Capítulo 15

238 28 0
                                    

As batidas em suas costas tornaram-se tão fortes que nem ousei segui-lo. Tomando uma respiração curta e ofegante, Camian agarrou minha cintura, em seguida, baixou a mão e a levantou para dentro.

Meus quadris estavam levantados e minhas pernas estavam bem abertas. Camian pressionou e esfregou seu comprimento enquanto isso. Isso me faz sentir a forma da masculinidade longa e grossa completamente.

"Ngh..."

Mas isso por si só não foi suficiente. Eu quero o prazer de tocar sua pele em vez de sobre suas roupas. Agarrei as roupas de Camian como se fosse rasgá-las, mas não funcionou do jeito que eu queria, então soltei um suspiro irritado. Essas roupas eram o problema. Se eu pedir para Camian tirá-lo, ele vai tirá-lo, mas então eu teria coberto minha boca por nada.

Camian levou um momento para separar os lábios, enfiou a mão dentro do pano e o puxou para baixo.

“Ah…!”

Camian, que havia abaixado a cabeça novamente, parou por um momento. A ponta de seus lábios me tocou levemente de modo que apenas a ponta de seus lábios se tocou.

Eu perguntei com uma voz doce.

— Por que você não está fazendo isso?

“……”

“Camian, hein?”

Várias emoções, como confusão, conflito e auto-culpa, passaram por seus olhos vermelhos que estavam ardendo de desejo. Ele agitou seus longos cílios e piscou os olhos. O brilho turvo desapareceu como se sua racionalidade nublada tivesse retornado um pouco.

Se continuássemos assim, Camian me deixaria animado novamente. Eu me senti ansiosa e passei meus braços ao redor de seu pescoço. Mas Camian foi mais rápido ao se levantar.

Ele endireitou minhas pernas dobradas e as envolveu em um cobertor. Enquanto eu seguia Camian para me levantar, sua grande mão pressionou meu ombro e o bloqueou. Então ele se deitou ao meu lado e me abraçou com o cobertor.

“Não tenha vergonha quando você voltar a si mais tarde. É porque eu realmente não aguento dessa vez.”

“Huu… Não. Eu não tenho vergonha nenhuma. Vamos continuar. OK?"

Apesar das minhas súplicas sinceras, Camian deu força ao braço que me aprisionou.

“Jure para mim ou me diga onde devo empurrar com a ponta do meu pau. Não tente me evitar.”

"Porque eu não... nngh, Camian... eu me molhei por baixo..."

Ele pressionou seus lábios na minha testa. Então ouvi uma voz sussurrante.

"Desculpe."

Eu não conseguia nem imaginar por que ele de repente se desculpou. É porque eu não posso satisfazer minhas necessidades? Ou é porque ele me fez sentir assim...? Mesmo assim, Camian não teve que se desculpar. Camian e eu assinamos um contrato, e esse foi o preço do contrato. Para mim, é injusto dizer que Liv foi acidentalmente pressionada a fazer o contrato... De qualquer forma, Camian não saberá disso, então não há motivo para se arrepender.

Comecei a chorar por causa do desejo sexual não resolvido que era doloroso e frustrante. Eu chorei por um longo tempo e fiz um estardalhaço, e eventualmente me cansei do choro. Foi fácil e rápido para esse corpo exausto ser engolido pela sonolência.

Depois de acordar do meu sono, o desejo sexual que enchia minha cabeça desapareceu sem uma única grama.

Foi assim.

Assim que abri os olhos, as atrocidades de ontem me inundaram como um pesadelo e me atormentaram. Eu fiz de novo! Novamente! Novamente!

"ECA…"

Salvando você, vilãoOnde histórias criam vida. Descubra agora