uma sobrancelha.

- Ahn… Você vai?

- Não sei. To com vontade. - Ela disse rindo por estar com um pouco de vergonha.

- Se quiser, eu entro contigo. - Alice sorriu e começou a entrar no mar. - Você não tem medo por estar quase escurecendo?

- Não. - Entrei junto com ela. Ela mergulhou e eu fiquei lá, parado que nem um idiota com medo de ela se afogar. Olhei em volta e não achei a Alice.

- Alice? - Chamei por ela e nada. Só me falta ter acontecido alguma coisa com a menina debaixo do meu nariz! - Alice! - Dessa vez gritei. Senti algo puxando meu pé e quando vi, tinha caído na água. Consegui me levantar, um tempo depois, e ouvi a risada dela. - Nossa, que gracinha.

- A sua cara foi o melhor! - Sorri irônico e ela riu de novo.

- Não teve graça, Alice.

- Teve sim. Deixa de ser chato. - Não falei nada e ela também não. Ficamos só olhando um pra cara do outro. Ela ainda sorria. Me aproximei como quem não quer nada. Depois de uns segundos, eu já estava longe da “friend zone” e ela foi um pouco pra trás, dessa vez séria. Segurei no braço dela, sem muita força, obrigando-a a se aproximar de mim. As bochechas dela ficaram vermelhas e eu sorri. Já tinha até fechado os olhos e sentido os lábios dela roçarem no meu quando ela mergulha. Merda! Ela voltou pra superfície de novo e me olhava séria.

She Will Be LovedOnde as histórias ganham vida. Descobre agora