》Uncuffed ◈ Negan Smith

6.2K 143 131
                                    

Adoro esse querido desde Supernatural (um gostoso, amigas

Pedido da conrzd

◈  Jeffrey Dean Morgan como Negan Smith

S/n — Victoria

Hot, 1a pessoa

Fetiches/avisos — Dominação masculina, degradação, xingamentos, sexo bruto (pouco) e praise kink (elogios).

POV — Vic havia chegado à Alexandria após a guerra dos salvadores, e sempre foi curiosa sobre Negan, sua história e seus feitos. Gabriel decide pôr a jovem para vigiá-lo, o que acaba aproximando ambos. Ele gostava de ter alguém para conversar, que não o julgava, e ela só via nele um alguém machucado por tudo o que já viveu. Mas, por conta de algumas pessoas que odiavam Negan, sua situação é prejudicada, é encarregam Victoria de prendê-lo.

Palavras — 2.080

༻ Victoria ༺

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

༻ Victoria ༺

Não compreendia o que estava acontecendo na minha própria mente nos últimos dias. Por mais que eu pensasse em Negan apenas como alguém que eu devesse vigiar, nossas conversas me faziam pensar mais. Como se pudesse ser mais do que isso. Mas eu sabia que jamais seria.

Eu estava apenas recebendo ordens de cima, e tinha que as obedecer. Assim como obedeci quando me foi mandado vigiar o homem. E agora seguia com ele algemado para a prisão, mesmo a contragosto. Não poderia desobedecer, ou a cela ao lado seria ocupada por mim.

Então continuamos, até chegar a parte designada da prisão. Sabia que aquilo era injusto, que aquelas pessoas falavam mal dele por falar. Ele não havia dado motivos, não havia feito nada, era injusto. Mas, novamente, não havia muito o que eu pudesse fazer por isso. Não agora.

— Pode deixar, eu sigo daqui.

Aviso, pegando as chaves e tocando o ombro de Negan. Percebo quando o outro rapaz bufa, e empurra o homem de propósito, me fazendo rolar os olhos. Abro a passagem para as celas e ele me acompanha, andando pacificamente ao meu lado. Logo chegamos a um corredor mais vazio, e eu abro a cela que havia sido separada para ele.

— Me desculpe. Queria poder fazer mais por você.

— Você fez o que pôde, lindeza. E eu agradeço por isso.

Ele é sincero, conforme eu abro as algemas, deixando presas à minha calça agora, e seus pulsos livres. Percebo quando ele suspira e se vira, me encarando. Era como se eu não conseguisse sair dali, da sua presença, como se meu corpo não se movesse. Mas em um lapso de coragem, consigo, sim.

E dou dois passos para a frente, bem contados, chocando meu corpo ao de Negan quando o puxo para um beijo.

Ele grunhiu em certa satisfação, assim como eu. Sem esconder como aquele contato nos fazia sentir. Era uma necessidade inexplicável. Talvez por todo o tempo que ficamos juntos, mesmo não sendo nada íntimo.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 (+18) ꩜ ᴍᴜʟᴛɪꜰᴀɴᴅᴏᴍ (✓)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora