𝐈𝐈𝐈. 𝒈𝒆𝒕𝒕𝒊𝒏𝒈 𝒕𝒐 𝒌𝒏𝒐𝒘 𝒖𝒔

1.4K 154 74
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐈𝐑𝐈𝐒

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐈𝐑𝐈𝐒

As duas últimas semanas foram agitadas. Eu e James sempre estávamos juntos, sempre que podíamos, Joshua não falava nada, apenas olhava feio para James e paquerava descaradamente comigo, na frente dele, isso tudo, entre outras coisas, que estou com zero vontade de listar.

Agora estou na aula de poções, com James, ele está reclamando sobre querer está com Lily e etc.

— Acho que devemos desistir, ela nem presta atenção na gente. — Eu, que até então, estava compondo uma música, me viro para ele.

— Quer que ela preste atenção na gente? — Ele faz que sim com a cabeça. — Ótimo, então vai ter que confiar em mim e não ligar para uma detenção de duas semanas.

— Eu confio em você e, eu sou um Maroto, não ligo para uma detenção. — Olhei maliciosamente para ele.

— Ótimo, vai até o quadro e faça coisas irritantes, quando eu falar "já", sai correndo, pela porta.

— O que vai fazer?

— Você vai ver.

Dito isso ele foi até Horácio e começou a fazer idiotices, as quais irritaram o professor profundamente. Olhei para os ingredientes na mesa e joguei todos no caldeirão, pude ver um líquido viscoso e avermelhado se formar e de repente, subiu um cheiro de fumaça.

— JÁ!

James parou de irritar o professor e correu para a porta assim como eu. Correndo pelos corredores ele segurou minha mão e me direcionou para um caminho familiar. O vento das estações mudando batia no meu rosto de forma aconchegante e aquela sensação foi incrível.

A sala, que agora, estava a quilômetros de distância, havia explodido e o barulho tomou conta daquela parte de Hogwarts. James riu, eu ri, e eu gostei da sensação de uma risada perto do meu ouvido.

Chegamos a sala dos Marotos, continuava do mesmo jeito, talvez um pouco mais bagunçada, mas da mesma forma. O que mudava era um cheiro de chocolate subindo pelos ares.

— De quem é esse chocolate, cabeça de alga? — Ele fez uma careta com o novo apelido. Esse tinha surgido alguns dias atrás quando eu decidi por mim que os miolos dele estavam cheios de algas, ou era isso, ou ele realmente era muito lerdo.

My RainbowWhere stories live. Discover now