capítulo quatorze - jungkook

1.1K 184 6
                                    

Quando Jimin voltou pra casa, parecia esgotado. Ele acenou com um "Olá" cansado e então seguiu direto para o quarto. Eu queria dar espaço a ele, então não fui atrás. Depois de um tempo ele saiu vestido com uma roupa confortável e foi até a geladeira pegar uma garrafa de água.

Eu estava na mesa da sala de jantar pesquisando meu próximo cliente, e fiquei nisso até ele ir pra sala de estar. Então fechei meu notebook e me juntei a ele, sentado ao seu lado no sofá.

Ele fungou. "Que cheiro gostoso é esse?"

"É o nosso jantar no forno."

"Graças a Deus." Ele riu. "Estou morrendo de fome."

"Que bom porque ainda precisamos engordar você." Eu ignorei seu cenho franzido. "Você parece cansado."

Ele balançou a cabeça e apertou a pele entre os olhos com a ponta dos dedos. "Estou com dor de cabeça, meus pés estão inchados, eu só quero dormir o tempo todo."

Mais uma vez, senti essa pontada familiar de culpa.

Ele suspirou e descansou os pés no pufe. "Ainda estou tentando entender porque tantas pessoas decidem ter mais filhos depois do primeiro."

Mordi o lábio tentando segurar o sorriso culpado por vê-lo daquele jeito. "Então, você ouviu as notícias sobre a fusão da Shield e da Fist?"

Ele acenou com a cabeça, a recostou no encosto do sofá ficando mais confortável, e fechou os olhos. "Estou sabendo disso há um tempo."

Isso me incomodou. "Como?"

"Chin-Hae me contou no mesmo dia em que me designou pra cuidar de você."

Franzi o cenho, não conseguindo esconder o incômodo na minha voz. "Por que só você, além dos superiores das duas empresas, sabia disso? Por que Chin-Hae contou pra você?"

Seus olhos se abriram e ele me olhou de canto, com uma expressão entediada. "Não comece."

Ofeguei ofendido. "Não começar com o que?"

"Com crise de ciúme". Dessa vez, ele revirou os olhos e voltou a fechá-los.

Fiz uma careta quando percebi que sim, eu estava com ciúme. "Só fiquei curioso com essa sua relação próxima com o seu chefe. Vocês devem ser bem íntimos pra ele passar uma informação dessas só pra você, né?"

"Gguk, menos." Ele me deu um olhar irritado. "Ele contou pra todos os funcionários da empresa, eu não tenho nenhum tipo de relação próxima com ele."

Bom, aquilo soava menos pior. "Então é assim que vai ser após a fusão? Os funcionários da Shield receberão tratamento especial enquanto nós da Fist seremos mantidos no escuro?"

"Eu sei lá, Jungkook . Eu só sou um empregado da Shield. Você e seus colegas que devem resolver esses assuntos com os seus superiores, eu não tenho nada com isso." Ele suspirou de novo e esfregou seu estômago. "Enfim, eu recebi minha próxima missão hoje."

"Eu também. Vou ter que vigiar o chefe louco de uma igreja conservadora, era só o que me faltava." Ele riu da minha desgraça, mas se manteve quieto e eu percebi que ele parecia hesitante, então estudei seu rosto de perto antes de perguntar. "Quem é o seu cliente?"

Ele suspirou cansado antes de responder. "Kim Taehyung."

"Quem?" Eu fiz uma careta confusa.

"Um gostoso, estrela de uma banda de rock."

Apertei os olhos enquanto encarava seu sorrisinho de lado, debochado.

Estrela de uma banda de rock?

Unexpected PartnerWhere stories live. Discover now