》Touch Me ◈ Bucky Barnes

7K 212 121
                                    

Olha ele aqui de novo!

◈ Pedido da EU_Wayne

◈ Sebastian Stan como Bucky Barnes

◈ S/n - Selene

◈ Hot, 1a pessoa

◈ Fetiches/Avisos - Tensão sexual, ciúmes, sexo em local público (academia), fingering (estímulo com dedos - braço biônico), size kink.

◈ Detalhes - O pedido da pessoa requeria especificamente o uso de uma "nevoa" alienígena, o "pólen sexual", que é algo usado para gerar desejo sexual pelo parceiro/pessoa que tenha algum tipo de afeição sexual. Aumenta a temperatura corporal, batimento cardíaco, e produção de suor e saliva. Precisava explicar aqui pra vocês entenderem do que se trata quando lerem!

POV - Bucky e Selene nunca foram exatamente amigos, mas não se odiavam. Sabiam conviver. Mas a situação da dupla muda um pouco após um incidente no complexo, e um ataque alienígena com uma arma específica demais.

◈ Palavras - 2.267

༻ Selene ༺

Não que eu não gostasse de treinar. Honestamente, era uma das poucas coisas que eu fazia com gosto no Complexo dos Vingadores. Mas hoje, o dia estava particularmente insuportável. Sim, porque só eu parecia ter acordado com o pé direito. Todos haviam saído para algum tipo de missão, ou.. Sei lá, defender Nova Iorque de mais um ataque alienígena.

Uau, me conte novidades!

Mas eu não pude ir. Não. Fury não havia adiantado minha licença, então eu ainda não era oficialmente uma "vingadora", e sair clandestinamente me colocaria em problemas. Não sabia quem mais havia ficado no Complexo, mas pelo silêncio e a falta de raios cortando os céus, poderia supor que era a única.

E honestamente queria que fosse.

Mas me surpreendi quando, em meio ao treino, Bucky Barnes chegou na academia. Após poucas conversas, descobrimos ser os únicos no complexo, e a conversa e pequena proximidade acarretou em uma tarde de treinos juntos. E não foi ruim, não mesmo. Só.. Ficar no mesmo cômodo que ele ainda desencadeava efeitos primais e desejos no meu corpo e mente. Era incontrolável.

Por isso, agora que havia terminado o treino e usado o chuveiro térmico da academia - que francamente era melhor do que o do meu dormitório - tentava sair antes que ele, para evitar pensamentos obsessivos e suspiros involuntários.

Mas era difícil quando a porta parecia emperrada.

- Com dificuldades, bonitinha? - Ouço a voz do homem invadir meus ouvidos, gerando curtos arrepios no meu corpo.

- É.. A porta não quer abrir. - O respondo, deixando que se aproxime.

Como um gigante cavalheiro, Bucky toma a frente, puxando a maçaneta com o braço metálico, mas a porta permanecia emperrada. Ou trancada, talvez. Se nem ele era capaz de abri-la..

- Será que aquele sistema de emergência após duas horas ativou de novo? - Ele questiona, me fazendo rolar os olhos ao pensar na hipótese.

- Mas passamos duas horas treinando? Acho que não.

- Quer dizer, você já estava quando eu cheguei, e me acompanhou até o fim do meu treino. E você sempre leva um tempão se alongando... Talvez pode ter dado duas horas sim.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 (+18) ꩜ ᴍᴜʟᴛɪꜰᴀɴᴅᴏᴍ (✓)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora