Plotagem

3.2K 440 21
                                    

Não era justo. Draco Malfoy estava absolutamente furioso. Ele tinha ouvido a bela notícia esta manhã, e estava em um estado de fúria destrutiva desde então. Fazia um mês desde aquela noite fatídica, e Draco havia exaurido todas as suas táticas para obter acesso a Harry, mas sem sucesso.

Por mais que tentasse, Harry se recusava a falar com ele. As corujas voltaram com suas missivas fechadas; todas as pessoas a quem perguntou ou intimidou lhe disseram a mesma coisa: ele havia deixado a Grã-Bretanha. Mas hoje, Draco recebeu seu primeiro pedaço de informação verdadeiramente útil: Harry iria se ligar ... a eles .

Foi uma ironia cruel para Harry retornar ao Mundo Bruxo. Draco tinha certeza de que simplesmente esqueceria o homem de olhos de jade que o atormentou por anos; presumindo que Harry simplesmente realizaria seu milagre para o lobo miserável e retornaria ao reino élfico. Vê-lo, entretanto ... Draco havia se tornado apaixonado, obcecado por tudo de novo. Nunca em sua imaginação mais selvagem, que era bem selvagem, Draco imaginou que Harry poderia ser ainda mais arrojado do que o tempo de seu próprio noivado. Ele estava terrivelmente errado.

O homem em que Harry havia se tornado era um sonho úmido ambulante, e os sentimentos de Draco do passado atingiram um novo nível de consciência. Naquele beijo desesperado que eles compartilharam, todo o ser de Draco ansiava por nada mais do que um reacender a paixão e a harmonia absoluta que ele sentia dentro do abraço de Harry. A resistência de Harry foi ... decepcionante, para dizer o mínimo.

O golpe final de Harry foi cruel; ele foi submetido a experimentar os horrores dos quais acusou Harry com raiva. Ele se encolheu toda vez que um cachorro se aproximou durante semanas! Draco podia admitir que estava errado e crítico; ele chegou ao ponto de enviar uma carta a Severus se desculpando. Eles mantiveram uma correspondência afetada, mas seu padrinho ainda era possessivo, não queria Draco a dez quilômetros de Harry ... não que Harry se aproximasse dele por escolha própria!

Draco havia enviado seus informantes com a ordem de reunir qualquer informação sobre o herói ressurgido. Não foi uma tarefa fácil; O retorno de Harry era desconhecido pela população em geral, e as informações eram escassas, na melhor das hipóteses.

Três horas atrás, uma de suas fontes mais úteis no Ministério havia solicitado uma audiência enquanto Draco estava tomando o café da manhã. Terrance Spears estava três anos abaixo de Draco em Hogwarts, e uma adição bastante sem importância para a Sonserina, sendo de uma das linhagens puro-sangue mais pobres. Ele havia conseguido apenas uma posição como escriturário no Escritório de Registros, mas sua renda era fortemente comprovada por sua venda de informações e documentos falsificados.

Draco pagou muito bem pelo convite roubado; Spears não disse quem era o destinatário original, mas isso não teve nenhuma consequência. Draco teve apenas quatro dias para interromper a cerimônia ... e isso seria mais do que tempo suficiente.

Tomando outro gole, Draco deu outra olhada no convite enquanto sua mente girava com o planejamento. Ele sorriu, pensando que era, de fato, hora de fazer uma visita ao Knocturn Alley. Além disso ... ninguém negou um Malfoy ... nem mesmo Harry Sangrento Potter.

Full Circle [ TRADUÇÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora