19- Honrado pt.2

50.7K 5.9K 59.4K
                                    

ESTOU POSTANDO MAIS CEDO E POR QUÊ? PORQUE HOJE É DIA DE ATUALIZAÇÃO DUPLA!

Então, após esse capítulo, às 18:00 voltem aqui que terá outro, hehe.

Antes de mais nada, gostaria de pedir pra vocês favoritarem o capítulo (clicar na estrelinha) que isso ajuda muito a fanfic a crescer.

Usem a tag #WolfsBaneTK no twitter também e se puderem comentem bastante, eu mereço né? 👉🏻👈🏻

Obrigada pelos comentários anteriores, acreditem ou não, eu li todos. Demorou, mas li, e isso me motivou demais.

Enfim... Creio que todos estamos agitadas graças ao show online do BTS que rolou hoje de manhã, então bora terminar o dia lendo wolfsbane!

O capítulo está grande (quase 19k), cheio de tensão e ação. Espero que gostem, hehe.

A betagem foi feita pela HiShinySmiles e a moinalovesbts, obrigada meninas, revisar dois capítulos em pouco tempo é dificil.

A capa foi feita pela minha leitora FooxyMin obrigada amor.

As músicas indicadas são: "Here I Am - Tomee Profit, Booke" e "Fake Love Orchestral", respectivamente, e eu deixei em negrito.

É isso... Boa leitura

_______________________________________

❝O homem procura a paz, mas ao mesmo tempo anseia pela guerra. Pensar na paz enquanto derrama sangue é algo que o ser humano pode fazer. São os dois lados da mesma moeda.❞

— Madara Uchiha

Ω

[1741 d.e]
Julho, trigésima lua do mês, verão

Arregalo os olhos surpreso com a atitude de minha halmeoni, que desvia sua atenção para o filho, que também a encara atônito.

— Contenham-se, vocês dois! — a velha Jeon grita. — E não me faça te bater também, Jungwo! Estamos sendo atacados! Vocês podem conversar sobre isso depois! 

Não digo nada, apenas encolho os ombros, atordoado demais com o que acabou de acontecer. Como se minha halmeoni tivesse me acordado de um transe com sua atitude brusca. Felizmente suas mãos eram leves demais e o tapa não machucou.

— Você está surdo, Jungwo? — Halmeoni esbravejou novamente, sacudindo as mãos exasperada, indicando a porta. — Saia daqui e contenha esses ataques! Ou se esqueceu que é o líder agora? 

Meu abeoji engoliu em seco, trocando olhares breves com Jieun, curvando-se para sua mãe antes de sair sem dizer mais nada.

Era a primeira vez que o via agir dessa forma, como se fosse um garotinho assustado seguindo regras. Ele se parecia... Comigo.

— E você também, Jieun! Vamos, vamos! — Halmeoni a empurrou até a porta. — Distraia os aldeões, acalme eles e não deixem que se desesperem.

— M-Mas... — Jieun piscou confusa, desviando o olhar para meu rosto e então o manto cheio de sangue. — E-Eu...

— Apenas faça isso, mulher. Eu cuido do resto, ande logo! Aish... — Halmeoni se virou, ajeitando os fios brancos e desgrenhados de seu coque. — Ahri, venha aqui, querida. 

Wolf's Bane Ω taekookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora