》Special Affair ◈ Chris Evans

6.9K 179 210
                                    

Hoje vamos fingir que esse querido não está namorando

◈ Pedido da angel_rayfer

◈  Chris Evans

S/n — Hanna

Hot, 1a pessoa

Fetiches/avisos — Provocações, conversa suja, dominação masculina, adrenalina por sexo em local de trabalho (sala de reunião), restrição de movimentos, hate sex (basicamente não conseguir ignorar a tensão sexual mesmo se odiando/ um pouco haters to lovers)

POV — Hanna e Chris eram colegas de trabalho que nem sempre se davam tão bem. E ambos, que tem um nível elevado de competitividade, agora disputavam uma promoção no cargo, com apenas uma vaga. Os dois têm a chance de conseguir, mas a reunião com o chefe não sai como o esperado.

Palavras — 2.422

༻ Hanna ༺

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

༻ Hanna ༺

Tentava manter o foco o quanto podia, enquanto continuava a apresentação do meu projeto para a equipe de chefes da empresa. Havia treinado para isso e não podia decepcionar agora, principalmente quando ele também estava concorrendo a promoção. A vaga era uma só, e aqui não havia parcialidade.

E, com calma e paciência, prossegui a apresentação, ignorando as risadinhas de Evans.

— É isso. Obrigada. — Concluo, com um sorriso simpático, podendo ouvir as palmas em respostas.

— Se eu soubesse que era só isso, não teria pego tão leve. — Chris provoca, me fazendo respirar fundo.

— Foi perfeito, Hanna. E eu vou querer ouvir mais sobre. — Meu chefe diz, me fazendo dar um sorriso mais que vitorioso.

O choque de Chris era mais que impagável agora.

— Quer dizer que ela ganhou? Logo ela?

— Não. Quer dizer que teremos outra reunião porque os projetos de vocês dois foram excelentes. — O homem diz, pegando suas pastas, sem se importar com nos deixar chocados ali. — Na próxima segunda, aqui, mesmo horário. Vejam o que podem melhorar nas suas propostas.

Ele não nos dá tempo para questionar, e logo sai com os outros chefes de departamento. A sala de reunião fica um silêncio descomunal e desconfortável, com apenas Chris e eu encarando um ao outro.

— Inacreditável.

Quando ele desvia o olhar, dou um suspiro descontente. Minha atenção volta para as minhas coisas, reunindo os documentos e fastas com a apresentação que havia feito, deixando tudo organizado outra vez.

— Vê se não vai copiar nada do meu projeto, pequinês. — Ele provoca, guardando algo que não me dou ao trabalho de tentar saber o que é.

— Copiar o quê daquele lixo grotesco? — O encaro, percebendo seu olhar intrigado em mim, como se não esperasse resposta. — Se eu ver qualquer linha similar ao meu projeto no seu ajuste, vou picotar cada pedacinho e você não vai gostar de onde vou pôr.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 (+18) ꩜ ᴍᴜʟᴛɪꜰᴀɴᴅᴏᴍ (✓)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora