》Dangerous Queen ◈ Jack Sparrow

9.3K 262 60
                                    

Eu apoio a pirataria!

◈ Johnny Depp como Jack Sparrow

◈ S/n – Anne Bonny

Hot

◈ Fetiches/gatilhos — Dominação feminina, restrição de movimentos/bondage, provocações.

◈ POV – Anne estava levando Jack, um dos seus prisioneiros e ex-affair, para a marinha britânica, mas precisaram fazer uma parada de uma noite para recarregar os mantimentos do navio. Instalados em um bordel de luxo de um conhecido de Anne, a noite pode ser melhor do que eles imaginavam.

 Instalados em um bordel de luxo de um conhecido de Anne, a noite pode ser melhor do que eles imaginavam

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

༻ Anne ༺

Havia acabado o meu banho há pouco, e já me sentia muito melhor. Aquele calor infernal estava quase me matando antes. Preparava a cama, e calculava onde eu dormiria. Era injusto que Jack dormisse na cama, mas não havia outro lugar no quarto onde eu pudesse prendê-lo. Ouvi as batidas na porta do quarto e caminhei até lá, abrindo-a em seguida.

— Oi, Srta Bonny! Só passando para saber como está o Jack. Posso vê-lo?

— Jack está ótimo, e nenhum de vocês tem permissão para vê-lo. Por favor, Gibbs, me obedeça ou vai dormir acorrentado no casco do Pérola Negra.

— A senhorita é bem malvada.

— Um pouco. Boa noite.

— Espere! Tem certeza que quer dormir com o Jack? Sei que vocês dois já-

— Obedeça a moça, Gibbs. Ela não vai me matar. Não pode. — Ouço Jack falar e fecho a porta após Gibbs se afastar, trancando em seguida. Era fofo a forma como ele cuidava de Sparrow, mas eu não podia permitir nada que deixasse o pirata apto a escapar. — Então, vamos dormir juntinhos?

— Estende os pulsos. — Mando, e ele rola os olhos antes de fazê-lo. Algemei Jack e o puxei para a cama, revistando todo o corpo dele antes que deitasse.

— Não é muito confortável dormir assim, Anne. — Ele reclama, e eu subo no seu colo, prendendo outra algema, deixando-o bem preso no metal da cabeceira. — Essa posição nós nunca tentamos.

— Insuportável. Cala a boca. — Mandei.

— Você já foi mais carinhosa comigo, sabia?

— Acha que eu me importo?

— Sei que não, você é rancorosa.

Jack se vira de frente para mim. Era até estranho vê-lo como estava. Sem todas aquelas roupas pesadas, com os cabelos lavados e limpos, e sem seu chapéu.

— Me olha como um predador e diz que não quer nada comigo. Pensa que me engana. Eu deixo você tirar uma casquinha se quiser, viu?

— O ego continua o mesmo. Fica quieto e dorme, saímos cedo amanhã.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 (+18) ꩜ ᴍᴜʟᴛɪꜰᴀɴᴅᴏᴍ (✓)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora