Capítulo 2 - Previna seu Enegrecimento

836 90 6
                                    

Camian pegou o ensopado e o trouxe para mais perto da minha boca. Eu olhei para a colher com desaprovação.

"Abra sua boca."

“….”

Eu mordi meus lábios. Eu sabia que seria difícil me livrar dele. Eu abri minha boca ... teimosamente.

"Você não vai embora até terminar sua tigela."

O homem que cuidou da minha refeição falou em tom áspero. Ele era o príncipe dos demônios e o maior vilão do mundo - Camian de la Rose Hespion.

“Eu ia comer tudo, mesmo que você não me contasse,” eu fiz beicinho.

Camian olhou para mim, seu olhar passivo.

“Camian é o único que pode cuidar da nossa Liv.”

“Camian, espero que você esteja ao lado de nossa Liv. Nós daremos a você todas as nossas fazendas. O que você disse?"

Debra e Jack, minha tia e meu tio, deram um sorriso satisfeito. Debra empurrou o prato de ensopado para o lado e colocou a mão no queixo. Ela parecia estar curtindo um filme.

“Não fale bobagem. Você é louco?" Camian rosnou.

Depois disso, ele largou a colher.

Debra piscou. “Eu gostaria que Camian pudesse ser um pouco mais honesto.”

“Como posso ser mais honesto do que isso?”

Eu bufei com as palavras de Camian internamente. Debra sabe que você gosta de mim, Camian, Jack sabe, e eu sei. Mas vamos manter esse segredinho longe de você.

"Vamos. Apenas coma."

Camian agarrou rudemente a tigela e serviu o guisado. Ele trouxe a colher para perto de mim. Ele tinha uma carranca no rosto. Franzindo a testa, abri minha boca. Tenho observado ele há muito tempo. Sua teimosia será quebrada. Eu vou quebrar isso.

*

15 anos depois.

Anos se passaram desde que Liv convocou Camian, o homem que destruiu o mundo de tristeza e sofrimento após a morte de Liv.

Quando eu abri meus olhos para este mundo pela primeira vez, acordei com um menino com asas negras parado no centro e beijando as costas da minha mão.

“O contrato está selado, Liv Klein.”

Liv, de sete anos, assinou seu primeiro contrato com Camian.

A Liv antes de mim só queria que Camian fosse sua amiga. Ela tinha um corpo fraco e tinha dificuldade em fazer amizade com seus colegas. Ela ansiava por um companheiro. E então, ela encontrou um livro de invocação de Mana e começou sua jornada com Camian.

Olhando para trás, os últimos quinze anos foram difíceis. Tive dificuldade em aceitar a situação em que fui repentinamente colocada. Eu quebraria meu cérebro a noite toda, a semana inteira procurando um caminho de volta para casa, mas os pensamentos se dissiparam. Cinco anos depois, minha saúde se deteriorou rapidamente. Dor injetada de sangue e dores me saudaram pela manhã e eu desmaiava de febre com muita freqüência.

Eu podia sentir a vida se esvaindo com cada respiração que eu respiro. O medo da morte bate em meus ossos e carne. Eu vomitava sangue, que manchava minhas roupas com frequência. A morte estava pronta para rasgar todo o meu corpo. Eu tinha medo da morte, mas meu desejo pela morte disparou. Eu perderia a consciência, meus membros tremendo de dor terrível. Eu estava desesperado, imaginando em minha cabeça que morreria em um mundo desconhecido.

Mas foi Camian quem cuidou de mim com extremo cuidado. Para baixar a febre, ele constantemente me enxugava com uma toalha fria, me alimentava e limpava meu sangue e vômito ... quando eu precisava de remédio a cada hora, era Camian que ficava ao meu lado colocando o remédio na minha boca como um despertador.

Meu corpo fraco e minha mente despedaçada aprenderam naturalmente a confiar em Camian. Se ele não estivesse lá para cuidar de mim, eu teria sido sugada para uma eternidade de dor e inferno. Não sei por que não desisti ... se Camian cuidou de mim pacientemente ou se não era minha hora de ir, não sei. Tudo o que sei é que gradualmente me recuperei da minha doença.

E desde então, eu sabia que algo dentro de mim havia mudado.

Quando fui capaz de pensar com mais clareza, me convenci de que havia uma razão clara para eu ter vindo a este mundo e não por algum acidente estranho. E eu tinha o mesmo sonho desde o dia em que fui capaz de pensar com clareza. Foi quando eu era Lee Heewon, não como Liv.

'Se eu pudesse entrar no livro ... eu evitaria o escurecimento de Camian por todos os meios.'

Direito…

E então voltei aos meus sentidos, meu corpo coberto de suores frios. Perguntas não convincentes permaneceram em minha cabeça, mas todas as células dentro de mim gritaram a resposta, que eu vim aqui por causa desses pensamentos caprichosos.

E depois disso, nunca mais sonhei com isso.

Eu sabia o que tinha que fazer. Eu precisava evitar o escurecimento de Camian. Foi a única maneira de voltar para casa. Era como uma busca que só pode ser concluída quando uma determinada condição foi alcançada.

Salvando você, vilãoWhere stories live. Discover now