Capítulo 3.

3.6K 318 602
                                    

Hinata.

Tudo bem, eu acho que exagerei um pouco quando vi aquele monstro na minha sala, mas eu tenho pavor de baratas desde criança, minha mãe então, é pior que eu, porém o meu grito foi de pânico, não um pedido de socorro, mas até então eu não me importei ao ver o Naruto entrar no meu apartamento para matar aquela praga.

Se for para ver aquele homem só com uma calça de malha eu gritaria a noite toda, sinceramente, na hora da minha crise de berros eu não obviamente disse nada, quando eu pulei nas suas costas o agarrando meu corpo tremeu, sentir aquela pele lisa, quente e macia entre meus dedos, aquelas mãos enormes nas minhas pernas, céus, eu fui para o paraíso em um curto tempo.

Naruto é um homem extremamente sexy, ombros largos, braços fortes, peito elevado, os gominhos do abdômen bem trabalhado descendo pelo V da virilha, e para a minha surpresa tatuado, não vi direito o que era, mas no ombro direito até o antebraço havia uma tribal, e na cintura até perto do abdômen parecia ser um dragão sombreado.

Enfim, o que eu fiquei olhando mesmo era para o seu peitoral, pareço uma tremenda sem vergonha dizendo isso, mas que mulher não olharia?

Depois que o Naruto foi embora eu fui devagar para o meu quarto, olhei em volta e vi que não tinha outra barata ali, respirei fundo e me joguei na cama de bruços com o braço sobre meu rosto, respirei fundo e senti meus olhos pesarem, desliguei o abajur e me virei ja caindo no sono.

...

Como previsto, a semana passou rápido, o pessoal queria me arrastar para Malibu, porém eu tenho um seminário para apresentar segunda feira, então deixa para a próxima.

- Sério Hina? - Gaara me perguntou - Então podemos deixar para a outra semana.

- Concordo, assim você vai conosco - Ino concluiu agarrada ao pescoço dele.

- Não pessoal, podem ir sério - insisti - Eu odeio quando vocês desmarcam algo por minha causa.

- Mas não tem graça sem a nossa maluca junto - Sasuke zoou com a minha cara.

O olhei séria, mas não me contive e ri.

- É sério, podem ir, juro que no outro sábado fazemos algo juntos.

- Certeza? - Tenten me perguntou e eu assenti - Tudo certo então.

- Temari vai ficar furiosa - Sakura riu - Mas se você diz, então ok.

Balancei a cabeça rindo e saímos do campus, as meninas foram com os rapazes para algum lugar, Tenten foi direto para a empresa trabalhar, mas eu fui para a casa antes de também ir, eu sei que eles amam quando a louca aqui vai para as viagens, Shikamaru costuma dizer que eu sou a lenha na fogueira.

Sim, pois mesmo sóbria eu agito nossa turma e os faço passar vergonha, imagina bêbada, mas dessa vez eu preciso mesmo ficar em casa e me concentrar no seminário, ou estou ferrada nas mãos dos meus professores.

Deixei o carro na minha vaga e subi para o meu apartamento, entrei deixando a bolsa no sofá e fui para o quarto, me despi e tomei um banho rápido, dentro do banheiro já me sequei e fiquei de lingerie, atravessei para o closet e procurei uma roupa simples, calça beje, uma blusa social vinho e saltos baixos.

Deixei o carro na minha vaga e subi para o meu apartamento, entrei deixando a bolsa no sofá e fui para o quarto, me despi e tomei um banho rápido, dentro do banheiro já me sequei e fiquei de lingerie, atravessei para o closet e procurei uma roupa ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Meu Vizinho do 207.Where stories live. Discover now