Prólogo

43 5 0
                                    

Estava mais uma vez em seus braços, dois adolescentes conhecendo o mundo, se entregando a sentimentos completamente novos, tudo era novo, e eu me permitia sentir e viver intensamente cada momento ao lado do que eu achei ser o amor da minha vida, i...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estava mais uma vez em seus braços, dois adolescentes conhecendo o mundo, se entregando a sentimentos completamente novos, tudo era novo, e eu me permitia sentir e viver intensamente cada momento ao lado do que eu achei ser o amor da minha vida, ilusão!

Nos despedimos no portão de minha casa, sopro um beijo em sua direção, e ele retribui com um sorriso de canto, um sorriso lindo, que me deixava encantada. Tudo estava tão perfeitamente bem, que se melhorasse poderia estragar. Entro em minha casa e deito sobre minha cama, me entregando aos sonhos mais lindos que tenho planejado para nós dois...
Mas afinal tudo que vivemos não passou de uma tremenda mentira, na primeira oportunidade ele estava nos braços de outra, quando eu achei que ele era apenas meu, que o que vivemos era verdadeiro, especial e único.

Acordo naquela dia, uma manhã como todas as outras, mas para mim aquele era um dia especial, era aniversario dele! Noah iria completar 19 anos, eu levava em um caixinha muito bem embrulhada seu presente, uma pulseira de couro, das muitas que ele costumava usar, sendo que essa era mais discreta, e muito mais bonita, assim que pus meus olhos nela soube que devia ser dele.

Seu aniversário e o dia que faríamos 1 Ano de namoro, sim passou rapidamente, parecia que nos conhecíamos a muito mais tempo, e eu gostava de dizer que estava sim apaixonada, se não amando, mas o que uma adolescente de 18 anos e meio sabe sobre o amor?
Estou caminhando pela rua radiante, uma manhã ensolarada, com raios de sol que brilhavam fortemente sobre um céu azul belíssimo, nada poderia estragar essa bela manhã, nada, ao menos era o que eu pensava.
Pela primeira Noah havia me enviado uma mensagem, explicando que não iria passar pela minha casa aquela manhã, eu como uma boba apaixonada achava que ele provavelmente estava preparando uma surpresa, o que não deixava de ser... Pois assim que chego à escola uma de minhas amigas corre em minha direção.

—Camille, corre lá atrás do jardim da escola, Noah te preparou uma bela surpresa! —diz Alice, e não consigo perceber o deboche que espreita sua voz, quando corro ansiosa para o local indicado.
Chegando lá, vejo ao longe, um casal...Meu coração afunda em meu peito, antes mesmo que eu identifique de quem pertence aquelas silhuetas, as lagrimas se acumulam em meus olhos, vou caminhando devagar, com a mochila em minhas costas e a caixinha em minha mão, agora totalmente amassada.
Bela, uma das meninas mais bonitas da escola está beijando um garoto debaixo de uma das arvores do jardim da escola. Não consigo ver o rosto do menino, mas de longe consigo identificar perfeitamente aqueles cabelos arrepiados que eu reconheceria em qualquer lugar. Noah está agarrado, beijando uma das garotas mais belas de fato da escola, meu coração acelera, e as lagrimas agora correm soltas por minha face.
Antes que eu possa sair dali correndo, ele percebe minha presença e se desvencilha rapidamente da garota, olha em meus olhos, corre em minha direção. Tarde demais, estou correndo para bem longe do garoto que eu pensei que gostava de mim, a quem entreguei meu coração, meus sonhos e meus sentimentos verdadeiros, um garoto que pisou neles como se fossem nada... Aquela manhã ficaria para sempre marcada em minha memória e eternamente a ferida em meu coração.

Noah corre para tentar me alcançar, enquanto corro para longe dele, deixo cair a caixinha que continha o presente tão especial que eu havia escolhido para lhe dar, mas não é a única coisa que deixo para trás, quando me afasto rapidamente da pessoa que eu desejava nunca mais ter que ver em minha frente novamente.

Noah corre para tentar me alcançar, enquanto corro para longe dele, deixo cair a caixinha que continha o presente tão especial que eu havia escolhido para lhe dar, mas não é a única coisa que deixo para trás, quando me afasto rapidamente da pessoa...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Após prometer nunca mais voltar a vê-lo, estava outra vez em seus braços. Talvez nunca conseguisse resistir aos seus encantos.

Nos encontramos mais uma vez, nossos caminhos se cruzaram aleatoriamente, nenhum de nós esperávamos nos rever, não depois de tudo que aconteceu. Mas ali estávamos, nos beijando como se não houvesse amanhã.

—Você é a mulher da minha vida Camille. —diz ele em um sussurro rouco, enquanto toma minha boca na sua, em um beijo desesperador e cheio de saudades.

—Por que, Noah? —é a pergunta que escapa de meus lábios, com olhos cheios de lágrimas de saudades e decepção, ambos os sentimentos que preenchiam meu peito aquele momento, mas acima de todos eles, a paixão avassaladora que sempre existiu entre nós.

—Não meu amor, não toque nesse assunto que tanto te machucou, não agora. —responde, me beijando novamente. —apenas aproveite esse momento, que é só nosso.

—Eu te amo, Noah. —digo, me entregando aos sentimentos que transbordam de meu peito, achando eu que teríamos um recomeço, afinal quais as chances de nos reencontrarmos depois de 3 anos? Ele estava outra vez em minha vida, e dessa vez seria para valer, esquecendo todos os erros do passado.

Me entreguei ao nosso amor, me embolando em seus lençóis, com sentimentos ainda confusos martelando o mais profundo de meu ser.

Mas, mais uma vez, eu cometia outro erro.

Dessa vez o pior de todos...

Que trariam consequências desastrosas.

Outra Vez Você - Duologia (Livro Dois)Where stories live. Discover now