Capítulo 3 - Eu sei que você gosta de mim

639 69 10
                                    

Dez anos inteiros se passaram desde a promessa que fiz a mim mesma.

"Volte para cima." Camian abaixou seu corpo e se inclinou para frente, sua frente voltada para mim. Ele olhou para mim e disse: "Liv."

Cada vez que ele falava, eu sentia sua voz ecoando no fundo da minha mente.

"Sim?" Eu perguntei.

"Você não fez sua tarefa de teologia, não é?" Ele se inclinou mais, a bochecha friamente pressionada contra meu ombro, então ele de repente levantou a cabeça. “Você tinha uma tarefa, certo? Por que você não me contou? "

"Você não perguntou."

Seus olhos se arregalaram. “C-como posso perguntar se não sei… ?! Uau ... isso é tão barato da sua parte, Liv. "

Camian esfregou a testa. Ele havia sido traído. Ele passou o braço em volta do meu pescoço e chorou entre as lágrimas. Eu olhei para ele estupefato ... que homem astuto. Eu pensei em estrangulá-lo. Tenho certeza que ele sabe disso, mas ele sorriu tolamente enquanto parecia inconsciente dos meus pensamentos fervilhantes.

"Vá e termine, Liv."

"Então vamos!"

Eu chutei suas coxas com minha perna e pulei em suas costas, meu corpo recuando no processo. Ao mesmo tempo, uma brisa fresca soprou sobre mim. Eu disse a ele para ir, mas não tão rápido! Eu rapidamente me agarrei nele quando estava prestes a cair. Os riachos de água fluindo entre a grama selvagem que havia crescido desordenadamente passaram por mim.

Camian havia caminhado por uma hora sem pausa.

Não muito longe, o prédio da academia apareceu, e só então Camian parou e me deixou no chão.

“Conte até 100”, disse Camian.

Depois de um leve aceno de cabeça, ele se virou e caminhou na minha frente. Eu olhei pra ele. Seu cabelo preto brilhou e comecei a contar.

'1, 2, 3….'

Nosso raciocínio para isso era infantil.

Certa vez, Camian me carregava para a escola todos os dias porque eu não conseguia andar longas distâncias. Meu corpo fraco me impediu de fazer isso. Quando seus colegas nos viram, eles brincaram, se divertindo, se perguntando se éramos um casal. Camian corou e saiu furioso.

Naquela noite, depois do jantar, Camian entrou furtivamente em meu quarto e disse: “Vamos para a escola separadamente de agora em diante”.

Eu olhei pra ele. Ele era tímido?

- Você não precisa ser tsundere. Eu sei que você gosta de mim.'

Eu li o romance. Eu sei o que se passou em sua mente e sei que seu coração batia de forma irregular. E mesmo que eu não soubesse da trama, eu saberia. Camian não sabia como esconder seus sentimentos. Ele era um livro aberto. Bem, independentemente disso, eu fingi ser ignorante em relação aos sentimentos dele. Mas às vezes eu achava irritante. Este Camian, ele realmente tinha problemas em esconder suas emoções transbordantes. Às vezes vazava mal.

De acordo com a versão original, em seus 18 anos, Camian e Liv confirmaram seu amor um pelo outro e se tornaram um. Mas eu tinha a missão de evitar seu escurecimento, então decidi ignorar sua crescente afeição.

Pode-se perguntar por estupidez, os leitores provavelmente, como fingir não ter consciência do afeto de Camian evitaria que ele ficasse enegrecido ...? Eles inclinaram suas cabeças em angústia e raiva. Mas eles nunca saberiam que a chave para evitar seu escurecimento era nunca se apaixonar por ele.

Se eu morrer como “Liv”, Camian nunca deve enegrecer. E eu não conseguia imaginar o pior, mas precisava estar preparado ... para a minha morte.

Então, com base na experiência do mundo real, cheguei à conclusão de que a morte de um amigo é menos dolorosa do que a morte de um amante. Se Camian não me vir mais do que um amigo, ficará triste, até mesmo deprimido, mas isso não o levará ao escurecimento.

Por isso mantive distância e mantive uma relação amigável com Camian. Mas ... embora Liv e eu não tivéssemos nada em comum, do nosso tom à personalidade, ele se tornou mais do que um amigo do que eu havia planejado originalmente.

Droga tudo.

Não posso mudar o curso da trama?

Não havia esperança.

Embora uma coisa boa saiu disso. Os sentimentos crescentes de Camian nunca pararam, mas ao contrário do romance, continuamos amigos até mesmo na idade adulta.

“São 100 segundos”, murmurei.

E então fui para a academia, encontrando rostos familiares perto do portão principal e os cumprimentando com alegria. Antes que o sinal tocasse, entrei na sala de aula.

Camian, com o queixo apoiado nas palmas das mãos, virou ligeiramente a cabeça e me encarou. Eu fiquei paralisado e olhei para trás.

Eu precisava saber como ele se sentia. Por que ele queria ir para a escola separadamente? Eu precisava saber. Estalando minha língua, caminhei em sua direção. Eu precisava copiar a tarefa de qualquer maneira.

"Posso me sentar?"

Salvando você, vilãoWhere stories live. Discover now