Vigília de Severo

4.1K 605 30
                                    

# AVISO #
Menção a morte de personagens importantes.

*

Severus ficou sentado no silêncio da enfermaria com a mente perturbada. Ele observou a forma imóvel de seu amante, contemplando o ritual que se aproximava com inquietação. Remy ...

Severus não sabia como seu amante receberia a notícia; eles concordaram em enterrar seus sentimentos por Harry anos atrás. Remus iria querer o elfo mais jovem e bonito mais do que o idiota ranzinza de um mestre de poções?

Ele suspirou, segurando a mão do lobisomem em coma que estava pendurado na vida por um fio. Mais uma vez, Harry estaria salvando suas vidas. Severus e Remus se sentiram culpados por colocar suas próprias vidas aos pés de um menino tão jovem. Ambos compartilhavam ressentimento consigo mesmos por não protegê-lo durante o Torneio Tribruxo, quando Voldemort usou a própria essência de sua vida para ressuscitar. Da mesma forma, eles se sentiram culpados por não confiar nas sugestões de Harry até os estágios finais da guerra.

Por ser tão jovem, Harry era um estrategista brilhante, especialmente quando se tratava das ações maníacas do Lorde das Trevas. Se a Ordem tivesse seguido o conselho insistente de Harry antes, várias pessoas, tanto trouxas quanto bruxas, ainda estariam vivas. Foi a perda de seus amigos que levou Harry ao limite.

Severus se lembrou daquela batalha e do desespero absoluto que ela trouxe para cima de Harry. Shaklebolt, Tonks, Cho Chang, Ron Weasley e Hermione Granger haviam caído naquele dia. Harry se exauriu tentando salvá-los. Hermione morreu no campo ensanguentado enquanto Ron a defendia. O próprio Voldemort matou os dois, mas ao fazer isso sofreu um terrível ferimento nas mãos de Harry. Em sua fúria, ele lançou feitiços tão poderosos que o Lorde das Trevas deixou um de seus braços no campo de batalha após sofrer a perda da horcrux final, nas próprias mãos de Remus; Peter Pettigrew.

Três dias depois, Harry enviou o resto de Tom Riddle para se juntar a ele. Foi o único ataque iniciado pela Ordem, e foi a batalha mais feroz que Severus já vira. A Ordem havia atacado com vingança por todos os seus camaradas caídos, Harry no comando. Em todos os seus dias, Severus nunca esqueceria a aparência de Harry, salpicada com o sangue dos Comensais da Morte enquanto abria caminho em direção a Voldemort.

Harry havia colocado as proteções anti-aparatação mais fortes no campo de batalha e, com um feitiço de sua própria criação, havia entrelaçado uma proteção que tornava qualquer chave de portal inútil. Ninguém sabia o que foi dito entre Harry e Voldemort naquele dia; ninguém se importou. Harry erradicou o que restava de Tom Riddle, quase se matando com a reação de seu feitiço.

Todos os horrores que cercam um menino tão jovem o roubaram de sua juventude. Severus se sentiu culpado por colocar mais sobre seus ombros, quando ele merecia muito mais! Honestamente, Severus reverenciava o jovem elfo. Embora simpatizasse com sua situação, ele também estava grato por a tarefa não ter recaído sobre outra pessoa. Ele acreditava com cada fibra de seu ser que ninguém além de Harry poderia ter prevalecido.

Severus suspirou enquanto o relógio marcava a hora. Os preparativos para o ritual começariam ao meio-dia e ele estava temendo e antecipando a hora ao mesmo tempo.

Dando um beijo suave na testa de Remus, ele deixou a enfermaria, caminhando com dificuldade de volta para as masmorras. Amanhã seria um longo dia; ele só esperava que Remus ainda o quisesse quando o ritual acabasse.

Full Circle [ TRADUÇÃO ]Where stories live. Discover now