Capítulo 12.

2.1K 156 202
                                    

Naruto.

Os dias foram se passando depressa, minha audiência em Washington foi adiantada, o que me deixou ainda mais preocupado, não pelo fato de eu ser um dos advogados principais de acusação, e sim que eu terei que ter toda paciência do mundo, e dessa vez quem estará a frente da corte será uma juíza.

O lado bom, é que como será uma mulher a frente do caso é um ponto a mais do nosso lado, e um alívio para as vítimas que terão que comparecer pessoalmente.

Nos últimos dias Hinata e eu também avançamos bem no nosso relacionamento, Neji fala que parecemos duas crianças, ela faz pirraça para ter o que quer e eu não resisto.

Minha mãe está para arrancar a minha cabeça, pergunta todos os dias quando vamos vê-la, então em uma sexta depois do trabalho resolvemos ir para Chicago onde eles estão, e durante todo o caminho eu sentia a Hina nervosa.

Ela batucava os dedos nas pernas e mordia o lábio inferior, sorri de lado e balancei a cabeça.

- Vai acabar ficando sem lábios de tanto você morde-los sabia? - sorri e a olhei.

Hinata torceu um bico.

- Estou nervosa com esse "encontro" - fez aspas com os dedos - E se ela não gostar de mim?

- Hina por favor né - gargalhei - Minha mãe de brava só tem a cara, vocês se falam todo santo dia, acha que ela não vai gostar de você?

- Por vídeo chamada é uma coisa, pessoalmente é outra - cruzou os bracos revirando os olhos.

Molhei os lábios sorrindo, deixei uma das mãos na sua nuca a tranquilizando.

- Relaxa meu anjo, vai dar tudo certo.

Hinata respirou fundo e torceu um bico assentindo.

Em poucas horas entramos em Chicago, já era noite, a cidade estava bem iluminada e com os sinais do inverno chegando, ótimo, se começar a nevar enquanto estivermos aqui será perfeito.

Minha família tem uma casa no campo onde costumamos ficar no inverno, o lago congela e é ótimo para patinar, fora a beleza extraordinária do lugar, Hinata irá amar.

Os olhos dela observava todos os lados da cidade, a música no carro combinava com o clima, de repente a chuva fina começou a cair, fiquei ainda mais animado.

Minutos depois entramos no bairro que meus pais moram, um lugar quieto e reservado, parei o carro em frente a casa e o desliguei olhando para a mesma.

Minutos depois entramos no bairro que meus pais moram, um lugar quieto e reservado, parei o carro em frente a casa e o desliguei olhando para a mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Uau - ouvi a Hina dizer - É...linda.

- Por dentro é ainda mais - a olhei - Vem, vamos entrar.

Descemos do carro e Hinata olhou em volta, cada casa tem uma distância de mais ou menos 10 metros, e são poucas, já que o lugar é conhecido como condomínio aberto, mais a frente há um parque com um lago enorme.

Meu Vizinho do 207.Onde histórias criam vida. Descubra agora