Despedida de solteiro

3.2K 428 18
                                    

“Remus, você tem certeza absoluta disso? Isso é tudo que devo usar em público ? "

O vampiro rosnou para Remus, fazendo o lobisomem rir da figura carrancuda para ele do espelho. O mito sobre vampiros e reflexos era uma mentira trouxa, como muitos, e Remus se viu quase desejando que fosse verdade enquanto Severus falava sobre sua roupa.

Remus sorriu ao refletir sobre os últimos meses. Harry tinha sido uma energia revitalizante para ele e Severus. O elfo mais jovem permaneceu distante, fazendo contato apenas com alguns de seus amigos, principalmente os Weasleys, mas Remus sabia que ele estava feliz. Ele e Severus passaram duas semanas no reino élfico, onde viram a amplitude e a magnitude dos poderes de Harry. Foi cativante observar enquanto Harry realizava um ritual para livrar Severus de sua sede de sangue. Severus passou os próximos três dias redescobrindo a comida, já que seu corpo poderia processá-la melhor e seu catre havia retornado.

A melhor parte da viagem foi a proposta romântica de Harry. Nem mesmo Severus conteve as lágrimas de alegria, pois Harry se ajoelhou diante do Conselho Superior, como era tradição. Naquela noite, Harry havia usado sua magia tântrica para emocioná-los até o amanhecer da manhã seguinte; dormiram até o jantar do dia seguinte! Agora, finalmente era a hora de suas vidas serem totalmente combinadas. Eles se casariam pela manhã ... depois da despedida de solteiro que os gêmeos haviam insistido. Eles concordaram com a despedida de solteiro com a condição de que todos usassem trajes do clube, uma vez que seria realizada na casa dos Weasley.

Não só a loja de piadas dos gêmeos tinha se saído incrivelmente bem, mas eles haviam investido no negócio de boates. O Gateway era um dos melhores clubes de Londres, tanto para bruxos quanto para trouxas. Como o Caldeirão Furado, metade dele era acessível para o Beco Diagonal e a outra para a Londres trouxa; daí o nome da moda. A metade bruxa estava reservada para seu grupo, e apenas por convite alguém teria permissão para passar pela entrada secreta.

Severus estava reclamando sobre seu próprio traje, fornecido por Harry, é claro, já que nem ele nem Remus iam a um clube há anos ... muito menos um clube gay muito moderno. Ele resmungou, dando outra olhada no espelho e fez uma careta. Por que o imp não podia escolher algo menos ... revelador?Severus meditou. Ele se sentiu ... exposto. As calças pretas de vinil eram mais justas do que Severus se sentia confortável, mas Harry, o pirralho insistente que era, tinha enfeitiçado as roupas, e por mais que tentasse, Severus não conseguia alterá-las. Não eram as calças, mas a suposta camisa que ele recebeu. Era feito de rede arrastão, não tinha mangas e era uma farsa, na opinião de Severus. Isso o fazia parecer ... barato, pelo amor de Merlin. Ele se encontrou terrivelmente grato por sua Marca Negra ter desaparecido junto com Voldemort enquanto ele considerava sua aparência mais uma vez.

"Na verdade, Severus, você está com uma aparência incrível," Remus riu do sofá.

Sua roupa consistia em trajes vintage bastante atraentes. Um par de calças clássicas com cordões que acentuavam suas coxas bem delineadas e uma camisa com zíper que se moldava à sua forma como uma segunda pele. Todo o conjunto era de uma cor de bronze brilhante, trazendo seu olhar âmbar à perfeição. Ambos os homens estavam equipados com botas combinando, em cores apropriadas, e, de acordo com Severus, Remus tinha conseguido um negócio muito melhor no que diz respeito às roupas.

Severus resmungou enquanto um Remus sorridente estava atrás dele, tomando-o em seus braços.

"Vamos, Sev," brincou Remus, "Harry nos prometeu uma surpresa por permitir que ele nos vestisse ... com certeza vai valer a pena no final da noite ..."

Full Circle [ TRADUÇÃO ]Where stories live. Discover now