Capítulo Seis

16 4 0
                                    

Estou indo até sua casa, mesmo não querendo encontrar novamente com ele, eu precisava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estou indo até sua casa, mesmo não querendo encontrar novamente com ele, eu precisava. Não tinha outra opção. A notícia que eu iria dar, não mudaria apenas a minha vida, mas a dele também.
Mas ao chegar na porta de sua casa, ouço uma discussão, era Katia, sua mãe, exasperando-se, enquanto Noah de costas para mim passava as mãos nos cabelos, sem saber o que fazer, ou como lidar com sua mãe, ele nunca sabia.
—Claro que eu vou. Ela é minha namorada, e tá muito magoada agora, eu preciso me explicar. —escuto quando Noah responde, ríspido.
—O quê diabos se passa em sua cabeça ao ir atrás daquela...Aquela negra, meu filho eu não te criei para descer tão baixo. —é as palavras que ouço sair da boca daquela mulher cruel, aquilo me machuca profundamente, parece que meu coração se despedaça ali mesmo, na porta da casa do meu namorado, ou o homem que um dia eu amei, por que a partir daquele momento, eu não iria mais querer olhar em sua cara. Não bastou a traição, não foi o suficiente, ele, junto com sua mãe tinham que pisar um pouco mais. Mas eu não admitiria mais aquilo, eu merecia mais.
Estou prestes a correr dali quando ele ouve meu soluçar, e vira-se imediatamente, não espero para ver o que ele irá dizer, pois sabia que ele sequer me defenderia, ele nunca ia contra sua amada mãezinha.
Corro dali, deixando para trás o resto que havia sobrado do meu já destroçado coração...
Agora mais do que nunca eu sabia que estava só.
Apenas eu e minha mãe...
E um ser inocente que estava a caminho.
Carregava em meu ventre um filho dele, era o que eu ia contar ao ir até sua casa e mais uma vez ser humilhada.
Uma coisa eu estava decidida, ele nunca mais veria nem a mim, nem ao meu bebê.

Não conseguia olhar muito tempo em seus olhos sem o culpar por tudo que me aconteceu no passado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não conseguia olhar muito tempo em seus olhos sem o culpar por tudo que me aconteceu no passado. Eu nunca esqueceria a humilhação que passei, a traição que vivi, e tudo que perdi.
—...Amor, você não vai pedir? —pergunta Henrique, ao tocar em meu ombro. Olho em sua direção, e ele aponta para o garçom parado em frente a nossa mesa. Então percebo que o garçom havia perguntado algo, estava tão perdida em meus devaneios que sequer ouvi palavra alguma.
—Ah sim. Eu quero apenas uma salada por favor. —digo, respondendo ao garçom que certamente queria anotar meu pedido antes.
—Sério amor? —indaga Henrique preocupado. —Você vai comer apenas uma salada?
Confirmo com a cabeça, para ele entender que de fato eu não queria discutir naquele momento, o mesmo pareceu compreender minha expressão e apenas dá de ombros.
Ao erguer meus olhos, vejo que Noah está me olhando, como se tentasse desvendar a pessoa que eu me tornei.
Ah, acredite, você não vai querer saber!
Ambos fazem seus pedidos, e o garçom se afasta.
—Então Noah, conta como foi sua primeira reunião no grupo de apoio... —Henrique puxa assunto.
—Foi bem legal na verdade. —responde ele, fechando o cardápio e o colocando sobre a mesa. —Agora que estou olhando para o rosto de Camille, me lembro de tê-la visto lá.
—Ah é mesmo? —digo, tentando não ser sarcástica. —Não lembro de ter visto você.
Ele apenas me lança seu típico sorriso de canto, que tanto me afetou no passado...
Mas agora apenas me deu uma raiva imensa.
—Com licença. —digo, ao levantar da mesa. —Preciso ir ao banheiro.
Me afasto rapidamente da mesa e caminho em direção ao banheiro, tentando em vão controlar meus nervos, que agora ferviam de raiva.
Ele não tinha esse direito.
De aparecer assim...
Quando eu já o havia esquecido!
Era o que meu coração se convencia a acreditar todos esses anos...
Em uma mentira.

Saio do banheiro mais tranquila, depois de passar uma água no rosto e me acalmar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Saio do banheiro mais tranquila, depois de passar uma água no rosto e me acalmar.
Assim que ultrapasso a porta do vestiário dou de cara em uma pilha de músculos, não posso negar que o tempo foi generoso com Noah, o tornando esse homem enorme e definido a minha frente. Ele não era assim tão musculoso, mas levando em conta o meu tamanho, os 1,85 dele era inconsistente com meus 1,63 de altura.
—Cuidado...—diz ele calmamente, segurando em minha cintura. Um arrepio involuntário percorre minha espinha e me afasto imediatamente.
—Não me toque, por favor. —repreendo em tom baixo, olhando para nossa mesa.
—O que você tá fazendo Camille? —pergunta ele, me surpreendendo.

Afinal o que ele queria que eu fizesse? Chegasse no meu namorado e dissesse; ei, sabe seu primo? Então, ele foi o grande amor da minha vida no passado.
Grande piada, tremenda ilusão!

—Me deixa em paz Noah. —digo em tom duro ao me afastar e caminhar em direção ao meu namorado, que lança um sorriso radiante em minha direção, sinto-me culpada.
Henrique não merecia migalhas de minha parte. Ele merece mais, e eu não estava disposta a cometer os mesmos erros do passado, isso eu tinha absoluta certeza.

Meus amores, tudo bem com vocês??
Então, venho aqui no final deste Capítulo apresentar a vocês Camille e Noah!

E aiii? Me falem o que acharam!! Não esqueçam de deixar uma estrelinha amiga e seu feedback, é muito importante para mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


E aiii? Me falem o que acharam!!
Não esqueçam de deixar uma estrelinha amiga e seu feedback, é muito importante para mim.
Um beijo no coração de cada um e até o próximo capítulo❤️

Outra Vez Você - Duologia (Livro Dois)Where stories live. Discover now