Uma raposa espreita o ashura

78 6 0
                                    

                                              AUTOR ON

                                                 noite

o lado externo da universidade feminina koyo era tranquilo mais no segundo edifícios as coisas eram diferentes, o ar era tão pesado que faria um herói recuar, lá ocorria uma pamcadaria generalizada, vários lutadores lutavam sem descanso, duas mulheres viam tudo.

tomoko: q-que cruel! é como um duelo mortal ali

essa foi a secretaria do conselho da academia koyo, estágiaria, e ao seu estava sua chefe, a presidente do conselho shion soryuin, fumando um cigarro enquanto via com tédio tudo.

shion: esse é o nosso exame secreto de candidato...a batalha real dos conditados a lutador, todos os bons candidatos viram funcionários ou professores, lembre se disso, mais dito isso...aaahh -suspira- isso não valeu muito a pena

tomoko: como assim não valeu a pena?

shion: não tinha motivo para fazer isso. olha lá o motivo -aponta.

a secretaria olha para a arena vendo dois candidatos trocando socos mais uma grande figura chega mandando dois quase adultos fortes voando com um único soco, os dois pousam e o ar em volta da figura fica pesado pela sede de sangue.

tonoko: ele os mandou voando como papel! e dois ao mesmo tempo!

shion: ele não sabe se segurar? talvez eu errei em colocar ele como examinador, o lutador mais forte da nossa academia, ozu toshio

ozu toshio é o professor de literatura inglesa e associado da universidade, seu recorde nas lutas kengan são : 11 vitórias e zero derrotas, também é conhecido como o "bárbaro inteligente" um homem musculosos. forte e inteligente.

tomoko: ainda não acredito que o ozu sensei seja um lutador...foi um choque, ele era um professor tão gentil

shion: sim mais esse é o verdadeiro ozu, ele é muito exigente com sua imagem pública

candidato: maldição!!! vamos lá!!!

candidato: vamos!

shion: aqueles idiotas, não quero conjunto

um trio investe contra o professor que ainda mantinha pose e claro são massacrados.

shion: tudo o que procuro é violência maciça e individual

tomoko: se posso falar....ele não é o que procura?

shion: ele esta fora das oficiais, o lutador da U.A o deixou incapaz de usar sua individualidade, não esta em força maxima

tomoko: c-como!?

shion: acredite ele fez muito por nós no passado mas alguém veio pra agitar as partidas kengan, não temos motivos para não fortalecer nosso lado, dito isso numeros não bastam, quero poder de fogo pronto -solta fumaça- o ozu foi nosso melhor lutador por anos, então quis achar alguém que bata de frente com ele

enquanto ela dizia isso ozu passa o rodo em todos sem problemas fazendo lutadores fugirem.

tomoko: ninguém ta batendo de frente, isso é um massacre não prova

shion: vamos lá suas putinhas! crien coragem! -brava- acho que isso é impossível, ninguém se compara ao ozu, acho que não temos bons resultados...tomoko, o que acha daquele ali?

ela estava olhando para um jovem de aparência afeminada, com olhos gentis e longos cabelos negros que caem pelas costas e emolduram seu rosto com duas longas franjas, tem uma musculatura extremamente definida.

o ashuraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora