Quickfire

5.1K 743 72
                                    


Foi decorado em tons de terra; profundos lances de zibelina, tons vívidos de verde acentuados com um fio sutil de carmesim queimado. A mobília parecia ser de cerejeira entalhada à mão, polida ao esplendor; a paz mais artística e bela sendo a cama grande.

A cabeceira da cama era uma obra de arte; um relevo de esculturas representando várias criaturas e figuras brincando em uma floresta de madeira. Embora não pudesse provar, Severus estaria disposto a apostar que era único. A roupa de cama era imaculada, o edredom retratando uma bela madeira, equipada com riacho, encantada para se assemelhar a uma animação realista.

Severus não pôde deixar de se perguntar se uma cama tão grande poderia ser para apenas uma pessoa. Ele foi tirado de suas reflexões por um choque pungente de dentro, fazendo-o xingar explicitamente.

Merda! Draco disse que isso aconteceria! Severus pensou, deslizando a pequena estátua em seu bolso e acenando sua varinha sem sucesso. Aparentemente, ele ainda estava se ajustando ao Reino Élfico, pois não conseguia lançar um único feitiço.

Enquanto continuava a olhar em volta, Severus se assustou quando um belo jovem elfo, usando dois brincos e uma besta, entrou correndo.

“Quickfire! O que esta fazendo em casa? Eu pensei ... ”o jovem elfo congelou, apontando seu arco para o intruso quando percebeu que não era seu camarada. "Quem é Você? Onde está o Quickfire? ” ele perguntou ameaçadoramente.

Severus ergueu as mãos em um gesto de paz. "Eu sinto Muito! Disseram-me que chegaria aos aposentos de Harry Potter. Eu sou um mago conhecido dele; Não quero te fazer mal. "

Severus prendeu a respiração enquanto o elfo olhava para a varinha, ainda presa em seus dedos. "Você conhece o Quickfire?" ele perguntou com admiração: "Como você se chama, mago?" ele perguntou com cautela, ainda segurando a besta.

Ah , Severus pensou divertido, Harry é conhecido como Quickfire, aqui ...

“Eu sou Severus Snape, Mestre de Poções e Professor de Hogwarts. Harry frequentou a escola lá, sob minha tutela, ”ele respondeu calmamente.

O elfo sorriu amplamente, baixando o arco. “Eu sou Fennus”, disse ele, “Quickfire e eu íamos praticar arco e flecha. Ouvi barulhos e pensei que ele havia se esquecido de algo. Venha, vou guiá-lo. ”

Severus assentiu, abaixando as mãos e guardando a varinha no coldre. Ele considerou o elfo à sua frente enquanto eles saíam da casa em busca de Harry. Fennus era uma cabeça mais baixa que Severus, mas bem musculoso. Ele usava apenas um par de calças justas de pele de veado que se afinavam em botas até a panturrilha. Ele estava adornado com adagas nos tornozelos e uma aljava no antebraço; ambos com o brasão de runas protetoras. Seus olhos eram âmbar, quase como os de Remus, Severus notou, mas seu cabelo era flamejante, rivalizando com o de um Weasley.

Severus grunhiu novamente, quando outro choque desagradável percorreu seu corpo.

"Quickfire pode ajudar com isso", disse Fennus, percebendo o arrepio de dor, "Venha, não temos muito para ir."

Severus tentou ao máximo não ficar boquiaberto com a beleza do reino enquanto eles saíam da residência de tamanho adequado. A casa de Harry ficava em uma pequena colina, com vista para uma pequena vila, por onde os elfos se moviam. O céu estava mais azul do que Severus já tinha visto; o ar cheirava a uma doçura fresca que nem mesmo seus sentidos treinados conseguiam identificar. Foi esplêndido; uma experiência que ele nunca esqueceria. Seu coração apertou enquanto ele desejava que Remus pudesse compartilhá-lo.

Seus pensamentos errantes trouxeram seu propósito de volta ao primeiro plano, e ele deixou de lado suas reflexões de turista. Ele seguiu Fennus por uma pequena trilha através de uma floresta encantada até chegarem a uma clareira onde uma fileira de alvos estava definida a várias distâncias. Lá, ele o viu e parou em estado de choque.

Harry não parecia em nada com três anos atrás. Seu corpo rijo tinha se preenchido perfeitamente; seu peito cinzelado brilhando à luz do sol. Ele também estava com o peito nu e, do ponto de vista de Severus, ele era delicioso.

Suas calças eram de pele de dragão, e aparentemente haviam sido aplicadas com pincel, já que Severus podia ver claramente o poder em suas coxas. A trilha provocante de penugem que desaparecia em suas calças era assustadoramente sexy, e Severus se sentiu culpado por ter tais pensamentos.

O rosto de menino de Harry adquiriu uma aparência bonita e madura. Ele tinha crescido um cavanhaque e parecia assustadoramente elegante com seu cabelo comprido. Seu cabelo rebelde havia se tornado um pouco mais domesticado; as costas se alongaram até os ombros, interrompidas por suas orelhas pontudas. A parte superior ainda estava curta e um pouco desarrumada, mas dava uma aparência adorável de “recém-transado”.

“Doce Circe!” Severus sussurrou sem fôlego ao avistar as costas de Harry.

Uma runespoor preta, vermelha e verde estava se contorcendo e cuspindo fogo de cada uma de suas três cabeças. Severus nunca tinha visto uma com tal cor, mas decorava as costas bem esculpidas e escorregadias de suor do elfo sexy à sua frente.

Tendo ouvido seu sussurro, Harry se virou e congelou ao encontrar o olhar boquiaberto de Severus.

Full Circle [ TRADUÇÃO ]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang