teste de batalha-parte 2

32 3 0
                                    

AUTOR ON
Izuku e Ochako entram por uma janela, andam pelo prédio com cautela se lembrando das plantas, antes de virarem um corredor Izuku puxa Ochako para trás e Bakugou surge errando uma explosão mais ficando em posição de ataque.
Izuku: se machucou?
Ochako: não, obrigada!
Izuku: eu cuido dele, sua prioridade é me atacar. Você....
Izuku salta para cima derrubando o teto do andar com sua palma do mar abre um buraco em forma de espiral.
Na sala de observação
Kirishima: uma emboscada!? Isso não foi nada masculino!
All might: uma emboscada é uma boa estratégia, não podemos lutar limpo o tempo todo
Mina: você viu como o Tokita desviou e abriu um buraco no teto?!
Ojiro: com as mãos nuas!
Voltando
Izuku:.....cuida do Iida
Katsuki: presta atenção em mim!
Katsuki ataca com sua palma direita, Izuku segura o braço de Katsuki desviando com facilidade, joga Katsuki no chão com um uma chave.
Izuku: estilo kujin-acabando com o céu e a terra
Katsuki tem uma queda violenta, Izuku se levanta rapidamente e da um soco em seu nariz o fazendo sangrar pelo nariz.
Ochako: que incrível! Eu vou lá pra cima
Ochako flutua entrando pela abertura indo procurar Iida, Izuku vê Katsuki se levantando, levanta o braço e o chama com os dedos com o olhar de alguém que espera algo.
Izuku: não queria lutar? Vem pra cima
Katsuki: DEKU!!!!
O loiro ataca com tudo mas Izuku usa o aço cintilante esmagar para disparar contra o loiro criando um contra ataque, um soco tão rápido e forte que jogou Katsuki por duas salas. O Tokita vê Katsuki tonto e fecha o punho algumas vezes satisfeito por ainda não o nocautear.
Izuku: acho to mandando bem nesse negócio de pegar leve -pensa- e é Izuku Tokita pra você, cretino
Katsuki: eu to puto! Agora eu to com raiva pra valer!
Iida: Bakugou! Eu ouvi um estrondo! O que esta acontecendo!?
Katsuki: cala a boca! Eu to puta agora! Só fica de guarda! -desliga.
Iida: mais eu não queria saber cono você se sentia! Ele desligou na minha cara
No andar Izuku olha para as paredes derrubadas mas sem desfocar de Katsuki.
Izuku: até que não me segurei tanto -pensa.
Katsuki avança com uma vários socos, Izuku da tapas nas mãos de Katsuki o fazendo errar as explosões, Izuku abre a guarda de Katsuki, levanta dois dedos os endurecendo.
Izuku: shigan (arma de dedo)
O peito de Bakugou é esfaqueado por Izuku, Katsuki rosna de dor e leva um soco no queixo que o levanta, Izuku aplica socos na linha média em Katsuki e termina com um chute direto na barriga. Katsuki cai no chão tanto com raiva quanto com dor e levanta tonto. Katsuki dispara uma explosão contta Izuku que desvia, Izuku se move e usa o fantasma de fogo para criar varias copias de si mesmo. Bakugou e os expectadores não acreditam em seus olhos ao ver vcerca de dez Izukus na frente de Bakugou.
Katsuki: não me subestima!
Bakugou dispara uma sequência de explosões contra as copias errando todas, Katsuki tenta se aproximar e Izuku da um chute crescente nas costelas de Bakugou que sai voando. Izuku toca num microfone em seu ouvido entrando em contato com Ochako, Katsuki dispara uma explosão mas Izuku desvia com o passo fantasma.
Izuku: como estão as coisas?
Ochako: e-eu acabei rindo da atuação do Iida e ele me pegou, ele esta longe mas preciso de ajuda
Izuku: beleza. Vou acabar aqui
Izuku anda até Bakugou que se apoia na parade, sem piedade Izuku acerta um soco na bochecha de Bakugou, assim como Gaolang Izuku manda uma chuva de jabs mandando 10 jabs seguidos contra Bakugou, o loiro joga uma explosão, Izuku desvia com os dedos de ferro corta o braço de Bakugou fazendo três cortes no braço direito. Katsuki agarra o ombro de Izuku e o gira com suas explosões, Izuku usa o redirecionamento para fazer Bakugou cair de joelhos e acertar outro soco em seu rosto, Katsuki se sente tonto mas se recusa a cair, Izuku da um pouco de espaço e o olha.
Izuku: você é bom, não nego. Mas acho que estamos meio longe. O que mais tem ai?
Na sala de observação
Ojiro: isso....ta bastante unilateral
Denki: você entende de artes marciais, como o Tokita fez o Katsuki cair de joelhos?
Ojiro: de alguma forma ele manipulou o fluxo de poder para desequilibrar o Katsuki....é como aiki mas nunca vi algo assim
Momo: não sei por que....mas acho qie o Tokita ta esperando algo
Karla: ele ta entediado com as lutas. Depois daquela falação toda o zuku deve eseprar algo do Bakugou -pensa.
Voltando
Izuku: eu vou ajudar a Ochako, algo mais pra mim?
Katsuki; não me subestima desgraçado! Eu ainda vou acabar com você!!!
Izuku: não to te subestimando. Só que já te passei a anos -pensa.
Katsuki aponta uma espécie de granada para Izuku, o Tokita acha isso estranho, a luta se arrastou até um corredor estreito onde Bakugou mirava em Izuku, Katsuki soltou um sorriso desafiador ao ver Izuku sem sua atitude.
Katsuki: você sabe como minha individualidade funciona. Eu produzo nitroglicerina no lugar de suor e posso explodir pelas mãos. Se os idiotas do apoio fizeram isso certo, essa granada acumula meu suor para liberar depois!
Izuku:........nojento
Ao em vez de ficar surpreso ou com medo Izuku torce o nariz sabendo da função da arma.
Katsuki: O QUE?!
Izuku: quer dizer, guardar o suor dentro do seu equipamento? É muito anti higiênico. Eu sei que é nitroglicerina mas ainda é nojento, isso ai deve feder pra caramba
Katsuki: eu vou te matar! Você ta na mira maldito! Vai pagar por me enganar!
All might: jovem Bakugou pare! Isso vai matar ele!
Katsuki: não se ele desviar
Katsuki puxa o pino e Izuku é atingido em cheio, antes de sumir no fogo e fumaça Izuku solta um sorriso demoníaco que ninguém percebe. O prédio treme, a parede do prédio arrebenta, fumaça negra cobre o local. As cameras falham enquanto All might tenta recobrar contato, Ochako aprovaira isso para saltar tentando agarrar a bomba mas Iida é mais rapido pegando a bomba e a levando pra longe.
Katsuki: isso! Eu finalmente te mandei pro seu lugar!
All might: jovem Bakugou! Isso foi muito perigoso
O loiro não ouve, se levanta tonto pelos golpes do Tokita, afasta a fumaça com uma explosão esperando achar Izuku choramingando num canto ou fora de combate.
Pat pat pat
Izuku: minha camisa foi presente. To meio chateado agora
Izuku sai da fumaça dando tapinhas em seu peito para tirar a poeira e fuligem com sua camisa rasgada mostrando sua pele meio rosada pelo calor da explosão. Izuku olha o local vendo a parede atrás de si destruida. Ele acena com a cabeça algumas vezes.
Izuku: acho quase foi um bakushin do Wakatsuki. Esse povo do apoio é muito foda -pensa.
Katsuki não acreditava em seus olhos. Foi seu melhor golpe, seu último recurso e Izuku peitou de frente.
Na mente de Bakugou vários pensamentos assolam sua cabeça em poucos segundos. O deku esta o superando? Não dá para acreditar que Katsuki Bakugou esta perdendo.
Ele é o melhor.
Os professores, alunos e profissionais sempre elogiam sua individualidade, sua grande inteligência, seu senso de combate e seu talento, sempre esteve acima de todos, sempre recebeu o melhor para se tornar quem ele é. Melhor poder, pais bem sucedidos e amorosos, sabe se virar sozinho, é inteligente, é forte, tem um senso nato para combate, é talentoso. Katsuki Bakugou é o melhor.
Uma verdade simples, facil de entender e irrefutável.
É para Izuku estar a baixo dele. Deku é inútil, fraco e sem importância. Outra verdade simples e clara.
Katsuki não suportou o olhar de pena que ele o deu na infância, não suporta a nova atitude dele e não acretita que Izuku não derramou uma gota de sangue sequer até agora.
Como? Como esse quirkless inútil esta me superando? Como esse maldito esta ganhando? Como ele ficou tão forte? Como ele trapaceou? Como? Como? Tais pensamentos ecoavam na cabeça de Katsuki que nem reparou em Izuku tirar a fita de seu bolso.
Izuku se aproxima para o prender, Katsuki dispara uma explosão que Izuku desvia e acerta um chute na mão de Bakugou, Izuku agarra as granadas movendo as palmas do loiro para o lado.
Izuku: isso é muito perigoso. Como deram isso pra você?
CRACK!
Sem mais nem menos Izuku quebra as granadas de Bakugou e da uma joelhada em seu peito o jogando para trás arrancando o que sobrou do equipamento, Izuku joga para a parede do prédio destruido. Bakugou tosse pela joelhada enquanto tenta se manter de pé, o loiro com raiva olha para Izuku para o xingar.
Seus olhos tremem, mais uma vez, pela terceira vez Katsuki vê algo nos olhos de Izuku. Aos quatro foi preocupação quando caiu em um rio e ano passado foi pena por ver desespero.
Katsuki: o que? Q-que cara é essa? Por que me olha assim? QUE MERDA DE CARA É ESSA?!?! -pensa.
O ashura olha com tédio e decepção para Katsuki.
Izuku: é só isso? Depois daquela falação ano passado de ser o melhor e tal....é só isso que pode oferecer? Essa é a luta que você pode me dar?
Katsuki se impulsiona com suas explosões indo para cima de Izuku, o Tokita o pega pelo peito e costas e usa a mudança de cenário o jogando para cima o fazendo bater contra o teto violentamente, Bakugou cai no chão e cospe sangue. Gira o corpo com suas explosões e da uma joelhada alta que Izuku desvia e usa os dedos de ferro para perfurar a coxa de Bakugou com três dedos o fazendo gritar de dor, Katsuki cai no chão e agarra sua perna com dor.
Izuku bufa com tédio. Katsuki fica sem expressão. Não dava. É demais para seu ego aguentar, Izuku aponta a fita para Katsuki a desenrolando.
Izuku: uma última vez, Bakugou. Tenho ficado muito entediado, vou te dar a chance de tentar me dar uma boa ação ou vou te prender com essa fita, ainda temos dez minutos, da pra fazer algo
Katsuki; ele....esta entediado? O deku....aquele bebê chorão sem poder. Sem nada de especial. Que não fazia nada certo. ESTA DECEPCIONADO! EU ENTEDIO ELE?!?! -pensa- MORRE!!!!!
Katsuki ataca com sua explosão mais forte que pode, um ataque com raiva e desejo de acabar com Izuku de uma vez.
Izuku: você....é fraco
Izuku pega o pulso de Bakugou e usa o emaranhar para deslocar o braço de Bakugou, a explosão causa mais dano ao seu braço. Katsuki grita de dor, Izuku usa o agarrão de algas para prender o pescoço de Katsuki e o estrangula, Katsuki lança uma explosão contra Izuku mas o indestrutível de Izuku aguenta socos de Wakatsuki e Julius, uma explosão não o machucaria, os olhos de Bakugou ficam com veias e reviram.
Izuku: Cansei de tentar pegar algo bom, Bakugou. Vai dormir
Essas são as ultimas palavras que ele ouve antes de desmaiar. Mas mesmo inconsciente as palavras "você é fraco" ecoam em sua mente. Izuku o larga e Katsuki cai mole no chão, Izuku o amarea com a fita e vai ajudar Ochako sem ligar oara seu colega atrás dele. Bakugou é um lutador nato, tem muito potencial para o futuro,o problema foi lutar contra alguém com mais experiência real e força. Não foi culpa dele, só foi azer que ele foi contra o oponente errado.
O ashura chega rapidamente até o quarto a direita de onde Iida esta, Izuku toca no ponto em seu ouvido que não foi danificado.
Izuku: Ochako?
Ochako; sim?
Izuku: Bakugou neutralizado,
Ochako: certo. A bomba esta bo ultimo andar no primeiro quarto a esquerda. Eu to conseguindo atrasar o Iida mas não consigo vencer ele
O ashura isa as técnicas de Muteba batendo no chão com o pé e localizando os colegas se posicionando perto da parede do quarto ao lado.
Izuku: entendi....faz o Iida chegar perto da parede do canto. To chegando pra ajudar -corre.
Ochako: entendi -sussura- o Bakugou perdeu, agora é dois contra um
Iida: pode ser, mas se te prender as coisas empatam!
Ochako: mas quem ficara com a bomba caso o Tokita chegue?
Iida:....entendo, então irei atrasar até o fim do prazo
Iida chega perto da bomba perto da parede enquanto Ochako se aproxima, Iida pode lidar com Ochako mas não conhece as capacidades de Izuku, é arriscado a chance de ficar preso no ar enquanto um oponente solto esta a espreita, Uraraka se aproxima de Iida que chega para perto da parede em posição esperando o combate, Izuku atravessa a parede facilmente, dando um soco na cabeça de Iida que o deixa um pouco tonto mas Iida não se abala.
Izuku: cheguei, desculpa o atraso
Ochako; antes tarde do que nunca!
Iida: MUAHAHAHA! Bom trabalho em chegar aqui herói mas vai perder!
Izuku: agora sei por que riu. Shaa!
Tenya dispara contra Izuku que pisa no chão usando o chute terremoto, é um golpe comum nas artes marciais com o objetivo de impressionar com um som alto mas dizem que alguns mestres podem fazer um ringue tremer. Izuku sacudiu o andar fazendo Iida perder o equilíbrio por um segundo, Izuku salta dando um chute circular no ar acertando Iida em cheio na cabeça quebrando seu capacete.
Izuku: ele é mais lento que o Setsuna e o Inaba -pensa.
iida fica tonto mas desfere um soco contra Izuku que usa o salgueiro para fazer Iida cair no chão, ainda segurando o braço de Iida Izuku aplica o parafuso corta jizo dando uma chave de braço em Iida enquanto o prende no chão. Iida luta para se soltar mas Izuku coloca mais força na chave fazendo Iida sentir dor. Ochako vendo a chance corre até a bomba e a agarra.
All might: o time dos heróis ganha!!!!
O Tokita larga Iida o ajudando a se levantar e Ochako vai até eles.
Izuku: foi mal pelo capacete e o braço, mas disseram pra ir com tudo
Iida: esta tudo bem! Pedi um reserva! Foi muito impressionante aquele chute e chave!
Ochako: pois é, até eu quase cai! Pena não ter ajudado mais
Izuku: não, se não tivesse aguentado tanto eu não pegaria Iida de surpresa e ganharia -sorri- você fez um ótimo trabalho
A garota fica feliz mas a atenção deles foca para Izuku.
Ochako: v-VOCÊ TEM QUE IR PARA A ENFERMARIA!
Izuku: o que foi?
Iida: essas feridas! A luta foi muito séria!
Izuku olha para seu peito vendo sua pele meio rosada pela explosão dando a suas cicatrizes um tom mais novo que foram confundidas com marcas novas. Sua camisa rasgou e só seus braços estavam cobertos.
Izuku: oh? A não, minha pele ficou meio queimada mas essas cicatrizes são velhas, não se preucupem
Iida: quer que chamemos a polícia?
Izuku: não é violência doméstica -bufa- isso não é nada demais
Ochako: s-se você diz
A quatidade de cicatrizes no peito do Tokita eram assustadoras, enormes, profundas e pareciam velhas. Os dois se olham só imaginando o que pode ter acontecido. Eles descem o prédio vendo Bakugou desmaiado sendo carregado por robos enquanto um enfaixa sua perna, braço e peito.
Ochako: nossa. Ele ta mal
Iida: deve ter sido uma luta violenta
Izuku: não gostei do meu tempo. Da próxima vez pego mais pesado -pensa.
Os três vão para a sala de observação ,Izuku parou no caminho para por uma blusa, e chegam sendo elogiados. Ojiro fica admirado com as técnicas de Izuku que sorri para ele.
All might: muito bem! Agora antes de tudo alguém pode me dizer quem foi o melhor nessa partida?
Izuku e Momo levantam a mão.
All might: primeiro vou ouvir o jovem Tokita que estava lá e depois você jovem Yaoyorozu, algum problema?
Momo: nenhum
All might: então diga sua análise, jovem Tokita
Izuku: eu acho que foi o Iida
Iida: o que?
Izuku: tipo. O Bakugou só veuo atrás de mim por razões pessoais e não ligou pro desafio, a Ochako segurou bem as coisas mas ter rido acabou se entregando e eu devia ter agilizado a luta. Você foi o único que fez o papel de vilão, foi ótimo
All might: entendo. Jovem Yaoyorozu?
Momo: foi basicamente o mesmo. O Tokita pareceu ter mais vantagem e se segurou, poderia acabar mais rápido com a luta ao em vez de a prolongar evitando a destruição. O Bakugou teve uma atitude totalmente anti profissional, parecia querer atacar o Tokita e só ele não ligando para a Uraraka, além de arriscar a missão ainda abandonou seu posto sem combinar nada com Iida. A Uraraka falhou em se manter escondida mas tirando isso ela teve um bo. Desempenho do Iida foi realmente o melhor tendo ficado de guarda, no papel e fez o possível para defender a bomba dos oponentes. Foi de fato o melhor na prova
Cosmo: que falação -pensa.
All might: ela falou melhor do que eu poderia -pensa- b-bem! O próximo time que ira combater é o time B como os heróis contra o time I como os vilões! Vão para o novo local se preparar!
Minutos depois
Shoji com Shoto no primeiro andam um pouco, shoji cria orelhas extras e começa a ouvir os sons do local. Suas orelhas somem dando lugar à duas bocas sendo criadas de seus braços.
Shoji: tem uma no quarto andar....descalça e outra no mesmo andar. Acho que estão bolando uma armadilha
Shoto: entendi. Isso vão complicar as coisas. Se afaste um pouco
Shoto coloca a mão na parede do prédio e o congela em um instante. O bicolor solta uma neblina fria pela boca, no andar de cima Tooru esta presa no gelo e Karla também, todo o lugar foi congelado.
Karla: não se mexa, pode arrancar sua pele
Hagakure: o-o quê a gente faz -com frio.
Karla: eu cuido disso -respira- as coisas vão esquentar
Karla estica as mão apontando a palma para baixo e suas chamas negras derretem o gelo, do prédio instantaneamente. Shoto fica surpreso e tenta congelar novamente mas Karla repete o processo.
Karla: acho que temos que partir pra ofensiva
Hagakure: eu fico de guarda sem problemas. O Shoji parece que consegue me ouvir, vi eles nos testes tem uma boa audição, eu só ia atrapalhar
Karla: entendido. Me fala se qualquer coisa acontecer.
Hagakure: okay. Cuidado
A Kure se move tão rápido que some de vista de Hagakure e das cameras. No primeiro andar Shoto não entende o que aconteceu mas Shoji ouve algo.
Shoji: alguém veio do quarto andar pro segundo. Esta vindo bem rápido
Karla chega na frente deles em posição, Shoto ataca com gelo mas Karla leva mas mãos para trás gerando duas bolas de fogo e dispara um canhão de chamas que ao entrar em contato com a o gelo o derrete imediatamente gerando uma explosão de vapos, Shoto fecha os olhos por alguns instantes, mais que o suficiente para a Kure avançar e dar um soco no estômago de Shoto o jogando para cima, agarra o pescoço de Shoto para em seguida o jogar de cabeça contra a parede e dar um soco em sua mandíbula a fazendo trincar e Shoto cair desmaiado.
Na sala de observação
Momo: i-isso foi rápido
Cosmo: ela ficou bem melhor. Alias quanto ta o placar entre vocês?
Izuku: eu venci 4 e ela venceu 9. A Karla é outro nível mesmo
Voltando
Shoji tenta agarrar Karla que da um chute no peito de Shoji o fazendo recuar, Karla fecha os punhos distribuíndo socos rapidos em Shoji que tenta bloquear mas os socos da Kure são pesados e arrastam Shoji para trás.
Shoji: eu peso mais de 90 kg. Como ela esta me empurrando tão facil? -pensa.
Shoji cria várias mais que agarram os braços de Karla, ombros, pernas e barriga para a imobilizar.
Shoji: te peguei
Karla: que pena
A Kure se incendeia fazendo Shoji ser obrigado a largar ela. Karla agradeceu por suas roupas serem resistentes ao fogo. Karla aponta sua não para Shoji enquanto o fogo toma a forma de um dragão.
Karla: chamas negras mortais!!!!
As chamas na forma de um dragão empurram Shoji para trás o queimando levemente, o dragão de fogo faz Shoji atravéssar a parede e bater contra um prédio do outro lado da rua, a Kure para seu ataque, tira a fira de captura de um de seus bolsos e amarra Shoto.
Karla: o nome é mais ou menos. Mas me arrepio sempre que uso -sorri- Hagakure?
Hagakure: sim?
Karla: Todoroki neutralizando. Shoji esta na rua, vou prender ele
Hagakure: mais já?! P-pera que eu vou olhar!
Na sala de observação
Izuku: hunm. No fim o filho de Endevoar não é isso tudo -pensa.
Ochako: como o Shoji não foi queimado?
All might: os relatórios dizem que Karla consegue regular a temperatura das chamas mas admito que é um nível bem acima do normal
Eles vêem Karla amarrar Shoji que ficou tonto ao colidir com o prédio e não pode reagir a tempo pelo impacto forte. Após shoto ser levado para a enfermeira e Shoji volta ao ser tratado rapidamente, Mezo é vem resistente.
All might: ela é bem forte sem poderes e tem controle muito bom da sua individualidade. Vai ser uma boa heroína -pensa- alguém tem algo pra falar sobre o desempenho dos colegas?
Momo: a Hagakure e a Karla formaram uma boa dupla, a Hagakure concordou em ficar de guarda sabendo que Karla poderia lidar melhor com a situação. O Shoto fez parte do trabalho sozinho mas parece que dispensou a ajuda do Shoji. Isso foi bem ruim para eles, o Shoji lutou bem e pareceu ficar alerta sobre a chegada de Karla e avisou Shoto para ele se preparar. Todos foram bem mas o Todoroki foi o "pior" dessa vez
Izuku: que falação -pensa.
All might: v-vamos ao próximo! Time C como vilões e time G como os heróis
No prédio
Cosmo: a gente move a bomba ou deixa ela no terceiro andar mesmo?
Momo: melhor deixar no ultimo andar
Cosmo acena e pega a bomba de papel machê. Não é pesada então não é difícil de carregar.
Momo: tem algum plano?
Cosmo: eu ia soltar veneno na forma de gás nas tubulações e emboscar quando viessem. Mas ia ser arriscado pra você
Momo: esse....é um plano bom. Eu tive uma idéia
Minutos depois
All might: COMEÇEM!!!
Jirou conecta seus fones na parede do prédio mandando uma onda sonora leve com os batimentos de seu coração. Ela ouve os ecos do prédio e assim como Shoji identifica a localização dos oponentes.
Jirou: estou no ultimo andar no quarto do meio
Denki: o Tokita comentou que o Cosmo é um lutador de chão. Vou tentar fazer ele me pegar e mandar uma discarga elétrica nele. Só espero não gastar tudo pra não atrapalhar
Jirou: vou tentar ajudar. Não tem ninguém no primeiro andar, vamos
Os dois entram no prédio com Kaminari carregando sua eletricidade. Kyouka não detecta nada no segundo andar e eles vão entrando no terceiro. Kyouka olha para uma janela e repara algo, havia uma troca colada ali.
Jirou: ei. Kaminari
Denki: o que foi?

o ashuraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora