》Best Friends ◈ Thor Odinson

10.5K 365 269
                                    

Abri o cabaré hein?! Bem vindas e bom dia!

Chris Hemsworth como Thor Odinson

S/nMonroe Fury/ Moon

Gênero — Hot

Narrado em 1a pessoa

◈ Gatilhos — Sexo explícito, superestimulação, garganta profunda, dominação (f/m — switch), sexo bruto, conversa suja, manipulação de poderes (chuva, tempestade, relâmpago, trovão e raios) durante o sexo.

Recomendo ouvir a música na parte hot para melhor experiência.

༻ Monroe ༺

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

༻ Monroe ༺

Quanto mais eu queria que aquela noite passasse, mais devagar as coisas iam. Eu olhava ao relógio no mínimo a cada cinco minutos, mas as horas pareciam não andar. Eles deveriam estar de volta há muito tempo, e eu odiava ficar sozinha nesse QG enorme. Isso sempre acontecia quando Nick me privava de ir para as missões importantes.

Minha única saída havia sido ligar para ele. Meu melhor amigo, confidente de todas as horas. O único que sempre me atendia quando eu chamava. Eu estava jogando videogame enquanto o esperava, e logo ouvi o trovão soar no céu, anunciando sua chegada.

Thor não ficava sempre no quartel, normalmente ia para o apartamento de Loki, mas sempre vinha quando eu chamava, ou quando queria sair para algum lugar comigo. Era normal nos verem juntos, seja treinando, bebendo, comendo ou brincando de lutinha um com o outro. Éramos inseparáveis.

Ele abriu a porta da sala de jogos, correndo o olhar até chegar a mim, e eu sorri imediatamente, pausando o jogo. Thor veio ao meu encontro, deixando a sacola na mesa, e ergueu meu corpo pela cintura, me apertando num abraço e me fazendo cruzar as pernas em torno da sua cintura, inalando seu perfume forte com o rosto no seu pescoço.

— Só você para me fazer voar de duas da manhã. — Diz, com a voz grave e rouca, beijando meu pescoço e roçando levemente a barba na minha pele. — Senti sua falta, pequena.

— Eu também, barbiezinha. — Disse, ouvindo o seu sorriso. Ele me pôs de volta no chão e deu um leve sorriso. — Como você está?

— Como sempre. Sofrendo.

— Por amor?

— Me conhece tão bem, Moon.

— Foi a Jane de novo? — Pergunto, sentando no sofá, vendo-o sentar ao meu lado. — Sabe que eu odeio essazinha, se ela estiver enrolando você outra vez...

— Não! A Jane já era para mim. A gente não se fala mais.

— Então quem é? Conheceu alguém novo?

— Não. É alguém que eu já conheci há um tempo, mas ainda estou vendo onde vai chegar.

— Não me esconde nada, ouviu?!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 (+18) ꩜ ᴍᴜʟᴛɪꜰᴀɴᴅᴏᴍ (✓)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora