𝐗.𝒅𝒓𝒖𝒏𝒌 𝒘𝒊𝒕𝒉 𝒎𝒚 "𝒃𝒐𝒚𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅'𝒔" 𝒃𝒆𝒔𝒕 𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅

1K 106 119
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐈𝐑𝐈𝐒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐈𝐑𝐈𝐒

Aula de adivinhação. Cachecóis das cores Vermelho, Amarelo e preto estavam presentes em toda a sala e na minha frente Sirius Black.

A doida da Sílaba escolheu as duplas hoje, segundo ela aquelas duplas faziam ela sentir tontura, que significa, energias negativas.

— Hoje, alunos, estudaremos a bela arte do tarot. Usada para entender seu passado, ajustar seu presente e prever seu futuro. Elas entregam de forma linda o verdadeiro significado que é o presente.

— Essa mulher é mais maluca que a gata rabugenta do Filch. — Sirus sussurrou e eu não pude deixar de rir, acontece que eu ri um pouco alto demais. Todos viraram os olhos para mim e Sirius pôs a mão na minha boca, me impedindo de rir mais. Fiz um símbolo de "obrigada" com o polegar.

— Quero que todos peguem seus livros e abram na parte de tarot. Em cada mesa tem 72 cartas de tarot. — Todos abriram o livro.

— Eu começo. — Sirius falou entediado.

Ele embaralhou as 72 cartas e pôs na mesa, escolhi a primeira carta. A carta que eu tirei era um garoto montado em um cavalo era bem nítido duas coisas, o fato de o cara estar pelado e o sol enorme atrás dele.

— Seu passado era cheio de diversão, calor era um passado honesto e verdadeiro. A carta que você tirou foi "O sol"

Ele pediu que eu escolhesse mais uma carta. Agora a carta eram três homens e um cupido sobre eles.

— Segundo o livro dessa doida, seu presente será repleto de amor, indecisão, comunicação e bem possivelmente um triângulo amoroso. A carta que você tirou foi os enamorados. — Ele revirou os olhos e pediu que eu pegasse outra carta.

Dois cachorros latindo para lua, esse era meu futuro.

— Nada, o branco, a indecisão, nada está claro ainda. — Ele revirou os olhos e me deu as cartas.

A primeira carta dele foi "A torre'', ou seja, destruição, o presente dele foi "A estrela'', a única coisa que tem escrita sobre essa carta é em relação a esperança e o futuro dele é a "A morte", que já fala por si só, o fim.

My RainbowOnde histórias criam vida. Descubra agora