30- Respeitável

47.4K 4K 42.5K
                                    

Demorei, demorei... Mas cheguei >.<

Sentiram saudades? Eu senti muitaasss. 

Primeiro, gostaria de agradecê-los porque WOLFSBANE ATINGIU 1 MILHÃO DE LEITURAS! Isso é loucura e espero merecedor todo o apoio de vocês.

Esse capítulo está GIGANTE (+31k de palavras) para recompensar vocês por toda a espera na atualização. Por isso... eu mereço mimos em troca, né?

Comentem bastante (eu sempre leio tudinho), favoritem que isso ajuda a fanfic a crescer e usem a hashtag #WolfsBaneTk no twitter para que eu possa ver a reação de vocês, isso sempre me motiva.

Antes da leitura, bora para os recados? É importante!

1- Esse capítulo foi betado pela @VanteLady e revisado parcialmente pela @HiShinySmiles, por isso vamos agradecê-las por isso.

2- O próximo capítulo será postado dia 18/07  às 19:00 (pertinho, né), porque ele é menorzinho, como uma ponte e eu deveria postar hoje como atualização dupla mas tive uns imprevistos, me perdoem.

3- Esse capítulo está repleto de cenas importantes então leiam com muita atenção! E também, ele possuí conteúdos sensíveis e uma cena em específico que pode (e irá) gerar certa repulsa, por isso, LEMBREM-SE que essa história se passa nos anos 1741 e que estão em guerra! 

4- O livro de wolfsbane está a venda até o dia 20 às 23:59 e para comprar basta acessar o site: www.wolfsbane.com.br (eu também fiz uma postagem com detalhes antes desse capítulo)

5- As músicas indicadas para a leitura são: Your Eyes Tell - BTS, Silence - Marshmello feat Khalid, Flashlight - Jessie J, Dear Name - IU, Bad Dream - Ruelle, Home - Gabrielle Aplin, Film Out - BTS e Crystal Snow - BTS (nessa sequência e eu deixei em negrito o início dos parágrafos onde indico que comecem a escutar).

É isso... Boa leitura >.<


________________________________________________


❝Então não sabe, meu caro, que cada um de nós é um negro mistério, um labirinto de paixões, desejos e talentos antagônicos? 'Mais oui, c'est vrai'. Vive-se tirando conclusões... que noventa por cento das vezes são errôneas.❞

— Hercule Poirot

α β Ω

[ ∞ p.e¹]

Outro mundo: Dos Sonhos. Dos Desejos. Dos Anseios e Pensamentos. Do Começo, Meio e Fim. E também, do que está por vir.

Arregalei os olhos assustado ao sentir um calafrio percorrer minha espinha e paralisei ao me ver em lugar algum. Não havia explicação melhor para onde me encontrava nesse momento. Um breu sem fim me envolvia e, assim que tentei dar um passo em falso em meio a escuridão, um clarão dominou minha visão, obrigando-me a fechar os olhos com força, atordoado.

Redenção, irmãos e irmãs! — Recuei assustado ao escutar alguém gritar em plenos pulmões. E, ao me virar em busca do desconhecido, franzi o cenho quando enxerguei sua imagem desfocada à minha frente, como se ele estivesse preso na neblina densa que se formava diante de mim.

— O que... — Não conseguia compreender o que estava acontecendo. Curioso, tentei tocar a figura disforme do homem que prosseguia gritando para que outros pudessem ouvi-lo. Ele estava com o corpo amarrado por cordas, como se estivesse prestes a ser punido por algo.

Wolf's Bane Ω taekookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora