8- Frágil

71.5K 6.8K 66.2K
                                    

Cheguei com mais uma atualização deixem seu amém kk

Saudades? Eu senti muita,como sempre, afinal estou amando demais escrever wolfs bane.

Esse capítulo está enorme — 17k de palavras — e eu ia dividir mas vocês dizem que gostam então espero mesmo que seja verdade...

Em troca, sabem o que fazer certo? Quero mimos, então por favor favoritem o capítulo isso ajuda a fic a crescer e é realmente importante, usem a tag #WolfsBaneTK no twitter para falar sobre porque isso me anima demais  e eu estou ansiosa pra ver a reação de vocês...

E, claro, comentem bastante se puderem...

Alias, queria agradecer novamente porque vocês bateram DE NOVO o record de comentários no capítulo anterior, tipo 5k em 24 horas é algo surreal pra mim, sério, vocês são incríveis e saibam que eu li tudinho e isso me motivou demais pra escrever este capítulo então se ele ta com 17k de palavras é graças ao apoio de vocês que eu recebo a cada atualização. 

Será que conseguimos bater isso de novo? Eu espero que sim.

Ele foi betado pela HiShinySmiles e moinalovesbts que me ajudaram a torná-lo ainda melhor. Então vamos agradecê-las por isso!

E a capa desse capítulo foi feita pela @FooxyMin, obrigada amor!

Antes de começarem a ler gostaria de dizer que escrevi uma oneshot pwp com a fofa da isnotragedies e amariamos se vocês pudessem dar uma chance, está no perfil dela e se chama "Jacktae" hehe.

Sem mais delongas... Espero que esse capitulo possa deixar seu dia um pouco melhor...

~ boa leitura

P.S: eu indico que ouçam a música "Learn me Right" from Brave (valente) e "Madness" de Ruelle respectivamente durante a leitura em duas cenas especificas (vou deixar em negrito no começo para saberem).
_______________________________________

❝Não há limite para o que posso fazer.❞

— Anne With an E


[1741 d.e]

Junho, décima segunda lua do mês, verão


— Você está mesmo bem? — Doroth, nossa cozinheira perguntou, me olhando espantada após escutar minha narrativa sobre o ataque que ocorreu minutos atrás.

Assim que Jungwo e os guardas chegaram no campo de treinamento, meu abeoji decidiu me trazer para casa antes de retornar e supervisionar o interrogatório que seria feito com os soldados inimigos. Mas antes, enquanto Ahri e as servas cuidavam da água para meu banho, aceitei contar aos demais servos tudo o que aconteceu, visto a tamanha curiosidade que os preenchia.

Narrei cada detalhe do ataque, desde o momento em que colocaram um saco de pano em minha cabeça e quando os derrotei e os amarrei com uma corda em uma das tendas. Contei sobre Woozi ter nos ajudado também e claro, sobre Taehyung e o imenso lobo negro de olhos escarlates, evitando entrar em detalhes a respeito do cuidado do alfa para comigo, eles não entenderiam.

Wolf's Bane Ω taekookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora