Capítulo 33

701 66 1
                                    

Três semanas se passaram desde que Alvo Dumbledore foi removido do cargo de Diretor de Hogwarts, junto com sua vice-diretora Minerva McGonagall. Não que houvesse alguém na escola que ficasse indignado com isso, não, eles estavam ouvindo tudo sobre os detalhes do Profeta Diário, pelo menos aqueles que recebem o jornal. A maioria dos alunos do primeiro ano não recebia o jornal mágico, então ficavam praticamente no escuro sobre a coisa toda, exceto pelas cartas que eram distribuídas em massa para os pais para mantê-los atualizados sobre o que estava acontecendo com o fechamento de Hogwarts e para dar a eles garantias e ideias sobre como educar seus filhos nesse ínterim, e quais ideias eles tiveram para permitir que seus filhos retornassem a um 'ambiente escolar', por assim dizer.

"Eu acredito que tenho uma ideia sobre o assunto escolar das crianças," Lorde Slytherin falou, sua voz suave e calmante, enquanto ele considerava a wizengamot e o conselho de magia com um ar de autoridade real. Que era bastante adequado ao seu nome, Aurelius Adamos-Slytherin, tendo mudado o último quando ele 'oficialmente' assumiu seus títulos de Slytherin. Ele não teria sido capaz de reivindicar o título de outra forma, você tinha que usar o sobrenome da propriedade que alguém tomou.

"Então você tem a palavra, Lorde Slytherin," veio a voz do feiticeiro chefe, graciosamente permitindo que o mago desse suas idéias. Ele próprio um pouco confuso, com tantas pessoas amontoadas em uma sala, a discussão era horrível e estava deixando-o com dor de cabeça. Neste ponto, ele teria uma enxaqueca no momento em que terminassem esta tarde.

"Uma sala temporária montada no Caldeirão Furado ou um prédio temporariamente colocado no Beco Diagonal", Lorde Slytherin os informou, "Aqueles que já têm tutores podem ter a oportunidade de decidir permitir que seus filhos frequentem essa espécie de escola primária. , a proximidade com a Londres trouxa permitirá que os trouxas deixem seus filhos no Caldeirão Furado durante o dia e voltem à noite para recuperá-los. Tenho certeza de que os professores de Hogwarts não discordariam do novo regime por mais temporário que seja. " Nada de seu desgosto absoluto pelos trouxas aparecendo, ele estava fazendo isso dolorosamente para evitar que o puro-sangue fosse prejudicado ainda mais e retido ainda mais.

"Um quarto? De que adianta isso? "

"Concordo, não adianta",

"Precisamos de pelo menos vinte quartos!"

"Quase não há espaço no Beco Diagonal para acomodar isso!"

"Nós temos a habilidade de expandir quartos, vocês todos estão pensando como trouxas," Lúcio zombou, não sendo capaz de manter seu próprio desgosto escondido, mas ele nunca tinha realmente. Ele não sentia necessidade de manter seu desgosto pelos trouxas sob controle.

"Ele está certo," Madame Bones concordou, "Estamos pensando de forma muito restrita, não podemos continuar descartando todas as ideias ou não chegaremos a lugar nenhum." Tirando o monóculo e esfregando o olho com cansaço, todos estavam exaustos até certo ponto. Eles só queriam que a reunião terminasse, para que pudessem ir para casa e dormir um pouco.

"Que tal uma das lojas vazias?" Corvus sugeriu: "Isso daria pelo menos cinco quartos, isso antes de qualquer feitiço de expansão". Ele apresentou sua própria 'ideia' como se tivesse acabado de pensar nela, mas a verdade é que foi uma manipulação coletiva em várias frentes. O wizengamot e o conselho de magia eram extremamente previsíveis, era realmente notável o quanto eles podiam ser previstos.

"Eu acredito que há duas lojas atualmente vazias no Beco Diagonal, mais no Beco do Tranco, mas acho que todos podemos concordar que isso não é adequado para os alunos." Cornelius apresentou sua própria sugestão, bufando como se tivesse tido uma ideia espetacular que merecia aplausos.

"De fato," Lúcio respondeu ironicamente, seus lábios se contraindo, uma observação improvisada anterior havia anunciado a própria ideia de Cornelius, é claro.

O contrato(Tradução)Where stories live. Discover now