Confissões

3.6K 530 13
                                    

Remus ficou chocado. Ele e Severus estavam conversando por horas, e ele estava absolutamente chocado. Harry voltou do Reino Élfico e realizou um ritual de união para salvar sua vida. Isso não foi muito difícil para ele acreditar ... foi toda a parte “estamos ligados” que lançou a mente de Remus em um turbilhão.

Ele estava pensando nisso há um tempo; Severus sentado pacientemente enquanto permitia que Remus resolvesse por si mesmo. Por um lado, era mais do que Remus poderia sonhar; Severus, que ele amava profundamente, junto com Harry, que despertou um reino de amor totalmente diferente dentro do lobisomem.

Ele ficou um pouco desconfiado quando Severus revelou os detalhes do ritual. Ele estava preocupado que, depois de ter o amor de alguém tão requintado como Harry, que Severus não o quisesse mais. Ele sabia o que era ser abraçado pelo Deus de olhos verdes que era Harry Potter; ele, ele mesmo, havia se apaixonado pelo elfo mais jovem há anos. Quando eles cederam anos atrás, foi a experiência mais satisfatória que Remus já teve.

Agora, ele estava ligado a ambos. Severus e Harry eram seus companheiros. Remus não sabia se era um sonho, mas se fosse, ele esperava nunca acordar dele. Ele se virou para Severus, olhando profundamente em seus olhos.

"Então, me diga," Remus disse suavemente, "o que é que você quer, Severus?"

Severus soube imediatamente o que Remus estava pensando e revirou os olhos de brincadeira. “Remy, você sabe que eu te amo. Fui um desastre total sem você e nunca mais quero passar por isso. Mas, Harry é ... Merlin, mas ele é completamente perfeito. Honestamente, era hipnotizante estar nos braços dele, mas eu nunca trocaria um pelo outro, Remus. Você perguntou o que eu quero, e é simplesmente isso; Eu quero você e Harry como meus. Eu quero que pertencamos apenas a você, Remy. Se você não quer isso ... ”

“Shhh, amor,” Remus disse com um sorriso, honestamente, Severus! Que bruxo em sã consciência negaria a chance de ter os dois caras mais arrojados do mundo inteiro como seus? Garanto a você, não estou com raiva de perder a chance. "

Soltando um suspiro, Severus puxou Remus para seus braços, beijando-o apaixonadamente. “Remy, estou emocionado! Eu disse a Harry que você ficaria feliz com isso. Nós dois ficamos preocupados que você fosse incomodado. Eu ... tenho vergonha de dizer que pensei que você me expulsaria e ficaria com Harry para você. " Severus disse honestamente.

Remus riu, “Severus, por favor! Eu nunca iria simplesmente jogar você fora por ninguém! Achei que você me mandaria cair fora pelas mesmas razões, no entanto. ”

“Não fale muito rápido, Remy; você não o viu ultimamente! Eu juro, o homem é a epítome da beleza e muito sexy para arrancar! ” Severus disse sério.

Eles riram, as mãos entrelaçadas entre eles enquanto se abraçavam. “Venha,” disse Remus maliciosamente, “vamos encontrar nosso marido. Quero vê-lo e acho que ele deveria refrescar minha memória com suas habilidades. ”

Rindo como colegiais, os dois encontraram suas varinhas e enfeitiçaram suas roupas com fervor. De mãos dadas, eles saíram da suíte ritual e caminharam até o escritório de Dumbledore, onde a escada se abriu preventivamente.

Eles subiram a escada giratória, entrando pela porta aberta para encontrar Dumbledore sentado em sua mesa parecendo pensativo. Algo estava definitivamente errado.

"Albus," Remus disse preocupado, "o que há de errado?"

Severus olhou para Albus e um tremor de pavor percorreu seu corpo. "Onde ele está?" Severus perguntou.

Full Circle [ TRADUÇÃO ]Where stories live. Discover now