Capítulo 10.

2.9K 189 191
                                    

Hinata.

Okay, a ideia de Naruto e eu morarmos juntos foi bem repentina, contei as meninas e elas ficaram doidas com isso, no sentido de me chamarem de apressada, mas por outro lado vai ser bom, eu trabalho, faço a minha faculdade sem ajuda dos meus pais, tenho minha independência e não me arrependo das escolhas que faço.

Naruto é um homem responsável, sério e cuida de mim, oficializou nosso relacionamento mostrando que tem honra e respeito por mim, e também não vamos ficar naquela de um dia aqui, outro dia no apartamento dele, meu irmão por incrível que pareça me apoiou, eu achei que ele ia dizer que era cedo demais, e blá blá blá, mas eu não queria me desfazer do meu apartamento, então tive uma ideia.

O apartamento da Tenten é alugado, ela não quis comprar um por causa da faculdade, então eu disse a ela e ao Neji para ficarem no meu, assim ficamos todos juntos e sobra uma grana, o que de fato as meninas adoraram, mas resolvemos esperar o fim de semana chegar para fazer isso, afinal essa semana estamos entaladas de provas, e o Naruto esta uma pilha de nervosos por causa da audiência em Whashigton.

- No trabalho ele está mais irritado, nunca vi o Naruto daquele jeito - Temari disse.

Estávamos em casa organizando algumas coisas, aos poucos eu vou levando as minhas para o apartamento do Naruto, assim fica mais fácil.

- Em casa também - soltei o ar jogando o cabelo para trás - Ele está com receio de acontecer alguma coisa na audiência e o cara ser absolvido, ou ir para um hospital psiquiátrico.

- Que horror gente - Sakura cruzou os braços - Mas, pelas provas e tals acho difícil ele ser absolvido.

- Eu vou com ele para Whashigton - Temari disse - Como promotora eu tenho que estar lá, vou ter que dar uma injeção de calmante no cara, na audiência de segunda ele soltava fogos pelos ouvidos.

Mordi meu lábio inferior jogando a cabeça para trás, precisava fazer alguma coisa para ele se acalmar, provavelmente ele vai chegar do trabalho irritado, mas preciso tentar alguma coisa.

...

No final do dia as meninas foram embora, levei algumas roupas para o apartamento do Naruto e arrumei no meu lado do closet, quando estava pendurando algumas blusas ouvi a porta fechar, sai do quarto vendo Naruto colocar a chave do carro no balcão e tirar o paletó, como pensei, estava irritado.

Me aproximei dele e ele me viu, deu um sorrisinho e deixou as mãos em ambos os lados do meu rosto me dando um beijo.

- Oi meu amor - sussurrou e abaixou as mãos segurando as minhas.

- Oi, cansado? - perguntei e ele assentiu respirando pesado - Eu vou fazer alguma coisa para você, toma um banho que vai melhorar.

Naruto ficou me olhando nos olhos com um sorrisinho no rosto.

- Amo quando você fica assim toda cuidadosa - mordeu o lábio e eu sorri.

- Não gosto de te ver assim - sussurrei ficando mais perto - Irritado, bravo, eu sei que está com um caso difícil nas mãos, então em casa eu quero que fique mais calmo.

- Sim senhora - brincou me dando um beijo.

Naruto se afastou e eu dei um tapinha na bunda redondinha dele, seguiu para o banho e eu preparei uma massa simples, também estava morrendo de fome, então ele chegou bem na hora, joguei o molho branco sobre a massa na travessa de vidro e Naruto voltou na cozinha.

Ele se sentou no balcão de frente para mim com as mãos sobre o mesmo, o olhei de lado com um sorrisinho e salpiquei o queijo parmesão ralado, coloquei no forno e esperei um pouco.

Meu Vizinho do 207.Where stories live. Discover now