》Close Friends ◈ Daniel Sharman

8K 159 60
                                    

Nunca vejo nada desse neném aqui, merece mais valor.

Pedido da Yunsh017

◈ Daniel Sharman

◈ S/N — Amanda

Hot

POV – Amanda e Dan são amigos há um bom tempo, e embora todos os seus amigos em comum apostam que um dia ficarão ou já ficaram juntos, eles continuam repreendendo o desejo que existe entre ambos. Mas tudo muda em meio a uma viagem que tem tudo para se tornar inesquecível.

 Mas tudo muda em meio a uma viagem que tem tudo para se tornar inesquecível

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

༻ Amanda ༺

P

ela primeira vez nessa viagem eu não havia acordado ressacada ou com dor de cabeça. Mas me sentia bem cansada. Sabia que havia pego pesado noite passada, mas foi uma das mais divertidas. Jogos, algumas partidas bem frouxas de vôlei e banho no lago, claro, com álcool, risadas para todos os lados e meus amigos filmando tudo, recordando os bons momentos.

Servi o chocolate quente no copo, aquecendo meu corpo, e me sentei no sofá. Vi Dan passar e ir direto para a cozinha, e controlei o suspiro que quase saiu sem que eu quisesse. Não o observei por muito tempo, afinal ele logo pegou sua xícara e se aproximou, me dando um beijo no topo da cabeça.

— Bom dia, corajosa.

— Essa é nova. O que eu aprontei?

— Não viu o vídeo? — Ele questionou, e eu neguei.

Daniel pegou o celular, acessando o nosso grupo de amigos. Abriu um dos vídeos recentes e me mostrou. Eu havia acabado de sair do rio, estava nadando nua e me enrolava em uma toalha. Alguém havia me avisado que Daniel estava olhando, e eu havia respondido com “pode olhar mais de perto, Dany”, e no fim do vídeo podia me ouvir dizer “eu sou a madame corajosa, porque vocês são um bando de medrosos.”.

— Não lembra mesmo?

— Não! Por Deus…

— Com todo o respeito, eu olhei mesmo. — Ele diz, me dando o olhar cafajeste que mexia comigo.

— Pode olhar sem respeito também. — Digo, mais rápido que meus neurônios processam. Ele ri.

— Continua brincando, Amanda. Quando eu atacar, não corre. — Ele adverte, e de alguma forma aquilo atiça minha mente.

— Você não tem coragem, gatinho.

— Ah, não?

— Não.

O movimento foi rápido. Mais rápido até do que eu pude processar. Em um momento Daniel estava sentado ao meu lado, com a xícara na mão. No outro, a sua xícara estava na mesa de centro e ele estava me beijando.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 (+18) ꩜ ᴍᴜʟᴛɪꜰᴀɴᴅᴏᴍ (✓)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora