Remus desperta

3.5K 565 1
                                    

"Remus?"

Severus prendeu a respiração quando encontrou seus olhos presos por um âmbar brilhante pela primeira vez no que parecia ser uma eternidade.

"S-Severus ..." Remus resmungou, olhando em volta confuso, "o que aconteceu?"

Severus não conseguiu conter as lágrimas que derramaram enquanto envolvia o lobisomem em seus braços. Ele estava acordado! Eles fizeram isso! Severus estava cheio de alívio ao colocar beijos carinhosos na testa de Remus.

"Remy," Severus murmurou, "Eu estava tão preocupado ..."

Eles estavam tão absortos um com o outro, que ambos se assustaram quando Dumbledore e Madame Pomfrey entraram na câmara.

“Ah, Remus! Fico feliz em saber que você voltou para nós. Venha, Severus, permita que Poppy o examine - disse Alvo, os olhos cintilantes brilhando de alegria aliviada.

Severus varreu a câmara com os olhos voltados para Dumbledore, "Onde está Harry?"

"Harry?" Remus saltou roucamente, "Ele está de volta?"

Severus corou um pouco, "Eu explicarei mais tarde, Remy," ele disse, "Albus?" ele pressionou.

Dumbledore suspirou, "Nós discutiremos isso mais adiante, Severus," ele disse suavemente. Virando-se para Remus, ele sorriu. “Harry foi a chave para sua sobrevivência, Remus. Ele me alertou sobre o ritual bem-sucedido e insistiu que Poppy e eu viéssemos ver você. Ele estava terrivelmente preocupado com você ... "

Severus desligou-se enquanto Albus falava com Remus calmamente, sua própria mente girando. Onde você está Harry? Por que você iria embora? Severus pensou confuso. Ele recuou os momentos desde o ritual, tentando desesperadamente localizar o momento em que as coisas ficaram em forma de pêra.

"Severus!"

Ele desviou o olhar para a convocação e se sentiu envergonhado por sua falta de atenção enquanto se movia para se sentar ao lado da cama de Remus. Ele pegou sua mão, sorrindo para o olhar fulvo que ele tanto sentia falta.

“Você esteve atordoado; Liguei para você quatro vezes, amor, ”Remus disse com um sorriso,“ tudo bem? ”

Severus sorriu, “Com certeza. Agora que você acordou, estou bem como a chuva. Como você está se sentindo?"

Remus sorriu, “Bom, na verdade. Eu não me sentia tão ... vivo há muito tempo. ”

O par sussurrou enquanto Poppy falava brevemente com Dumbledore. "Vamos embora." disse Alvo levemente. "Poppy acha que você teve uma recuperação notável e voltará para ver como você está antes do jantar. Você está com vontade de almoçar, Remus? "

"Almoço?" Severus perguntou, "É o meio da noite, Albus."

Albus e Poppy compartilharam um sorriso divertido enquanto se viravam para Severus, "Na verdade, é um pouco depois da uma da tarde, no sábado," Albus disse com os olhos cintilantes, "o Ritual deve ter demorado mais do que você esperava, Severus."

Chocado, Severus caminhou até a antecâmara e congelou. O fogo ritual foi extinto, a beleza da câmara inundada com a luz do sol entrando pela janela. Era, de fato, tarde, e Severus estava perplexo. Fizemos sexo por doze horas? ele pensou, balançando a cabeça. Não ... fizemos amor por doze horas ... Severus fechou os olhos, praguejando maldosamente ao perceber seu erro. Ele disse a Harry como se sentia. Foi então que o elfo começou a agir de maneira muito estranha.

"O que diabos você fez, Harry?" Severus disse suavemente.

Determinado, ele voltou para a câmara do ritual para esperar um pouco de privacidade. Ele teve que ter uma longa conversa com Remus.

Full Circle [ TRADUÇÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora