Capítulo 2.

3.8K 320 704
                                    

Hinata.

Sinceramente estar perto daquele homem é algo bem...estranho, levei um susto quando ouvi sua voz ao meu lado na portaria, ele é realmente um homem de arrancar o fôlego de qualquer mulher, mais de perto pude notar melhor o seu porte, e nossa, que visão do paraíso.

Alto, ombros largos, peito elevado, voz extremamente rouca e suave, aquele maldito sorrisinho e os olhos azuis, céus, que perdição.

Entrei no meu apartamento depois de pegar a correspondência, deixei os envelopes sobre a mesinha de centro da sala e fui para o quarto, tomei um banho tirando o suor da corrida matinal e me troquei vestindo um short curto jeans e uma regata branca fina, prendi o cabelo em um coque bagunçado e voltei para a cozinha.

Fiz um lanche e estudei por algumas horas, porém estava entediada, como previsto Ino e Gaara haviam se resolvido e estavam juntos, Sakura foi para a casa dos pais dela hoje de manhã, Tenten não atende a porcaria do telefone e a Tema está com o Shika.

Torci um bico, calcei uma rasteirinha e desci para a área do playground do prédio, vi uma movimentação estranha onde fica alguns aparelhos de ginástica, a mulherada cocichando sobre alguém e eu curiosa, me aproximei, me sentei na grade e notei que elas falavam sobre o morador novo.

- Ele pelo jeito é solteiro, não vejo aliança - disse uma delas.

- Mas isso quer dizer nada, ele pode ter namorada, mas não usa...

- Só sei que ele é muito lindo, e que corpo maravilhoso é aquele...

Balancei a cabeça e segui para dentro do prédio de novo, costumo subir até o telhado onde tem alguns bancos, plantas e uma vista incrível, me sentei em uma das caldeiras e joguei as pernas sobre a grade e deixei meus braços em volta do meu corpo.

Me encostei mais e joguei a cabeça para trás, ouvi passos na escada e a porta foi aberta, olhei para trás vendo Naruto deixar algumas caixas perto dos vasos, até que ele me viu.

- Não sabia que tinha um espaço no telhado do prédio - ouvi ele dizer.

- Era vazio - o respondi - Eu e as meninas arrumamos aqui e ficamos sempre que precisamos tomar ar.

Ele se encostou no murinho com os braços sobre o mesmo.

- É uma bela vista - dizia baixo.

- Realmente - ergui uma sobrancelha o olhando de cima a baixo - Pelo jeito a mulherada gostou de ver você no playground.

Ele riu balançando a cabeça, o olhei e ele molhou os lábios mantendo o inferior dentro da boca.

- Não quero dar um de metido, mas já estou acostumado - riu - Porém não me importo muito, em qualquer lugar que eu vou é a mesma coisa.

- Não sente vergonha pelo jeito - rimos e ele negou com a cabeça.

- O que eu posso fazer? - Naruto ergueu os ombros e me olhou -  Mas e você? Sempre morou aqui?

Neguei com a cabeça.

- Não, eu sou de Atlanta, vim para cá junto das minhas amigas um ano antes das aulas começarem.

- Corajosa - riu - Por que a Califórnia?

Torci um bico de lado.

- Acho que é pela localidade, um lugar extenso, bonito, queríamos novos ares, descobrir o mundo, e aqui estamos - ele balançou a cabeça - E você?

- Praticamente a mesma coisa, eu sou advogado, morava em Chicago, mas resolvi testar um novo lugar, depois de muita pesquisa resolvi vir para Califórnia, e foi uma ótima escolha.

Meu Vizinho do 207.Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon