O deus da guerra tailandês e o matador de gigantes

30 4 0
                                    

                                                                  AUTOR ON

                                                       Dois meses atrás

Após o novo rei da Tailândia subir qo trono o local virou uma superpotência ficando com uma minoria extrema em pobreza não chegando a 1%, Iida Tadashi estava ajoelhado no luxuoso palácio falando com Rama 13 sobre como sua expansão de negócios foi vem graças ao patrocínio dele mas logo o japonês pede a ajuda do rei para que ele ceda sua espada, rindo Rama logo vê que só tera ganhos se ele ganhar mais aceita assim mesmo, o boxeador diz que se esse for o desejo de sua majestade ele lutara com um exército pelo seu rei e pátria jurando vitoria.

Atualmente

Sayaka: presento os proximos lutadores! Este homem está finalmente entrando no palco da batalha!

Uma sombra na entrada faz shadow boxe como aquecimento mas seus socos são rápidos demais.

Sayaka: provavelmente o nome mais conhecido desse torneio! O revolucionário do mundo do boxe! O campeão das quatros maiores organizações de boxe do mundo esta entrando na arena! Com 1.87 de altura, pesando 91 kg é a sua primeira vez nas partidas kengan, da empresa de negociação yato, GAOLANG WONGSAWAT!!!!

Tirando seu roupão e não ligando muito para as ovações "o deus da guerra tailandês" entra, Okubo fica meio revoltado pois ele também é famoso mais não recebeu esses aplausos ao chegar, Izuku que acabou de voltar se lembra disso e pede um autógrafo pra ele.

Izuku: eu queria saber qual a individualidade deles, a do Kaneda ele ainda não mostrou e o Gaolang sempre coloca coleiras anti quirks quando luta, alguma idéia?

Okubo: não, ele é muito reservado então não da pra falar muito, o Kaneda disse que queria fazer surpresa mais ele disse que é uma mistura das três categorias

Izuku: interessante

Na outra entrada Himuru diz a Kaneda para ter cuidado e o colega diz para ele não se preucupar pois ele nunca entra numa luta antes de vencer, na mesma hora duas coisas brotam em sua cabeça, duas orelhas de raposa jundo uma cauda que escapa de seu Hakama, Himuru fica surpreso e imagina o que vai acontecer.

Sayaka: agora eu apresento seu oponente! Em um duelo nos bastidores do S.S kengan ele derrotou o "imperador gelado" Himuru Hyou e tomou seu lugar como lutador! Ele é um lutador com habilidades incríveis que surgiu do nada! Com 1.70 de altura, pesando 73 kg é sua primeira vez nas partidas kengan, da livraria ginokuniya, KANEDA SUEKICHI!!!

Kaneda: agradeço sua gentileza

O "matador de gigantes" vendo Gaolang sente seu corpo trermer enquanto as memórias surgem em sua cabeça, Kaneda nasceu fraco e doente tendo que ser operado quatro vezes e sempre estando assolado por doenças, nunca foi alguém de destaque só uma criança normal que nasceu frágil mas seu diferencial dos outros é sua sede por poder. Na arena a tensão é clara.

Kaneda: muito bem, estou pronto quando você estiver, por favor não seja muito duro comigo

Gaolang não diz nada enquanto tira seu roupão, num dos corredores Kazuo vê Ken fumando um cachimbo e tem uma conversa previa mais ele o chama para beber com ele, Ken explica que sua atitude anterior foi por causa de Hayami mais que não ia ceder aos planos dele, brinda com Kazuo e os dois vão ver a luta.

Na arena Gaolang analisa Kaneda.

Gaolang:......mediano -fala- o boxe para mim é um conflito. Uma batalha sem lugar para impurezas. Mas esse torneio? Um amador que só sabe imitar -pensa se lembrando de Chiba- um grande idiota que só tem um corpo grande -pensa em Haruo- fracos que dependem de armas -lembra de Hanafusa- nada mais que persinagens coloridos e uma criança tímida -pensa se lembrando de Izuku- não é um lugar para verdadeiros guerreiros, e esse homem...ele nem pertence a esse lugar, ele não tem nada que o destaque e nem esconde isso, se um homem assim se torna um competidor isso também diz o nível do torneio -entra em posição- não importa, por sua majestade e pelo reino da Tailândia eu vou destruir todos que ficarem em meu caminho -pensa.

o ashuraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora