》Criminal ◈ August Walker

7.7K 205 107
                                    

Ressuscitei! LEIAM AS NOTAS FINAIS!!

Pedido da anxgalathynius
(Perdão pela demora, espero que goste 💜)

Henry Cavill como August Walker

Sn – Ana

Hot, 1a pessoa

Gatilhos/fetiches — Restrição de movimentos, controle de respiração e circulação sanguínea, sexo (um pouco) bruto, provocações.

POV – Ana e August não se dão bem. Embora os dois sejam bons agentes, Ana não confia no homem de forma alguma, e ambos nunca conseguem ter uma conversa madura, pois Walker sempre a provoca com seus flertes intermináveis. Até o dia em que ela finalmente tem sua chance de provar que ele é um agente duplo.

༻ Ana ༺

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

༻ Ana ༺

Odiava missões curtas, mas odiava ainda mais missões que requeriam um mês ou mais de preparação e execução. Hunt e Benji gostavam de trabalhos mais elaborados, e gostavam de me arrastar nas missões, o que eu não reclamava. Só não imaginava que teria que ir para o campo com ele.

August Walker.

Não havia outra pessoa que eu odiasse mais. Sempre tive um pé atrás, uma pulga esmurrando minha orelha, algo gritando que esse homem era infiltrado. Mas nunca conseguia um flagrante. Não até agora, quando havia acordado em plena madrugada e o ouvia falar ao telefone. Segui o som da sua voz, parando por trás da parede.

Ele falava algo sobre Solomon Lane, o homem que perseguíamos, parecia trocar informações.. Ouvi o que pude antes dele desligar, e então me aproximei, puxando a butterfly do coldre da minha perna com facilidade por usar vestido. Assim que August girou o corpo, empurrei seu corpo contra a parede e encostei a lâmina da faca no seu pescoço.

—  Você me persegue, por acaso?

— Não se faz de bobo, Walker. Com quem estava falando?

— Gatinha arisca, relaxa. — Pede, tocando minha cintura.

Subo minha perna, roçando na sua, e pressiono o meio das suas pernas com meu joelho. August sorri, e então eu pressiono mais, e ele aperta os olhos.

— Com quem estava falando? — Pergunto, aproximando mais nossos rostos. Sabia que August me queria, e usaria isso ao meu favor.

— Ethan. — Ele cede.

— Passando informações para o Hunt as duas da manhã? Conta outra. — Forço meu corpo contra ele e o vejo me mostrar o celular. O nome de Ethan estava na tela. — O que ele queria?

— Informações sobre Lane, só isso. — Ele responde. Vejo o olhar do homem correr do meu pé a cabeça, e de volta para os meus seios expostos pelo decote.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 (+18) ꩜ ᴍᴜʟᴛɪꜰᴀɴᴅᴏᴍ (✓)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora