Capítulo 11

261 35 1
                                    

Coloquei a relíquia na palma de sua mão. Na mão de Camian, a relíquia não passava de meras pedras.

"Você está bem?"

Camian colocou a relíquia na cama e tentou se levantar. Eu rapidamente o peguei.

“E a água benta? Você está bem mesmo com água benta?”

Camian olhou para a água benta silenciosamente. Claro, eu esperava que a resposta viesse imediatamente, mas o silêncio se tornou mais longo.

“A água benta dói?”

"…Huh."

A resposta de Camian foi atrasada o suficiente para eu me perguntar. Eu notei isso rapidamente. Esse garoto está mentindo.

Enquanto eu segurava a água benta firmemente na minha mão e olhava para Camian, uma de suas sobrancelhas grossas e retas se contraiu.

"Mesmo."

Antes de vir para cá, havia essa parte do que eu li no romance. '... Todas as tentativas de aniquilar aquele assassino cruel foram frustradas em face do poderoso poder de Camian. Os humanos que perderam a vontade de resistir simplesmente juntaram as mãos para o céu.

… Faz sentido que uma pessoa assim seja atingida por uma única água benta que está comumente disponível quando vai a um templo?

Quando abri a tampa com a decoração da cruz, o rosto de Camian estava sutilmente distorcido. Olhei para Camian assim e sorri brilhantemente.

"A propósito... Meus sentidos dizem que você está mentindo."

“Seus sentidos nunca acertaram em nada. Leve embora a água benta.”

"Este. Se eu borrifar tudo?”

Mesmo que seus braços parecessem vacilar quando eu ia fazer isso, Camian permaneceu calmo sem mostrar nenhum sinal de surpresa. Larguei a água benta e perguntei.

"O inferno. Ver. Você nem tem medo. Você está mentindo!"

“Você não sabe que se você está realmente surpreso, você não reage e simplesmente congela?”

“Seu rosto não está endurecido de surpresa, mas é apenas uma reação maçante.”

"Não. Este é um rosto muito surpreso.”

Camian apontou o dedo indicador para o rosto. Ele tem um rosto contundente e arrogante que não é diferente do habitual Camian. Vamos. Se você quer contar uma mentira, pelo menos tem que mostrar alguma sinceridade.

Eu realmente ia polvilhar, mas desisti por causa da sensação desagradável de se espalhar aos poucos como migalhas. Realmente… De qualquer forma, o risco é muito grande se as palavras de Camian forem verdadeiras.

"Multar. Por que você está mentindo sobre isso, como brincar com o romance? Se você vai fazer isso, conte uma mentira engraçada.”

Camian estende a mão para mim. Ele pretendia devolver o livro. Os romances são tão divertidos?

— Não combina com você. Eu disse para mim mesma e me virei. No momento em que tentei pegar o livro na beirada da cama, ouvi um 'pop' e um som leve.

“Ah.”

Um suspiro baixo fluiu de Camian. Então eu senti meus joelhos na cama ficarem molhados. Quando olhei para baixo, vi que a tampa da água benta estava de bruços na cama. Água benta transparente sai do buraco redondo.

“Kugh…”

“Camian?”

Rapidamente levantei a água benta, mas todo o conteúdo dentro dela havia sumido. A água benta não apenas molhou o cobertor, mas também penetrou na barra da calça de Camian.

Salvando você, vilãoWhere stories live. Discover now