exame de entrada

18 5 0
                                    

AUTOR ON 
Izuku andava ao lado de Koga e Ryuki parando de frente ao local da prova da U.A, tivera uma enorme festa de ano novo, aproveitaram o primeiro dia do ano e estavam indo fazer a prova. O Tokita aponta para uma entrada mais humilde onde poucos adolescentes iam, a entrada do exame era enorme com vários bustos de heróis decorando o local com todos indo para o exame de heróis.
Izuku: o exame para o curso geral é ali
Ryuki: certo! Já conferi os materiais e to pronto
Izuku: ninguém com tonturas, ressaca, hemorragia, nervoso ou algo assim?
Koga: tô com um pouco de ressaca, mas ta de boa
Ryuki: a concussão que o Haruo deixou sarou ontem, ta tranquilo
Ryuki: e você?
Izuku: nervoso mas é normal -sorri.
Ryuki: usa o vácuo para se acalmar. Vai dar certo
Koga: isso ai! A gente se preparou bastante então bora lá!
Izuku: vão na frente, vou esperar o pessoal
Koga: falo
Os dois chocam os punhos em um comprimento, Ryuki da tapinhas reconfortantes no ombro de Izuku, os dois vão fazer a prova. O Tokita vendo o primo e amigo indo sorri, da alguns passos distraído e tropeça em um tijolo solto indo cair de cara no chão.
Izuku: tá....essa eu mereço -pensa.
Ele para no ar alguns segundos percebendo que não caiu no chão, pois está flutuando no ar. Ele ouve uma risadinha, vira a cabeça vendo uma garota de cabelos castanhos, bochechas rosadas e um ar gentil.
(Sabemos o roteiro, não vou esconder)
Ochako: me desculpe usar minha individualidade em você sem permissão, mas estamos nervosos e achei que cair de cara no chão desanima qualquer um
Ochako desativa a individualidade e Izuku cai no chão em pé.
Izuku: oh. Me desculpe o incômodo -sorri- obrigado pela ajuda de verdade
Ochako: sem problemas, boa sorte no exame
A garota vai em bora, Izuku acena uma ultima vez. O Tolita é abraçado pelas costas por Karla que faz um bico.
Karla: zuku~ vou ficar com ciúmes
O Tokita solta um sorriso e da um beijo na bochecha da Kure. Os outros candidatos olham com certa inveja ou atenção, no Japão demonstrações públicas de afeto são um pouco raras.
Izuku: sabe quem deveria estar com ciúmes sou eu. Reparei no povo te olhando
Karla: são fracos e sem graça. Não vale a pena olhar
Cosmo: mano!
Cosmo chega ao lado de Tsuyu, a garota se apresenta e logo começam a conversar.
Izuku: você é a Asui que o Cosmo tanto fala
Asui: ah? Ele fala é?
Cosmo: oi oi. Calma ai
Izuku: de verdade obrigado por aturar ele
Asui: não foi difícil, ele é legal
O casal aprova Tsuyu mandando sorrisinhos para Cosmo que chuta a perna de Izuku. Com um cara de poucos amigos Bakugou chega no exame fazendo careta ao ver Izuku.
Bakugou: ei. Saiam do caminho
Ele é ignorado e o grupo continua a falar, o loiro fica surpreso e logo fica com raiva.
Bakugou: eu disse para sair do caminho bando de extras!
Karla: da licença, a calcada é gigante, não mata dar a volta
A Kure revira os olhos e volta a conversa, Bakugou solta um rosnado e vira o cabeça passando pelo grupo com raiva pelo desrespeito.
Bakugou: idiota de olhos esquisitos
Izuku olha para Bakugou, antes que pudesse ir tirar satisfação Cosmo o repreende com o olhar. Após uma conversa boa o grupo vai fazer o exame, Cosmo e Izuku sentam lado a lado enquanto Bakugou senta ao lado de Izuku por azar. No meio da sala de provas gigante um holofote brilha mostrando o pro hero Present Mic.
Mic: bem vindos ao meu show ao vivo! Tofos digam HEEEYY!!!!
Ninguém falou nada deixando o herói sozinho.
Cosmo: que constrangimento. Oh, esqueci minha caneta -sussura.
Izuku: eu trouxe extras, tô -sussura.
Mic não se abala com o silêncio, ele volta a incentivar e apresentar animado.
Mic: muito bem candidatos eu também fiquei com um arrepio na espinha mas vou mandar a real de como isso funciona! Estão prontos?! YEAAAHHHH!!!
Izuku: sera que ele vai ser professor? -sussura.
Cosmo: eu espero, ouço o programa dele quase sempre -sussura.
Bakugou que estava ao lado mandou eles se calarem apesar dos amigos estarem falando baixo não incomodando ninguém, ele foi ignorado de novo.
Mic: agora falando sério audiência. A prova escrita vai ser a primeira tarefa, as instruções estão na mesa de cada um, a pontuação mínima para passar são 70 pontos então tomem cuidado. O exame prático sera uma corrida no nosso cenário de cidade, podem levar os itens que quiserem e se reunam no local indicado que estara no cartão de provas. Qualquer duvida depois da prova prática temos orientadores para turar suas duvidas!
(To colocando mais coisa para parecer mais um exame)
Cosmo: estamos em diferentes, mas não acho que podemos nos ajudar -sussura.
Mic: agora a parte divertida! No cenário de cidade soltaremos três tipos de robos com o valor de 1 a 3, podem usar suas habilidades individuais ou itens para derrotar os robos, o objetivo é uma pontuação alta. Temos os detalhes em um folheto que foi distribuído, não se preucupem, os robos são osso duro mas todos tem equipamentos não letais como balas de borracha leves e foram revisados para não os machucarem gravemente, obviamente alguns podem se machucar mas nossa equipe médica está de prontidão! É totalmente proibido atacar outros participantes, não tentem bancar os anti heróis ou sabotar os candidatos, os que tentarem isso serão desclassificados de imediato. Essas são as regras básica por hora, capisce?!
Iida: com licença, posso fazer uma pergunta!!
Um holofote brilha sobre um adolescente alto usando óculos, terno e uma expressão seria no rosto que aponta para o folheto com as instruções gerais do exame prático.
Iida: no folheto esta listado claramente 4 tipos de vilões! Tal erro de impressão é muito vergonhoso para uma escola de alto nível como a U.A! Estamos aqui para sermos guiados pelos melhores esse erro não pode passar despercebido! E vocês dois! De cabeça verde e loiro!
Izuku e Cosmo sem entender apontam para si mesmo mas quando um holofote brilha sobre eles a confirmação é dada.
Iida: vocês estão conversando fiado e distraindo os outris participantes. Se não vai levar a sério o exame da U.A saiam fora!
Izuku se levanta um pouco e olha para Iida que se intimidou um pouco com o olhar sério do ashura perdendo um pouco seu ar sério.
Izuku: todos aqui tão com o folheto igual, acha que um erro de impressão para mais de 10.000 candidatos ia rolar despercebido? Você esta interrompendo a apresentação e além disso eu to ajudando meu colega que ta nervoso, se você reparou isso então é só você que não ta prestando atenção na apresentação do senhor present mic
Cosmo: isso ai cara, tem muita gente com dúvidas. Você que distraiu todo mundo aqui e ta sendo bem grosseiro, não acha falta de educação?
Iida fica atordoado com os comentários mas Mic vendo os dois alunos olharem sérios para o candidato intervém logo.
Mic: okay okay!! Nos agradecemos a atenção ao folheto candidato 7111. O quarto tipo de robo eu não falei ainda pois ele não vale ponto! Já jogaram super Mario Bros? Meio retro eu sei, mas o ponteiro zero são como o "thwomp", aquelas coisa que caiam, so serve pra dificultar. Estão nos cenários para quando as coisas ficarem meio "faceis", o ponteiro zero esta ali para atrapalhar vocês e causar confusão, sendo honesto eu recomendo evitar, até nossos professores preferem não lutar com essas coisas
Iida: entendi! Desculpe por me intrometer! -se curva.
Os três se sentam e continuam a ouvir as explicações enquanto as provas escritas são distribuídas. Izuku faz a prova com facilidade enquanto Cosmo coça a cabeça para fazer algumas questões, Karla faz com facilidade e Asui não tem dificuldades. No exame para ensino geral fumaça sai da cabeça de Koga e Ryuki fica confuso em algumas questões.
          Algumas horas depois
A prova dos outros cursos havia acabado mas a do heroísmo não, Cosmo e Karla foram para blocos diferentes de Izuku maw o Tokita não se incomodou. Estava usando uma calça de corrida, sapatos vermelhos e uma blusa de manga comprida verde se alongando sem ligar para os outros alunos, mas os candidatos não podem não reparar no Tokita dobrando as costas em um arco perfeito. Izuku se levanta e avista Ochako.
Izuku: a garota de mais cedo, ela foi bem legal. Acho que séria legal eu falar com ela. Talvez possamos ser amigos -pensa.
Uma estrela brilha sobre os olhos de Izuku, uma das suas prioridades recentes é achar amigos mais normais. Não tinha segundas intenções sem ser legal mas Iida mesmo assim segura o ombro de Izuku com um olhar sério, sem perceber Izuku usa redirecionamento para fazer Iida cair de joelhos, Izuku o olha tentado a dar o canhão triplo de murakomo em Iida o deixando desmaiado mas se segura, Izuku o deica para trás e decide se concentrar.
Mic: COMEÇEM!
Do nada Mic ordena o jogo começar, não há contagem regressiva em uma batalha real, Izuku sem esperar corre para o cenário enorme dando logo de cara com três ponteiros 1 e e um ponteiro 3.
Izuku: vou direto no três. Forma diamante, dedos de ferro -pensa.
Izuku corta fora a cabeça dos robôs facilmente conseguindo três pontos. Izuku tensina os musculos, o robo dispara contra Izuku que acelera de uma vez sumindo da rua por um segundo. O robo leva um soco tão forte que o manda para o outro lado da rua destruido.
Izuku: aço cintilante-smash!
Izuku corre dando um chute em um ponteiro 2 arrancando a cabeça do robo, um ponteiro 2 e um 3 o aracam pelas costas mas Izuku desvia facilmente aplicando a palma do mar para arrancar torcer a cabeça dos robos. Corre em direção a um ponteiro 2 e da um soci que atravessa o metal, Izuku arranca os circuitos do robo, se esquiva de um ponteiro dois e salta pegando a cabeça do robo com o parafuso corta jinzo e arranca fora com o estrangulamento. Izuku corre para as áreas com menos alunos mais rápido que os outros candidatos podereiam correr. Izuku bate palmas como Muteba o ensinou e sente a presença de vários robos por perto.
             Em outro lugar
Candidato: cuidado!
Canditato: os robos estão com veneno
Cosmo deixou para trás um rastro de robos destruidos, seu veneno foi potente o bastante para pifar os circuitos dos robos e o veneno exalava uma fumaça que afastou os candidatos. Não foi um ataque proposital então Cosmo não foi repreendido. Cosmo avista dois ponteiros três, suas garras crescem e cosmo corta fora a cabeça dos robos. Cosmo enche oa pulmões de ar vendo tres ponteiros 3.
Cosmo: viper shoot!
Cosmo cospe balas de veneno que ao tocarem nos robos escorrem correndo as juntas e entrando nos circuitos os queimando fazendo os robos pifarem, um ponteiro um ataca cosmo por trás mas o rei dos estrangulamento pega o pescoço do robo e torce o quebrando. Cosmo salta para um ponteiro dois mordendo o "pescoço" do robo e arranca fora sua cabeça.
Cosmo: 39 pontos! Faltam 5 minutos e eu consigo!
                  Em outro cenário
Os candidatos corriam desesperados querendo pontuar mas Karla tornou impossível, suas chamas simplesmente queimaram os robos ou os cortaram ao meio os robos, a Kure estava voando acima do local com asas formadas por suas chamas ela avista um grupo de robos e cai direto no meio dos robos. Desfere um soco que atravessa o metal matando um ponteiro 3, da um cgute que perfura um ponteiro 2, manda uma sequência de golpes que torcem o pescoço de varios ponteiros 1.
Karla: só isso? Meio decepcionante
Karla vendo não ter ninguém em uma rua e vários robos, Karla cria laminas com suas chamas e fatia os robos no meio.
Karla: 70 pontos e 2 minutos faltando -pensa.
                 Em outro lugar
Numa sala escura os professores da U.A observavam os alunos secretamente, uma quimera de rato, cachorro e gato olha para os professores. O diretor da U.A Nezu.
Nezu: então colegas, alguém interessante esse ano?
Midnigth: a garota que tira o peso das coisas, ela tem potencial
Ectoplasm: os da explosões, tem um grande senso de combate
Power loader: tem grande com vários braços, ele esta localizando os robos e lutando vemdo onde tem menos participantes
Treze: aquele com propulsores, tem uma visão bem dinâmica e é rápida
Aizawa:......aquele garoto de cabelos verdes. O loiro que solta veneno....e uma Kure? Eles estão indo muito rápido para garotos com 16 anos
Vlad: de fato, mesmo com as individualidades deveria ser difícil atravessar o metal
Power loader: isso ai e eu caprichei esse ano, veneno ou calor não era para ser tão efetivo contra meus ponteiros. Qual a individualidade deles?
Nezu: vamis ver.....Karla Kure, rengoku. Cosmo Imai, basilico. Izuku Tokita......sem individualidade.....ora! Que coisa boa! Nosso primeiro candidato sem individualidade!!
Os professores ficam surpresos mas animados com essa notícia enquanto outros pensam em outras coisas em segredo.
Midnigth: Tokita? Tipo, parente do Niko Tokita -sussura.
Aizawa tem uma lembrança dos lutadores com esse nome e olha para Nezu.
Aizawa: o exame esta acabando
Nezu: isso, vamos apimentar as coisas
O roedor aperta um botão vermelho enquanto os professores sorriem esperando o terror começar.
          Com Izuku
Izuku olha para a rua com os robos sendo destruidos pelos outros candidatos.
Izuku: 80 pontos, acho que vai dar. Vou pegar alguns soltos
Tudo sacode derrepente, Izuku olha para os lado pois a unica vez que o chão sacudiu desse jeito foi quando Julius e Wakatsuki lutaram. Izuku vê um enorme robô destruindo prédios, é o ponterio 0. Seu objetivo é assustar, tem um controle para que os professores façam parar para não atropelar os candidatos, mas essa é uma informação que os candidatos não precisavam saber. Os candidatos fogem com medo do robo Izuku decide se afastar já que não valia nenhum ponto mas ouve algo, ele vê Ochako presa numa pilha de escombros pedindo por ajuda, Izuku se vira de imediato, os candidatos chama Izuku de idiota mas Iida o olha suspreso. O Tokita retira o entulho de cima de ochako sem problemas, ele a pega no colo a olhando com preocupação.
Izuku: pode andar?
Ochako: m-minha perna....esta doendo
zuku: droga -vê Iida- quatro olhos!
Iida: s-sim!
O Tokita entrega Ochako para Iida, tensiona os musculos soltando fumaça pela boca enquanto um sorriso demoníaco passa despercebido.
Iida: o-o que vai fazer?
Izuku: eu? Vou matar essa coisa, se da pra tocar, da pra matar
Izuku corre em direção a um prédio e sem cerimônia atravessa a parede de concreto com o indestrutível facilmente, ele começa a subir as escadas em velocidade sobre humana, quando chega no terceiro andar de 5 ele ativa o máximo tocando sua tempora e bate em seu peito.
Izuku: primeira técnica e segunda técnica proibida do estilo niko....remoção 30% com avanço saída média.......AAAAHHHH!!!!!!
O coração de Izuku estala alto, seu corpo vibra como uma britadeira, sua pele fica vermelha enquanto veias roxas saltam de sua pele, seus olhos ficam negros como os do Kures, seus cabelos se levantam, o sangue bombeia mais rápido, seus músculos se elevam ao máximo. Izuku dispara mais rápido fazendo os vidros do prédio vibraram enquanto passa, Izuku chega no alto do prédio e vê a cabeça do ponteiro zero.
Izuku: nirvana, impacto de dragão, palma do mar, calefação furiosa, quebra ferro, revoada de andorinha.....é. eu sou um idiota
Izuku tensiona os musculos rasgando sua roupa, seus pés cravam no chão com tanta força que rasgam seus sapatos, Izuku some do local surpreedendo os professores, Izuku roda no ar algumas vezes e para com o punho levantado na frente do robo, um enorme dragão surge na no punho de Izuku que tem os olhos brilhando deixando um rastro de neon verde para trás.
Izuku: SHAAAAA!!!!!!!
          BAAAAAAMMMM!!!!
O Tokita acerta a cabeça do robo liberando todo seu enorme poder diretamente sobre o metal amassando a cabeça do enorme robo que para no meio do caminho, o ponteiro zero começa a desligar pelo dano enorme quebrando no meio do exame. O punho de Izuku sangra mas o robo ter sido quebrado valeu a pena, os candidatos não acreditam nos seus olhos enquanto Izuku cai direto no chão levantando fumaça.
Os professores e alunos ficam em silêncio achando que viriam um cadaver, a nuvem de fumaça baixa mostrando Izuku meio tonto sacudindo a cabeça com a roupa rasgada nas costuras sai de uma cratera. Ele usou o indestrutível que usando a remoção e avanço resistindo a queda, mas ficou bem desequilibrado.
Izuku: ainda to vivo! Eu acho -tonto.
Izuku Tokita fechou com 87 pontos.
            Com Karla
Karla estava parada de frente a um enorme robô, Karla solta um sorriso malicioso enquanto todos os candidatos fogem apavorados.
Karla: eu nunca usei em um alvo tão grande.......remoção
O corpo de Karla é coberta por uma aura sombria, a unica coisa que os poucos participantes vêem é um enorme demônio.
Karla: hono naraka!!!!
(Ho-no=fogo do. Naraka=inferno budista)
Uma chama negra dispara das mãos de Karla oculta pela sua aura envolvendo o robo criando uma coluna de fogo que queima o robo por completo.
Karla assim como Raian é uma anomalia no seu clã, um demônio com puro poder. A Kure acaba de queimar o robo e começa a ajudar algums machucados.
Karla Kure fecha com 100 pontos
              Com Cosmo
Cosmo ajuda um participante a sair de um prédio destruído com sua força sobre humana.
Cosmo: ta esperando o que! Mete o pé!
Cosmo nunca enfrentaria algo desse tamanho mas uma parte sua o fez ajudar quem pode a não ser pego pelo robo gigante.
Cosmo Imai fecha com 81 pontos.
          Um tempo depois
Indo para casa Cosmo, Karla e Izuku andam lado a lado, Tsuyu teve que ir para casa cuidar de seus irmãos mais novos.
Izuku: ei fui o único que se deu mal contra aquela coisa?
Cosmo: cê que foi burro pra socar aquele treco 
Izuku: é, mas tenho mais pontos que certo réptil
Cosmo: se não tivesse salvado aquelas pessoas eu teria feito mais pontos!
Izuku: e eu detonei um robo de 30 toneladas pra salvar mais gente!
Karla vendo aquilo não pode deixar de sorrir, os dois se dão bem sempre mas essas brigas regulares mostram que tentam se superar. Karla bate de leve na cabeça dos dois parando a briga.
Karla: certo certo, vamos parar de brigar. Eu nem perguntei, cê ta mesmo bem?
Izuku: sim, a avó da Kokomi me curou, só achei estranho levar um beijo dela
Cosmo: lembrei da vovó na hora
Izuku: a via lactea?
Cosmo: você sabe que esse não é o nome dela!
Izuku: mas seu pai se chama big bang -sorri.
Cosmo: idiota! -da um chute na canela.
Eles vão para o restaurante sendo recebidos por Niko e Kaede e passam o tempo descansando do exame, ou seja dormiram um pouco e voltaram a treinar pesado antes de finalmente descansarem pra valer.
              CONTINUA...... 

o ashuraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora