Capítulo 6 - Excitação S*xual

539 58 2
                                    

「Não se atreva a se deitar quando seu cabelo não estiver seco.」

Eu li a nota enquanto rolava na cama. Eu poderia dizer pela caligrafia limpa e parecida com um livro que foi escrito por Camian. Que resmungão. Então eu vi outro memorando escrito no verso.

「Vou jantar fora na casa do Sr. Corner. Não espere por mim. Eu estarei em casa um pouco tarde. Vejo você em breve."

"Uau ... esse bastardo realmente planejava ir sozinho."

Scrunch!

O memorando amassou em uma massa de bola.

"Devo apenas estragar tudo e ir para a fazenda também?"

Eu apertei os dois punhos em determinação, mas desisti. Eu sabia bem que Camian estava chateado comigo. Eu seria apenas bagagem, um problema se fosse. Se não fosse naquele dia, eu teria agido sem problemas e ignorado suas reclamações. Ele vai se acalmar mais tarde. Afinal, ele gosta quando estou perto dele.

Mas com relação a esse dia ... foi o dia em que Liv e Camian cumpriram seu contrato por escrito, um segredo que só eles sabiam.

Os demônios podiam conceder o desejo de um humano e em troca ganhariam a posse de sua alma na vida após a morte, consumindo a alma como mana para nutrição ou combinando-a com o corpo físico de outro demônio para criar um soldado poderoso. Havia muitos métodos para usar uma alma, mas o fator importante que surgiu foi que as almas perderiam a posse, perderiam sua personalidade e ego, apenas para serem usadas como uma ferramenta e deixariam de existir vivendo depois disso. Eles não vão experimentar o céu nem o inferno.

Foi assustador, mas não tive medo. Não fui eu que fiz o contrato, mas sim Liv.

Para os demônios, a alma era uma mercadoria rara e cara procurada por muitos. Ocasiões de um demônio absorvendo uma alma humana após a morte e outro demônio intervindo apenas para arrebatar a alma humana freqüentemente ocorriam.

Portanto, para evitar essa ocorrência, os demônios bebiam regularmente o sangue dos humanos a eles contratados. Sua alma estaria ligada a eles, como um humano escrevendo seu nome em um objeto para reivindicar como seu.

Camian ... nós passaríamos pelo ritual de ligação a cada quinze dias. Quando éramos jovens, ele cortou um pequeno pedaço do meu dedo e chupou o sangue de lá, mas era difícil amarrar a alma adequadamente recebendo apenas uma quantidade escassa de sangue. Depois disso, ele mordeu diretamente no meu pescoço.

É por isso que tenho marcas de dentes no lado esquerdo do pescoço, devido aos muitos rituais de amarração. A marca ferida nunca iria embora.

"Eu juro que vou comer até não poder mais esta noite."

Sempre que o ritual foi formado, a energia restante seria completamente gasta e drenada. Eu nem seria capaz de levantar um dedo. Hmm ... na verdade, eu poderia viver com a energia drenada, embora não estivesse tão entusiasmado com minha saúde oscilando para frente e para trás. Havia outra razão, outro efeito colateral do ritual.

Isso é ... que eu fiquei sexualmente excitado.

Quanto mais sangue ele sugava de mim, maior a excitação sexual. Como apenas algumas gotas de sangue foram tiradas quando eu era criança, esse efeito colateral sexual nunca ocorreu.

E para reduzir isso, eu precisava ser racional e minha barriga completamente cheia, mas nos dias em que minha energia estava totalmente gasta, eu desmaiava ou perdia todo o autocontrole e enlouquecia com pensamentos instintivos restantes. Quando isso ocorreu ... foi Camian quem teve que lidar com a bagunça posterior.

Aquela vez ... esfreguei minha bochecha em seu peito implorando "Por favor, faça alguma coisa, qualquer coisa ..." não como um flerte, mas chorando e implorando. A ideia era constrangedora. Mas depois disso, fiz questão de manter minha saúde como prioridade e minha barriga cheia.

“Sim ... é uma boa decisão não segui-lo, afinal.

E ele não tinha planos de me trazer com ele.

Pulei da cama e puxei uma cadeira.

A sala estava muito escura. Puxei a cortina para o lado e o céu da tarde de cor vermelha estava à vista. A noite chegaria em breve ... mais rápido do que eu imaginava.

Depois de levar um longo tempo meticulosamente para secar meu cabelo, subi na cama macia e confortável.

Salvando você, vilãoWhere stories live. Discover now