𝐗𝐕𝐈𝐈𝐈. 𝒕𝒉𝒆 𝒑𝒓𝒐𝒎

692 81 19
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐉𝐀𝐌𝐄𝐒

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐉𝐀𝐌𝐄𝐒

Ela estava linda.

Era esta a conclusão que eu havia tirado assim que Íris apareceu naquelas escadas.
Ela estava com um vestido longo, o final do vestido tinha um tom transparente, deixando suas pernas à mostra, o vestido era cor púrpura, suas curvas eram levemente valorizadas, suas mangas eram bufantes, longas e transparentes, deixando à mostra, também, seu magro braço.
Seus cabelos estavam presos em uma coroa de tranças, coberto por flores da mesma cor de seu vestido.
E, finalmente, pela primeira vez na vida, pude ver Íris com um batom que não era vermelho, seus lábios estavam com a cor rosa, e seus olhos eram um delineado da mesma cor de seu vestido.

Como disse, ela estava linda

— Dá para parar de babar Potter pirado, eu sei que eu estou linda, mas preciso que me leve até o jardim. — Ela disse assim que terminou de descer as escadas. — Ah! E pare de olhar para o meu peito, sei que ele é esbelto, mas preciso que olhe para meu rosto agora.
Já mencionei o quão lindos os peitos de Íris haviam ficado naquele vestido? Esqueci de mencionar o decote no formato “V” na frente, deixando ela ainda mais bonita.
— Claro, Rainbow.
— Você também está bonito de terno.
— Sabe que não falei nada sobre você estar, ou não, bonita, não sabe?
— Não precisa, vi a forma que olhou para mim e, modéstia a parte, sei que estou incrível. — Ri de sua humildade (para não dizer o contrário) e entrelacei nossos braços.
Chegamos ao jardim.
Assim que passamos para o lado de fora do castelo, um caminho de madeira nos guiava, nos levando para a grande festa, Íris olhava para toda a decoração, soltando suspiros de satisfação.
Os tons do céu decidiram que iriam combinar com o tema da festa, primavera, os tons de rosa e azul do céu tornavam a decoração ainda mais vívida, havia buquês de flores em todas as mesas de todas as cores, acima de nós, haviam pisca-piscas sustentados por pedaços de madeira brancos e com flores o rodeando, bem na frente de todas as cadeiras, havia espaço para dançarmos ao som da banda que tocaria no palco a frente desse espaço, a iluminação era em tons vivos, como, roxo, rosa, azul, verde e etc. As árvores, que antes tinham um aspecto seco, agora carregavam lindas e coloridas flores, o som dos pássaros, diminui, por mais que ainda estivessem lá, eles já se preparavam para dormir e o sol descia cada vez mais dando espaço à lua minguante.
De repente avistamos uma menina, com um vestido vermelho, acenando, e nós nos direcionamos até a mesa.
— Oi Tella. — Íris cumprimenta a amiga, e eu cumprimento todos os outros que estão ali.

My RainbowWhere stories live. Discover now