Capítulo 8.

3.3K 225 390
                                    

Hinata.

Não sei que horas eram, só sentia minha cabeça rodando e a garganta seca, devagar abri os olhos e joguei o cabelo para trás deixando a mão sobre a minha cabeça, olhei para o lado vendo que estava sozinha na cama, me sentei e vi as horas no rádio relógio, 11h da manhã, arregalei os olhos, porém é domingo, então sem problemas.

Olhei para baixo vendo que estava com a camisa do Naruto, mas onde ele estava?

Me levantei me sentido tonta, merda, acho que bebi demais, fui ate o banheiro, fiz minha higiene bucal e prendi meu cabelo em um coque bagunçado, lavei o rosto e o sequei me olhando no espelho, estava mais pálida que o normal, odeio ficar de ressaca.

Segui até a cozinha sentindo o aroma de café fresco, ótimo, é tudo que eu preciso, Naruto colocava duas canecas de porcelana no balcão quando me viu, deu um sorrisinho e veio até mim deixando as mãos na minha cintura.

- Bom dia - falei encostando a minha testa no peito dele.

- Bom dia - senti um beijo no alto da minha cabeça - Ressaca?

Assenti e ele me puxou para o balcão, me sentei ao lado dele e enchi a minha caneca lilás cheia de patinhas.

- Minha cabeça está rodando - falei baixo.

Naruto riu e pegou algo na minha caixinha de remédios.

- Aqui - ele me deu um para dor de cabeça - Está um tempo nublado, então vai poder dormir o dia todo.

- Hm, ótimo - soltei o ar e tomei o remédio - Domingo nunca tem nada para fazer mesmo.

Ele riu de novo, tomamos café da manhã juntos e ele me disse da conversa que teve com a Temari e o Shika ontem, por eles serem os mais velhos da turma e eu a mais nova, sempre se preocupam muito comigo, o que eu acho bom, amo essa turma e como eles cuidam de mim.

- Eu preciso revisar alguns documentos, tenho uma audiência amanhã - ouvi ele dizer e o olhei de lado - Se precisar de alguma coisa já sabe.

Assenti e agradeci pelo café, já era a segunda vez que tomava, estava no ponto que eu gosto, não muito doce mas também não muito amargo, esse homem é perfeito em tudo que faz?

- Vou te devolver a sua camisa...

- Relaxa - me interrompeu de dando um beijo na testa - Depois eu pego.

Sorri de lado e ele me deu um selinho demorado antes de sair, Naruto realmente não tem vergonha de andar sem camisa pelo prédio, assim que terminei de comer, lavei a minha caneca e voltei para o quarto, tirei a camisa dele e segui para o banheiro, terminei de me despir e tomei um longo banho gelado.

Quando sai, fiquei apenas de calcinha e a camisa dele de novo, que perfume maravilhoso, minha nossa, me joguei de bruços na cama com os braços debaixo do travesseiro, deixei uma perna esticada e a outra dobrada, respirei fundo e voltei a dormir.

...

Longas horas depois eu já estava melhor, sentada no meu sofá com uma caixinha de biscoitos em mãos enquanto assistia minhas séries, ouvi a campainha, pausei e fui olhar quem era, vi as meninas cheia de sacolas em mãos.

- Por favor Deus, que não sejam bebidas alcoólicas - falei baixo fechando os olhos e abri a porta - Oi meninas.

Elas entraram e eu tranquei a porta de novo.

- Ressaca também gata? - Temari começou e eu assenti - Trouxemos besteiras.

- Está um tédio em casa - Tenten se jogou no meu sofá - Então viemos te perturbar.

Meu Vizinho do 207.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora