capítulo 41

522 57 2
                                    


Rabastan ainda estava se recuperando da bomba que Harry havia deixado cair tão casualmente antes. Sentado em sua cela, na beira da cama, deveria estar descansando e depois fazendo seus exercícios, mas apenas pensei no que havia sido discutido antes. Ele mal se conteve de sufocar até a morte com aqueles feijões de todos os sabores do Bertie Botts. Essa teria sido uma forma embaraçosa de morrer. Rabastan Lestrange, causa de obstrução da morte de Bertie Botts todos os sabores de feijão.

Harry era um portador, era muito raro hoje em dia, talvez houvesse dois nas Ilhas Britânicas, que eram conhecidos, três agora se você incluir Harry. Algumas famílias não deixaram vazar, ou mesmo informaram seus filhos, principalmente aquelas que pensavam que era 'abominável' e o pré-requisito para seus filhos serem 'gays', o que alguns bruxos e bruxas não podiam tolerar.

Todos eles de famílias leves, é claro, que não ligavam para os velhos hábitos ou para aqueles com qualquer sugestão de sangue de 'criatura'. Não seria a primeira vez que um bruxo descobriria que eles estavam 'grávidos' tarde demais para fazer alguma maldita coisa a respeito e acabaria sendo mandado embora para ter a criança fora do casamento. Algo muito, muito pior, o garoto geralmente era levado por parentes distantes para ser criado ou, pior ainda, jogado no orfanato do mundo trouxa. A família então fingia que nada estava errado, se tivessem sorte, muitas vezes eram rejeitados por causa de suas ações ou por causa de sua habilidade.

James Potter era leve e submerso no bolso de Dumbledore, praticamente moldado para odiar qualquer coisa remotamente escura. Isso teria se estendido a seu filho primogênito? Se ele não tivesse sido assassinado ... o que seria de Harry se fosse descoberto? Não importava, James Potter estava morto, e Harry estava seguro com uma família que o estimará por quem e o que ele é.

Um Naga. Ele pensou com reverência, ele havia sido criado nos velhos tempos, ele sabia o quão raros eram os Naga, apenas descendentes da linhagem Sonserina, dando-lhes a habilidade de falar Língua de Cobra, a 'mãe' de Salazar Slytherin tinha sido uma Naga de fato, e assim começou uma linha longa e lustrosa até que a consanguinidade provou ter consequências fatais. Felizmente, a maioria das famílias teve a inteligência de trazer meio-sangues com bons nomes para o rebanho, tentando esconder o que eles eram do mundo como se fosse algo embaraçoso e a maioria falhou. Seu mundo era muito pequeno, de longe, para permitir que alguém escondesse o que seu marido ou esposas eram. Até os Dumbledore eram culpados disso, na verdade.

E agora o sangue Naga estava reaparecendo mais uma vez.

Cara, seu pai provavelmente estava quase pronto para ter um ataque cardíaco com o influxo de novas informações. Entre Harry fazendo um ritual por conta própria e o fato de que ele não era apenas um Naga, mas um portador. Ele conhecia bem o pai e sabia o que estaria pensando. Particularmente arrasado pelo fato de o contrato não ser real, ele também era um pouco, mas Harry era apenas uma criança, um garoto de onze anos.

Não havia nada de atraente nisso, não para ele. Sua linhagem sim, mas isso era tudo.

Não continuaria assim, é claro, mas ele ainda tinha que descobrir por si mesmo.

------- 0

Rodolphus estava deitado em sua cama, um sorriso irônico enfeitando suas feições, a liberdade estava ao seu alcance. Não apenas de Azkaban, mas de sua 'esposa', ele não seria mais responsável por suas ações. Eles não iriam refletir mal sobre ele, ou os Black viriam a isso se ela fosse totalmente destituída de sua herança Black. Ele não conseguia nem se sentir um pouco mal. Ele teve que tentar mantê-la sob controle desde que se casou com ela, e falhou em quase todas as tentativas.

Rangendo os dentes, lembrando-se vividamente do tempo em que não apenas falhou, mas explodiu na cara deles. Sua determinação de ir atrás dos Longbottoms, ele tentou dissuadi-la, e havia uma razão para que tenha demorado uma semana após a derrota de seu Lorde antes de Bellatrix cometer o crime. Infelizmente, ela conseguiu escapar, e ele foi atrás dela com seu irmão e o melhor amigo de seus irmãos, Barty.

O contrato(Tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora