Memórias Reveladas

3.8K 603 6
                                    

Severus olhou para o detentor da memória, remexendo em sua mente a estranha conversa que acabara de compartilhar com Harry. Eu tinha meus próprios segredos para proteger ...

Nunca aquele que gostava de imaginar, Severus recuperou sua varinha e entrou na pequena orbe em busca de uma explicação.

*

A memória…

Severus ficou chocado ao ver os aposentos do Diretor se desdobrando diante dele. Ficou imediatamente claro que a memória vinha de Alvo, enquanto observava o velho mago pegar alguns tomos de sua cabeceira e se mover em direção à porta.

Severus o seguiu, imaginando o que aconteceria, quando Alvo entrou em seu escritório no momento em que uma batida soou. Ele não ficou surpreso quando Harry entrou pela porta. Ele franziu a testa quando percebeu que as vestes de Harry tinham o brasão da Grifinória. Ele percebeu a aparência desnutrida de um jovem de óculos, com o cabelo apenas roçando o colarinho; ele era obviamente um estudante quando isso ocorreu.

- Venha, Harry - disse Alvo, acomodando-se atrás de sua mesa. - Vejo que você voltou do treinamento élfico hoje à noite. Está tudo bem, ouvi dizer. Diga-me, você já pensou em nossa discussão antes? "

Harry acenou com a cabeça rapidamente. “Eu ... eu acho que é melhor se você executar o feitiço, senhor. Voldemort está ficando mais ousado e tenho que me concentrar no meu treinamento se vou derrotá-lo. Há muito tempo que brincamos de gato e rato; da última vez, ele atacou um hospital trouxa! Temos que fazer algo e rápido. Todos sabem que sou a chave para acabar com esta guerra e tenho que me concentrar no meu treinamento, senhor. Não consigo me concentrar com esses ... sentimentos sobre ele. "

Albus suspirou, Severus olhando confuso enquanto se afastava. Ele se lembrou daquela batalha em particular; foi no sexto ano de Harry. Essa memória era de seus dias de escola? Severus observou Alvo se levantar, vindo se sentar ao lado de Harry do outro lado de sua mesa.

“Harry,” Albus disse gentilmente, “você tem certeza? Procurei o conselho do conselho élfico e eles concordam que a escolha é sua. Se eu amarrar esses sentimentos dentro de você, eles podem desaparecer, para nunca mais voltar. Por outro lado, se forem verdadeiramente genuínos, estarão apenas em estado de hibernação, digamos assim. O que você fará se eles reaparecerem mais tarde? ”

Harry riu sem alegria. "Sofra, tenho certeza", disse ele taciturnamente, "quero dizer ... Professor Snape me odeia, senhor. Eu não acho que ele algum dia aceitará declarações de amor de 'Potter', muito menos acreditar nelas ... ”

Severus começou, prendendo a respiração enquanto a memória passava diante de seus olhos ...

Albus balançou a cabeça, “Harry, você já pensou em falar com Severus sobre seus sentimentos? Eu sei que você não tem sido o melhor dos amigos, mas ele é razoável e lógico. Talvez ele ... ”

“Seria o quê? Rir e zombar de como 'Santo Potter' tinha feito a curva? Me chamar de 'levantador de camisa' e de 'pufe', talvez? E o que devo dizer a ele? " Harry vociferou, lágrimas amargas escapando de seus olhos, “Devo dizer a ele que entrei furtivamente em seus aposentos para ver se ele sobreviveu à última festa? Que eu acordo, desejando poder admitir o quanto eu o amo? Que toda vez que ele está perto, fico tonta por estar perto o suficiente para tocá-lo, mas não consigo? Diga-me, Albus, o que devo dizer? "

Harry enterrou o rosto nas mãos enquanto Alvo o olhava com simpatia. “Eu ... eu o amo mais do que tudo neste mundo, Albus. Não sei como isso aconteceu, mas não posso mais lutar contra isso. É muito. Por favor, senhor… estou implorando. Ele nunca vai saber. Eu ... eu só quero continuar com minha vida. O Mundo Mágico precisa de um Harry Potter sensato; não um garoto angustiado perseguindo um amor que nunca será correspondido. Deve ser feito antes que minha transformação seja concluída. Eu tenho que derrotar Voldemort antes que meu wachsus possa começar ... "

Albus suspirou, dando tapinhas em seu ombro de Harry. “Severus está perdendo uma grande oportunidade, Harry. Aprendi muitas maneiras de diferenciar o fato da ficção em meus anos e acredito que o amor que você sente por ele é muito genuíno e muito especial. Se você deseja que eu o vincule, concederei esse desejo; não como seu diretor, mas como um amigo. ”

"Obrigado," Harry chorou baixinho enquanto Alvo abraçava seu corpo jovem com um olhar triste.

Severus observou enquanto a memória se desvanecia, com a varinha de Alvo na têmpora de Harry ...

Full Circle [ TRADUÇÃO ]Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon