Capítulo 5.

3.8K 279 380
                                    

Hinata.

- Eu não acredito.

As meninas gritaram depois de ouvir o que eu havia "aprontado" no fim de semana, contei todos os detalhes do ocorrido deixando minhas amigas ainda mais curiosas.

- Pois é - ergui os ombros - Tudo culpa do meu trabalho da faculdade.

- Amém irmã - Ino ergueu as mãos - Hinata finalmente perdeu o cabaço.

- Ino...

- Qual é Hina - Sakura riu - Estava na hora mesmo.

- Mas enfim, a pergunta é - Tenten falou - Foi bom? Ele tem pegada ou é só conversa fiada?

Me mordi me lembrando.

- A não é só conversa fiada não amiga - ri - Obviamente depois de saber que eu ainda era virgem, ele tomou todo o cuidado possível, foi...gentil, sem pressa, mas depois.

- Depois? Vocês repetiram a dose? - Temari arregalou os olhos e eu assentiu sorrindo - Puta que pariu.

- Aquelas mãos, aqueles lábios minha nossa - joguei a cabeça para trás arfando - Fico quente só de lembrar ele me apertando.

- Nossa neném não é mais neném - Ino me puxou para seu colo - Agora vai querer transar todo dia.

Revirei os olhos rindo, a verdade é que eu estava completamente envergonhada, não o vi no domingo porque fui até a casa dos meus pais, voltei tarde e hoje tive aulas extras na faculdade, mas eu sei que o Naruto sempre sobre no telhado no fim da tarde, havia virado costume nos encontrar lá quase todos os dias.

Então como previsto, quando as meninas foram embora, fiquei mais um pouco lendo em casa, fiz um lanche, joguei um cardigã preto por cima da regata e do short, peguei meu livro e subi, mas ainda estava sozinha, vi que as flores que eu e as meninas plantamos estavam cheias de folhas secas, deixei o livro na mesinha, peguei as luvas de jardinagem e a tesoura pequena.

Me abaixei sobre o vaso de orquídeas tirando as folhas e arrumando a terra, a primavera logo vai despontar e elas vão ficar ainda mais lindas, mesmo sendo botões já era possível sentir o aroma das flores, passei para o meu vaso de lírios e fiz a mesma coisa.

Peguei o regador enchendo de água e molhei os botões, foi quando ouvi a porta de metal fechar, já imaginava quem era então não me virei, me abaixei afofando a terra e senti aquele maravilhoso perfume mais perto.

- Sabia que ia estar aqui - olhei para cima vendo Naruto ali parado - Oi.

- Oi - falei e voltei a cuidar das flores - Já virou rotina subir no telhado, e pelo jeito você gostou daqui.

Naruto sorriu de lado e se abaixou olhando os botões de lírios.

- Pelo jeito o telhado vai ficar bem florido - disse e eu assenti - Sempre gostou de jardinagem?

- Desde criança - o respondi - Minha mãe sempre me ensinou a plantar as flores no tempo certo, nossa casa sempre ficou colorida com elas.

Até hoje ela faz isso, não é atoa que ela tem várias floriculturas espalhadas pela cidade, é uma mais linda que a outra, sentia o olhar dele sobre mim, mas não disse nada, cortei alguns galhos mortos e fui para as rosas da Ino, molhei a terra e tirei as folhas secas dela, até que acabei espetando o dedo no espinho.

- Ai - reclamei balançando a mão.

- Se cortou? - Naruto me perguntou pegando a minha mão.

- Espetei no espinho, acho que está na hora de trocar a luva - falei a tirando - Que merda.

Meu Vizinho do 207.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora