𝐕𝐈. 𝒋𝒐𝒔𝒉𝒖𝒂 𝒂𝒏𝒅 𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓 𝒉𝒆𝒂𝒓𝒕𝒂𝒄𝒉𝒆𝒔

1.1K 147 77
                                    

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

𝐈𝐑𝐈𝐒

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

𝐈𝐑𝐈𝐒

James não pode caminhar comigo até o salão principal, porque ele tinha treino de quadribol e eu também não iria tão cedo para o salão principal, por uma coisa simples, ensaio da banda.

Estava a caminho da sala precisa, sala perfeita na qual Donatella descobriu no terceiro ano.

Para o meu azar acabei esbarrando com certa pessoa indesejada, mais conhecida como Joshua Higgy.

— Íris! Posso falar com você?

— Na verdade não. — Isso era para ser um pensamento, mas acabou saindo da minha boca. Continuei a andar normalmente, foi o que minha mente pediu para eu fazer, continuar plena.

— É rápido, prometo. — Me virei para ele que corria atrás de mim.

— Fale rápido.

Seus olhos não estavam nem um pouco fixos nos meus olhos, na verdade eles estavam na minha boca.

— Que saudades dos seus lábios. Saudades de como meus lábios ficavam manchados quando tocavam na sua boca vermelho vivo. — Ele é um idiota ou o que?

— Não sinto nem um pouco de saudades dos seus, na verdade, seu beijo era péssimo. — Ele olhou para meus olhos de forma raivosa e eu ajeitei a postura. — Mas o beijo de James...

— Eu não aguento esse seu joguinho de ciúmes seu. — Gritou.

— Que joguinho de ciúmes?

— Esse joguinho idiota que você está fazendo para me provocar. Já pode ir parando, o Potter está se iludindo demais.

— Quem está se iludindo aqui é você, Higgy. Agora com licença. — Eu ia me virar, mas ele segurou meus braços, de forma forte.

— Eu nunca vi vocês se beijando. — Ele sussurrou no meu ouvido.

Joshua me puxou e começou a beijar minha bochecha de forma nojenta, eu estava completamente desconfortável, foi isso que me levou a dar um chute em sua parte íntima e o empurrei enquanto ele reclamava de dor.

— Não encoste um dedo em mim. — Graças a Merlim James chegou perto de mim e me abraçou por trás beijando minha bochecha.

— Oi Rainbow!

— Oi Cabeça de alga.

— Rainbow? — Joshua perguntou, com ciúmes visível.

— Pois é, apelido que eu criei. Sabia que o nome dela é o mesmo do da deusa do arco-íris. — Joshua fechou ainda mais a cara e cruzou os braços. — Bom Rainbow, só vim dar oi, então... oi!

Ele ia se retirar, mas eu o puxei, ficando cara a cara com ele.

— Confia em mim, não vai ser nada demais. — Sussurrei.

Fiquei nas pontas dos pés e dei um selinho prolongado nele. Ele segurou minha cintura e eu seu pescoço, assim que nos afastamos, ao invés da cara de choque, que com certeza tomaria meu rosto se Joshua não estivesse ali, sorrimos um para o outro. Estávamos muito próximos, muito mesmo, pude ver com detalhe seu rosto, os olhos azuis como o céu, suas maçãs do rosto levemente avermelhadas, sua boca pequena e com uma fraca marca do meu batom e de repente eu senti uma pontada esquisita no estômago.

Hora de nos afastarmos.

— Bom Jay, tenho que ir.

— Eu também. — Ele acenou com a cabeça e saiu.

— Saiba que eu ainda vou estragar o namoro de vocês.

— Tente a sorte. — Ouvir uma voz feminina atrás de mim. Helena. — Na verdade, fale ou faça uma das infâmias que você fez com ela, e se considere um homem morto. Eu sei onde você dorme Higgy e sei a senha da comunal, não se impressione se eu estiver com uma faca no seu dormitório.

Ela me puxou e antes de sair pude ver ela levantando o dedo do meio para ele.

— Eu vi uma parte das infâmias que ele fez, mas quando fui socar a cara dele, James chegou.

— Obrigada Helen, você é um anjo, não sei como o Black não a beijou antes, até eu te beijaria se você não fosse minha amiga. — Ela riu.

— Primeiro, eu também te beijaria se você não fosse minha amiga, segundo, o Black não encosta minha boca nem morto, terceiro, eu não sou anjo só fiz o mínimo que melhores amigas deveriam fazer.

— É por isso que eu te amo.

— Eu também te amo. Agora vamos, temos um ensaio.

My RainbowTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang