Seguindo em frente

3.4K 537 97
                                    

Draco sentou-se diante do fogo em fúria. Ele foi o facilitador de tudo! Se ele soubesse ... mas era tarde demais.

Harry estava sentado no sofá com eles , esperando sua resposta ... e ele não queria dar! Ele dificilmente poderia estar com raiva, realmente; foram suas próprias ações idiotas que colocaram tudo em movimento. Draco supôs que pagaria por aquela decisão errada pelo resto de sua vida, pois esta noite parecia indicar isso.

Ele pensava que havia superado Harry. Afinal, haviam se passado anos! Mas ... estando tão perto dele ... seus olhos! Merlin, quão mais lindo o maldito elfo ficaria, ele se perguntou. Ele era bonito quando partiu, mas agora era devastadoramente magnífico ... e ligado a eles !

Realmente, Draco não sabia com quem ficar mais irritado. Ele poderia estar com raiva de si mesmo por dar a Severus a chave de portal sem saber sobre o ritual. Melhor ainda, ele poderia estar com raiva de Severus por não ter contado a ele sobre o ritual. De qualquer forma, não adiantava.

Ele se virou para Severus, cuja expressão neutra estava firme no lugar, e queria ficar com raiva. "Você poderia ter me contado, sabe," Draco sibilou. "Você deliberadamente deixou de lado a parte sobre sua ligação com o meu ..."

"Seu o quê, Draco?" Severus falou lentamente com um sorriso de escárnio. “Se você se lembra, eu tentei dizer a você o que o ritual implicaria, mas você proclamou que era, e eu cito, 'nada de [seu] assunto', não é?”

As bochechas de Draco inflamaram quando suas próprias palavras foram usadas contra ele. "Mas…"

“Mas,” Harry interrompeu, “não importa. Está feito, Draco. Olha, eu não queria te machucar, certo. Realmente, você não tem direito de opinião sobre isso; inferno, você é casado e uma esposa muito grávida acabou de sair no momento! "

"Harry," Draco disse sério, "você não sabe nada sobre meu relacionamento com Pansy. Se você me dissesse neste exato momento que poderíamos ter outra chance, eu a deixaria imediatamente! "

Essa declaração trouxe um rosnado cruel de Severus e um rosnado estrondoso de Remus. "Cuidado," Remus disse com os olhos brilhando, "o vínculo entre Harry e eu não foi totalmente concluído, como foi com Severus ... mas ainda está lá. Não é sensato para você fazer tais declarações em nossa presença; ambos os nossos tipos são muito protetores do que é nosso, e goste ou não, Harry é NOSSO! "

Antes que Draco pudesse lançar o primeiro feitiço, Harry o desarmou, colocando uma barreira impenetrável entre Draco e seus companheiros.

“Dane-se tudo! Parem com isso, todos vocês! ” Harry gritou. Ele se virou, olhando para Draco com uma mistura de simpatia e preocupação.

“Draco ... eu te amo. Você sempre será especial para mim, mas ... Não estou mais apaixonado por você ; esse sentimento morreu quando você matou nosso filho! Você sabe como me sinto por ser um invasor; Eu não vou fazer isso. Mesmo se você deixasse Pansy, isso não mudaria nada! Merlin, Draco, um homem que está disposto a abandonar sua família não é o tipo de pessoa com quem eu quero estar! Eu… sinto muito. Olha, você precisa de um pouco de tempo para ... se ajustar, eu acho, então vamos ... ”

"Esperar!" Draco disse apressadamente. “Harry, por favor ... y-você não pode querer isso? Você prefere estar com ... eles? Diga-me, o sugador de sangue morde antes ou depois de você pegá-lo no cu estilo cachorrinho do maldito vira-lata? " Draco sibilou incrédulo.

Os olhos de Harry escureceram perigosamente. Furiosamente, ele murmurou um encantamento complexo, enviando uma onda de magia para Draco. A esfera brilhante de chama azul atingiu Draco no peito no momento em que Severus desmontou a barreira, indo para o lado de Draco enquanto Remus prendia Harry.

"O que é que você fez?" Severus perguntou apressadamente. Draco estava consciente, mas atordoado. Ele se afastou de Severus, clamando para ficar de pé enquanto choramingava e se enrolava defensivamente.

"Eu mostrei a ele exatamente o que ele queria saber", disse Harry ameaçadoramente. Ele olhou nos olhos de Severus sombriamente, dizendo ao vampiro que a discussão havia acabado.

Severus, muito sabiamente, cedeu, apenas quebrando o contato visual depois de enviar seu próprio brilho. Você vai explicar , Severus projetou.

Harry acenou com a cabeça ligeiramente, virando-se para Draco, que se apoiou pesadamente no manto. Ele jogou a varinha de Draco a seus pés, sorrindo enquanto o loiro se encolheu de medo. "Nós vamos indo agora, Malfoy," Harry disse com um tom mordaz. "Boa noite!"

Com isso, Harry colocou uma mão em cada um de seus companheiros e eles desapareceram, deixando Draco girando com imagens que ele nunca esqueceria.

Full Circle [ TRADUÇÃO ]Where stories live. Discover now