Capítulo 4.

4.4K 306 450
                                    

Naruto.

Hinata está me deixando completamente fora de mim, eu sou homem, então obviamente não iria aguentar suas provocações, eu realmente subi com ela no telhado para conversar, saber mais dela, porém aquele assunto me deixou curioso, eu sou impulsivo acabei fazendo algo impensável.

Ela tem um corpo chamativo, os lábios carnudos e macios, ao ouvir gemer entre o beijo me deixou ainda mais louco, mas eu preciso me conter, eu não posso simplesmente a agarrar sem mais nem menos, porém pelo jeito Hinata não se importa com essa minha atitude, então vou deixar a vida condizer.

Depois de nos despedir eu entrei em casa ainda sentindo meu corpo quente, tranquei a porta e fui para o chuveiro, abri a água gelada e fiquei ali por horas, encostei minhas mãos na parede e olhei para baixo, meu peito subia e descia com força, abri a boca puxando o ar e o soltei devagar.

Ainda estava excitado, então não tive escolha a não ser me masturbar debaixo da água, meus pensamentos estavam nela, seu perfume, seu corpo quente, suas mãos no meu cabelo o puxando, seus gemidos baixos, droga, isso é uma merda.

Um longo tempo depois eu saí do chuveiro com a toalha enrolada na cintura, me sequei e fiquei apenas com uma box preta, me sentei na cama com uma perna erguida e a outra esticada, me encostei na cabeceira e passei os dedos sobre meus lábios, suspirei e me joguei de lado para dormir.

...

O sábado chegou com um sol daqueles, então para aproveitar bem o dia acordei cedo, tomei um café da manhã reforçado, vesti uma bermuda de malha, coloquei o suporte de celular no braço, peguei os fones de ouvido e sai trancando a porta.

Olhei para a porta do apartamento de Hinata e estava tudo quieto, pelo jeito ainda estava dormindo, desci pelas escadas já aquecendo o corpo, dei bom dia a quem estava na portaria e comecei uma corrida leve.

Porém as imagens da noite anterior ainda estavam na minha cabeça, dormi pensando nisso e acabei tendo um sonho nada discreto, preciso acabar com isso logo, ou vou enlouquecer de vez, segui para um dos parques e corri pelo longo caminho de pedras que dava a volta no lugar.

Como sempre sentia os olhares, mas eu nunca me prendo a isso, olhei no relógio de pulso vendo que eram 10h, parei um pouco no gramado e me sentei na sombra, ergui as pernas deixando os braços sobre meus joelhos e respirei fundo, joguei meu corpo para trás e deixei um dos braços sobre os meus olhos.

Por impulso, olhei para o lado e vi a Hyuuga andando normalmente enquanto olhava o celular, sorri de lado e me levantei, segui atrás dela devagar para ela não notar e a assustei.

- Aaah - ela gritou - Naruto que susto.

Hinata levou a mão no peito e me olhou brava.

- A senhorita anda muito assustada ultimamente, o que anda aprontando?

- Não ando assustada, você me assustou.

- Se fosse um ladrão tinha levado seu celular, viu como estava desligada.

- Obrigado pelo alerta - falou e eu ri - Achei que ainda estava dormindo.

Fomos andando juntos e sem pressa pela pista de corrida.

- Digo o mesmo - ela me olhou - Mas está calor demais para dormir até tarde.

Meu Vizinho do 207.Onde histórias criam vida. Descubra agora