3- Obediente

54.5K 6.8K 25K
                                    

E aqui estou eu novamente, yeey~~

Sentiram saudades de wolfs bane? Eu espero que sim...

Eu estou em choque por ver que batemos 1k de comentários em apenas um dia de novo, sério, isso significa muito pra mim porque eu sempre leio todos eles antes de escrever e me motiva demaaaais!!!

Então... Por favor, favoritem, divulguem se achar que a fic merece, e comentem se puder. A tag pro twitter é #WolfsBaneTK pra quem quiser surtar depois desse capítulo, eu estarei lá, mais do que disposta a ler cada tweet <3

Não sei se vocês perceberam, mas o capitulo 1 se chama: "um bom ômega deve..." e os demais são adjetivos/características. Isso é proposital, porque a ideia é mostrar como o Jeongguk é na verdade, quebrando esses esteriótipos de como um ômega deve ser e se portar no universo não só de wolfs bane mas da própria temática ABO.

É isso... Agradeço a betagem a @HiShinySmiles 

Boa leitura ~~

____________________________________________________________


❝A melhor parte de saber as regras é encontrar maneiras de quebrá-las.❞

— Anne with an E

×

[1741 d.e]

Maio, vigésima sétima lua do mês, fim da primavera


Passaram-se cinco luas desde o ataque que sofremos nos portões de Bane. A partir desse momento, meu abeoji me mantém trancado no quarto, permitindo que eu saia apenas durante as refeições ou quando minhas aulas de etiqueta iniciam.

Tudo parecia me irritar naqueles dias e até mesmo Heejin, a governanta e pessoa responsável em me ensinar "os deveres de um ômega" estava perdendo a paciência.

A datar o ocorrido e minha recente discussão com Jungwo, as coisas pareciam desandar cada vez mais, e eu não iria dar o braço a torcer.

Após retornarmos dos portões com Jungwo puxando-me enfurecido, esbravejando aos sete ventos como eu tinha sido inconsequente, tivemos uma discussão que gerou meu castigo por período indeterminado.

— Não pode fazer isso!! — gritei, desvencilhando-me de suas mãos, sentindo o olhar fulminante de Jungwo sobre mim. — Não é minha culpa termos sidos atacados e-

— O seu cheiro Jeongguk! — Ele rosnou, aborrecido. — Tem noção do que aconteceria se ele se intensificasse ainda mais? Ficou fora por alguns minutos e pude sentir o veneno a quilômetros de distância! O que acha que o vice-general Kim fará?

— Quem se importa com-

— Eu me importo!!— Esbravejou. — Ele é um alfa! É um soldado e principalmente, é alguém curioso em demasia. E seu segredo não pode ser revelado dessa forma.

— Ele não descobrirá...

— Como pode me garantir isso? No jantar sua irmã teve que intensificar o próprio cheiro para confundi-lo, porque é incapaz de conter a si mesmo — ralhou, fazendo-me franzir o cenho. Então Somi estava de fato deixando seu cheiro em evidência naquele dia, como eu suspeitava. — E eu tive de me desdobrar para criar uma desculpa a Taehyung e Seokjin.

Wolf's Bane Ω taekookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora