empolgação

34 3 0
                                    

                                                                  AUTOR ON

Ashido já estava na arena mas tremendo de medo com o que estava a frente, a aura de Karla é tão opressora quanto a de Ryuki e Izuku. A garota rosa sentiu algo assim com o nomu e os vilões do ataque mas Karla é diferente, mais calma e refinada sem falar mais opressora.

Mina: ela parece empolgada, sera que a luta deles deixou ela animada? Melhor começar com tudo -pensa.

Midnight: muito bem, Lutem!!

Ashido dispara contra Karla dando um chute em seu rosto seguido por um soco em sua barriga, Mina desliza para o lado de Karla com o ácido para dar outro chute na Kure que não se defendeu de nenhum ataque. Karla firma sua base e acerta um chute na panturrilha de Ashido que sente como se cutelo tivesse sido cravado em sua perna.

Karla: calma ai Mina, vêm tranquila, não se afoba não

A succubus com uma suavidade impressionante acerta uma sequencia de jab e direto no rosto de Mina que caindo chão e rapidamente é presa em um mata leão perfeito de Karla. A Kure sabia que ia ganhar mas queria dar a Mina uma derrota com uma performance quase perfeita, a Ashido luta soltando ácido mas a pele grossa de Karla resiste ao ácido tempo o suficiente para cortar o ar dos pulmões de Ashido a desmaiando, Karla sente sua pele queimar com o ácido mas sua resistência natural ajudaria até ser tratada mas ainda sente uma dor a queimando, ativa sua remoção só no braço e toca na carne exposta enquanto entra no túnel sumindo de vista.

A plateia aplaude Karla mas sem muito ânimo, a Kure venceu de forma rápida e eficiente não dando o show que os heróis esperavam. Esse festival se mostrou diferente de todos até agora; alunos dos cursos gerais com poderes incríveis, alunos do curso de heróis que já superavam profissionais e um sem individualidade que estava sacudindo o Japão. A nova geração estava prometendo mudanças enormes.

                Em outro lugar

Na enfermaria Ryuki acordou enfaixado numa cama um pouco tonto pela anestesia mas levanta um pouco a cabeça sentindo uma dor na parte de trás da cabeça, sua respiração também está estranha e sua mandíbula também parece meio mole.

Recovery girl: não levante a cabeça, você teve uma concussão e parte do seu rosto ta fraturado, se mexer muito vai piorar

Ryuki: q-quato tenpu?

Recovery girl: uma hora, sinceramente eu achei que só acordaria amanhã. Evita falar muito

Obedecendo as ordens Ryuki deita a cabeça no travesseiro mas sentindo falta da cama que tem na casa dos Yamashitas. Ryuki sentia dificuldades para respirar e a dor que sentia nas costelas mostrou que estavam quebrandas, seus órgãos internos doiam bastante principalmente onde o soco de uma polegada acertou, aquilo Ryuki não conhecia e se perguntava se não foi ensinado por ser movimento novo de Izuku ou precisar se aperfeiçoar mais.

Sentindo a dor em seu corpo Ryuki se deita satisfeito tendo idéia do que Izuku e Niko faziam nos treinos, todos os machucados eram para fortalecer e guiar Ryuki no caminho certo. Seu avô fazia o mesmo mas para guiar Ryuki a ser um assasino ideal, Izuku estava ensinando como lidar com lutas sem matar, queria ajudar Ryuki a ser mais que uma maquina de matar.

Esse ensino aqueceu o coração de Ryuki na sua realização, pela primeira vez em muito tempo ele não se preucupa com a verme ou sobre se esconder, só tinha gratidão pela família que o acolheu.

Ryuki: é por isso que Izuku ainda é feliz depois de tudo? Ele é grato por tudo apesar dos traumas....sim, eu devia ser mais como ele -pensa

Caindo num sono pela anestesia e a dor na cabeça Ryuki dorme satisfeito.

o ashuraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora