𝐗𝐈𝐗. 𝒔𝒂𝒕𝒖𝒓𝒅𝒂𝒚

597 71 88
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐈𝐑𝐈𝐒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐈𝐑𝐈𝐒

Meus olhos se abriram lentamente, visualizando lentamente o cenário em que estava.

Em cima do ventilador da comunal, havia um cachecol da grifinória e vários confetes, olhei para o lado e havia várias pessoas dormindo no chão.

Só agora que me dei conta da grande dor de cabeça que eu estou.

O que diabos aconteceu na sexta-feira de noite?

★★★

— Que nós ficamos bêbados é bem perceptível. — Lily fala em um tom de quem tentará descobrir o que havia acontecido.

Desde de que nós acordamos naquela manhã chuvosa (Por sinal acordamos tarde demais), tentamos entender o que realmente teria acontecido na madrugada de sexta-feira para sábado.

A única conclusão que chegamos é que ficamos muito bêbados e que nossa festa havia terminado no dormitório dos meninos, onde todos nós estávamos agora.

— E se nós saíssemos? Para podermos ver se a gente ficou na comunal ou foi uma festa interna. — Peter se pronunciou e todos olharam interessados para ele.

Desde de que acordamos, ficamos dentro do quarto, não comemos, não tomamos banho, nem trocamos de roupa.

— Peter está certo, mas antes acho, que devíamos nos trocar. — Helena fez menção às nossas roupas e só então pude ver o que todos nós estávamos vestindo.

Eu estava de seminua, sim, vocês leram direito, seminua. Assim como Helena e Dominique, que estavam de sutiã e calcinha. Lua e Dominique usavam um enorme moletom azul, e algo me diz que elas também não usavam shorts. Remus, Peter, Sirius e James estavam apenas com a calça do terno e uma gravata, sem terno e sem camisa. Lily usava apenas um short minúsculo, Marcela estava com a capa da grifinória e Donna só usava um sutiã.

Quando todos se deram conta do que vestiam, pude ver o rosto de alguns ficarem vermelhos, outros se puseram a rir.

— Concordo, Helena, mas sabe o que eu também acho? — Lily diz olhando para os meninos. — Que nenhuma de nós irá sair assim para ir aos nossos dormitórios.

My RainbowOnde histórias criam vida. Descubra agora