Dragão que rasteja na terra

21 3 0
                                    

Durante a tarde do mesmo dia Izuku estava com seus cabelos amarrados fazendo um pequeno coque samurai sem camisa um pouco suado junto a Ryuki no mesmo estado enquanto mas com os cabelos soltos esperam a primeira luta de Ryuki no dojo kureichi.
Izuku: vamos. De novo
Ryuki desfere um chute que Izuku bloqueia respondendo com um soco que erra o alvo e é respondido com uma joelhada na barriga. Um sparring leve entre os dois antes da luta de Ryuki.
Koga: não é melhor ir mais rápido?
O albino enfaixado por arrumar briga com o oponente de Ryuki que o provocou. Izuku para o sparring dando um soco na cabeça de Koga.
Izuku: você cala a boca. Diferente da anta que você é o Ryuki sabe se preparar
Koga: ainda não acredito que a Kaede descobriu. Eu escondi tão bem
Izuku: achou mesmo que ela ia ser idiota pra acreditar que uma ambulância te atropelou? Cabeça oca idiota
Ryuki: ate eu não acreditei, idiota cabeça oca
Uma briga começa entre os três. Kazuo chega encontrando Koga socando Izuku enquanto é chutado por Ryuki que esta estrangulando Izuku que está dando uma chave de perna no albino.
Kazuo: vocês podem parar? A luta dele é as nove e o lugar é longe
Os três param de brigar e Izuku sacode a cabeça de Koga.
Izuku: você tem que se controlar
Koga: eu sei, eu sei. Cansei de sermão
Kazuo: melhor irmos. O lugar é num clube antigo, quer assistir a luta?
Izuku: vou sim. O Niko ta ocupado com uma reunião na escola da Eri, vai ser bom ter alguém torcendo pro Ryuki
Ryuki: vem atrás de mim pra me dar moral
Izuku: fecho
Kazuo: então vamos!
Após algum tempo um clube abandonando esta secretamente lotado de pessoas esperando ver essa luta. Kazuo conversa com o contratante de Ryuki enquanto seu oponente ,Kokuro Utsubuki, se vangloreia e zomba de Koga por ter perdido para ele o deixando com raiva. A atenção se Kokuro é cortado quando Ryuki sem camisa chega com Izuku atrás dele.
Extra: É O IZUKU TOKITA!
Extra: esse monstro vai lutar? Eu devia ter apostado nele!
Extra: não! É o cara na frente dele!
Extra: tem a mesma cara de desligado, será que são próximos?
Ryuki: você é famoso primo -se alonga.
Izuku: se quiser ser o numero um as vezes tem que ser o centro das atrações
Ryuki: oh. Bom concelho, pode ir agora. Já ajudou
O Tokita se despede e fica perto de Kiga e Kaede.
Koga: eu não sei o que fez da última vez mas eu vou descobrir e roubar seu golpe. E o mesmo pro Ryuki, aguenta que vou alcançar você logo logo, Kokuro chega perto de Ryuki que se alonga se preparando.
Kokuro: fiquei sabendo que tu é parente de uma "lenda". Eu to começando mas vou acavar contigo pra subir na carreira -sorri.
Ryuki: o ar condicionado ta meio forte. Eles não podem aumentar um ou dois graus -pensa.
Kukoru: vou te arrebentar pra chegar no teu parente, se prepara ♡
Ryuki: foi mal, era comigo?
Juiz: certo! Entrem em posição!
Kukoru levanta a guarda enquanto Ryuki caminha ao redor da "arena" de forma relaxada.
Ryuki: fiz muito sparring e sai com o Izuku mas nunca lutei numa partida. To meio nervoso -pensa.
Kaede: ele parece que esta num passeio no parque -pensa.
Koga: ele não ta mostrando qualquer sinal de atacar -pensa.
Izuku: entendo. Vai de gaoh -pensa.
Kukoru: vou acertar um par de golpes e o nocautear em seguida. Bele, peguei a a idéia. Bora lá! -pensa.
Juiz: COMEÇEM!!!!
Ryuki caminha calmamente enquanto Kokuru se prepara para atacar, Ryuki é mais rápido saltando no ar para dar um roundhouse de deireita que Kukoru bloqueia, Ryuki acerta um tapa em sua testa cobrindo seu olho para dar outro chute ainda no ar mas não encaixa. Quando Ryuki pousa no chão Kokuro acerta uma rasteira que faz Ryuki perder o equilíbrio, Kokuro sem perder tempo parte para atacar com uma sequência de socos rapidos.
Essa é a estratégia de Kukoru, atacar de forma rápida sem parar ganhando mais velocidade virando pura força destrutiva que encaixa cada vez mais. Kukoru manda um cruzado, um soco no estômago de Ryuki e não para seus socos que vai mais rápidos e fortes gerando sons de impacto mas nenhum acerta Ryuki, o Goah bloqueia os socos de Kukoru com facilidade sem mudar a expressão, Ryuki se esquiva de um soco e acerta um uppercut que joga a cabeça de Kokuro para trás mas ele ainda sorrie responde com um chute que Ryuki desvia e continua a defender dos ataques, Kokuro desfere um chute baixo que Ryuki bloqueia com a perna.
Ryuki: então ele também sabe kickboxing -pensa.
Kukoru manda uma sequência de chutes baixos focando a atenção de Ryuki para baixo dando a Kurkuro a chance de dar um chute alto na sua cabeça, Ryuki salta alto tão rápido que deixa uma pós imagem de si, antes de Kokuro completar o chute e dá um chute em seu rosto. Ryuki cai de joelhos no chão, Kukoru rapidamente se recompõe para dar um gancho de direita, Ryuki gira o corpo dando uma cotovelada giratoria de costas no meio do plexo de Kukoru o jogando longo.
Extra: como ele fez isso?!
Extra: os movimentos dele são refinados assim como o Tokita!
Ryuki: ele é bem durão pra aguentar essa
Kukoru: ele não ta vindo para o golpe final. Ele ta realmente agindo como se fosse melhor que eu, isso magoa -pensa.
Ao em vez de saltar para cima como Bakugou Kukoru fica de joelhos por alguns instantes para se acalmar e repensar sua estratégia para poder vencer. Analisar com calma as situações quando criticas e evitar ao máximo perder a calma, foi essa cautela que fez Kukoru ir tão longe nas partidas kengan em pouco menos de um ano.
Kukoru: ele realmente deve ser parente do ashura. Olhando bem, nossos corpos são parecidos mas se continuar a lutar assim...eu vou perder na certa. Ta na hora daquilo -pensa.
Kukoru avança contra Ryuki que se mantem em postura, o Goah solta fumaça pela boca se preparando para o acertar mais forte golpe para finalizar. Kuroku desfere um soco, Ryuki agaixa acertando um soco com sua esquerda fazendo Kokuro cuspir sangue mas não perde o ânimo tentado um golpe com a palma aberta, Ryuki acerta seu braço no ante braço de Kukoru o fazendo parar o golpe, reparando no padrão de ataque que não é acertar Ryuki percebe a mudança.
Ryuki: ele quer  me agarrar e acho que vai conseguir, vou manter distância por enquanto -pensa.
Ryuki desvia das tentativas de ser agarrado, Kokuro o persegue, Ryuki se afasta, Kukoru para a perseguição Ryuki percebe algo errado.
Kukoru: ta na hora de morrer! -pensa.
Kukoru aplica seu golpe assinatura, o ferrão. Ryuki é jogado pra longe com o poderoso golpe, sem perder tempo Kukoru usa sua individualidade, sua individualidade permite que Kukoru aplique um segundo impacto de um golpe precisando recarregar por 3 horas. Ryuki é arremessado com um segundo impacto com a mesma potência do ferrão. Na plateia Koga solta um sorriso selvagem vendo o golpe que o derrubou.
Koga: eu vi isso! Então esse é seu trunfo, um chute frontal -pensa.
O ferrão é um poderoso chute frontal com todo todo o poder letal concentrado no dedão de Kukoru. É um golpe com poder concentrado em um único ponto, capaz de perfurar vidro e quebrar ossos ,como o crânio de Koga. O segredo esta na dobra do joelho, usando o movimento de dobra seu chute fica mais mais rápido o tornando um golpe finalizador perfeito.
Com vinte anos de carreira nas artes marciais Kukoru começou a treinar seus chutes frontais para alcançar um novo pico de poder. Por oito anos Kukoru não passou um dia sequer sem desferir dois mil chutes frontais. Ele obteve um chute frontal finalizador tão rápido quanto um jab; o ferrão.
Ryuki coloca a mão no abdômen sentindo uma dor relativamente forte pelo impacto e se levanta fazendo careta, as pessoas não acreditam na visão a sua frente.
Ryuki: ai! O que foi isso? Não deu pra reagir rápido o bastante
Kukoru: hein?! Meu ferrão foi perfeito! Como diabos ele ainda ta de pé?! -pensa.
Ryuki: Niko me disse que aqui bo "exterior" tinha gente forte, acho que ele tá certo
Ryuki assume uma postura baixa, seus seus braços ficam relaxados ao extremo, seu olhar cai pra baixo enquanto ele fica numa postura muito baixa, pequenas faiscas crepitam pelo seu corpo devido a sua individualidade, um brilho sai de seus olhos enquanto uma aura sinistra cobre seu corpo.
Ryuki: eu vou voar agora. Consegue me acompanhar?
Kukoru: ele vai lutar assim? Sua postura é muito baixa. Provavelmente ele vai tentar me agarrar, também pode pegar meu chute médio e rabeter ou os dois, são as três opções que consigo pensar -pensa.
Kukoru se abaixa deixando seu centro de gravidade baixo enquanto se alerta para não chutar, Ryuki recebe reclamações da sua pose baixa mas não fiz nada, Ryuki se move se aproximando aos poucos, Kukoru desfere um soco que Ryuki desvia, Kuroku manda uma sequência de socos que erram Ryuki por usar a corrida de fogo fo estilo niko, seu padrão de movimentos irregular faz seus movimentos parecerem lentos mas nenhum soco o acerta, Kukoru erra um soco mais percebe um padrão de movimentos e acerta uma cotovelada reversa que faz um pequeno corte no rosto de Ryuki.
Kukoru: já entendi seu padrão. No fim do dia você ainda é humano -pensa.
Ryuki se move para a esquerda, Kukoru gira o corpo e acerta um soco poderoso contra Ryuki. Ou era isso que era para acontecer, Ryuki atravessa a guarda de Kukoru acertando um poderoso uppercut vindo de baixo que keva todo o peso de Ryuki. O rosto do lutador é amassado ficando ensanguentado junto do punho de Ryuki, o Gaoh olha para Kukoru caindo e com calma pronuncia seu golpe.
Ryuki: estilo gaoh; dragão que rasteja na terra. Que pena, você não conseguiu me acompanhar
A plateia grita para Ryuki o parabenizando, Koga fica bravo por não entender bem os movimentos de Ryuki enquanto Kaede se lembra de Izuku usando algo parecido no torneio de aniquilação. Ryuki olha para Kukoru desmaiado,se vira e anda para Izuku dando um toca aqui no seu primo pela vitoria mais o olha com dúvida.
Ryuki: não finalizei ele e não quis matar, será que to ficando louco?
Izuku: é o contrário. Você esta ficando são -sorri.
Kazuo: bom trabalho! Como fez para receber o ferrão sem tomar dano
Ryuki: foi tranquilo, deu pra ver que era um chute a distância. Então eu endureci todos os meus músculos ,protegi meus órgãos vitais, usando o encouraçado do estilo gaoh. Isso transforma meus músculos em uma armadura
Kazuo: isso...E igual ao seu indestrutível
Izuku: o estilo gaoh é a origem do estilo niko. Temos técnicas e treinos muito parecidos
Kaede chega com uma toalha enquanto Koga se aproxima, Ryuki seca o suor e sangue pensando.
Ryuki: creio que foi um chute frontal, era um daqueles ataques rápidos demais pra ver. Nunca vi ninguém além do meu tio e do meu vô fazerem isso. Isso me feriu mesmo com a armadura ativada, se demorasse mais um pouco acabaria perdendo
Kazuo:....Ryuki....parabéns! Você é oficialmente um dos nosso lutadores a partir de hoje!
Ryuki: ah! Acabei esquecendo totalmente que isso era um teste
Izuku: parabens primo, botou moral aqui
Kazuo: desculpe por isso. Mas não podemos sair contratando lutadores sem saber suas qualidades. Mas você foi maravilhoso! Passou de lavada!
Ryuki: entendi, você tem um serviço complicado. Uah -boceja- primo, to meio com sono. Vou pra casa depois
Izuku: amanhã no restaurante peça o que quiser. Faço pra você e fica na minha conta
Uma aura de felicidade surge em volta de Ryuki enquanto Koga fica frustrado percebendo que Ryuki era muito mais forte que ele. Mesmo com o tempo que trabalham juntos Koga ainda queria superar os dois mesmo não sendo tão selvagem quanto antes.
Ryuki vai pra casa junto a Koga e Kazuo, Kaede e Izuku vão para casa onde Kaede dorme com Niko e Izuku cai no sono direto.
                     Dia seguinte
Izuku seguia para a escola ao lado de Ryuki ,Koga saiu primeiro para treinar e foi ora escola no caminho, aproveitando a oportunidade Izuku e Ryuki estudam com Ryuki anotando algo em um bloquinho.
Izuku: o que fazer caso alguém trombe em você por acidente?
Ryuki: peço desculpas e não roubo a carteira
Izuku: bom. Se alguém me deixa puto e é da superfície
Ryuki: ignoro, me afasto e não esfolo a cara no chão
Izuku: correto. Se eu achar alguém fracote e insignificante
Ryuki: não falo nada, a menos que seja pra ajudar e tenha intimidade
Izuku: isso ai. Anotou?
Ryuki: sim, valeu por revisar comigo
Izuku: a qualquer hora
Eles chegam na frente da escola com uma multidão de repórteres tentando falar com os alunos mas os dois não ligam. Uma reporter tenta falar com eles mas Izuku e Ryuki passam pela multidão driblando os jornalistas tão rápido que parece que os dois se telerportaram para a entrada e continuam a falar normalmente antes de se separarem. Aizawa chega vindo pelo portão e olha para os reporteres
Reporter: não acredito que usaram suas individualidades pra escapar!
Aizawa: não os culpem, ficar assediado os alunos é muito irritante. Antes que perguntem o all might esta fora, não tem motivos para ficar aqui. Então vão em bora, estão atrapalhando os alunos
Reporter: só uma palavrinha! Ele estar ensinando aqui é notícia!
Aizawa: podem fazer as perguntas que quiserem pra ele se o encontrarem mas ele não esta aqui agora
Reporter: já ouviu os diretos da imprensa?
Aizawa: já ouviu falar o que é direito à privacidade? Vai ser melhor se forem em bora
O professor entra na escola não acreditando como Toshinori trabalhava assim. A jornalista tenta o seguir mas uma enorme barreira surge, a segurança da U.A consistia em uma barreira de metal com sensores por todo o local, alunos e funcionários recebiam um I.D e um cartão que permitia eles passar sem qualquer problema. A notícia de que all might estava ensinando na U.A se espalhou como fogo, todos sabiam disso. Todos. Um jovem adulto de cabelos cinza azulado olha para a barreira e os repórteres enquanto uma sombra por trás o vigia.
                Na sala A
Aizawa: bom trabalho no treinamento de ontem. Eu vi os vídeos de todos e seus resultados. Bakugou, pare de agir como uma criança, seu temperamento e atitudes estão ofuscando seu talento
Bakugou: sim...eu sei
Aizawa: aquelas granadas são muito perigosas, estarão confiscadas até segunda ordem e você provar saber se controlar
O loiro acena em resposta de cabeça baixa.
Aizawa: Tokita. Vi seu vídeo, não se segure tanto. Isso custa vidas
Izuku: entendido
Aizawa: Imai, nada a declarar, só precisa estudar mais. Yaoyorozu,  bom trabalho na estratégia. Kyouka e Kaminari, agiram bem mas vamos treinar situações complicadas
Os quatro: sim, vamos nos esforçar
Aizawa: Todoroki, você praticamente ofuscou seu colega, não foi pela questão de ação mas você basicamente o descartou, saiba trabalhar em equipe. Shoji, foi bem mas vamos treinar seu estilo de combate. Hagakure, iremos trabalhar um pouco mais seu estilo de ação. Kure, foi muito bem
Aizawa comenta os outros confrontos deixando os alunos pensativos sobre seus estilos de luta.
Aizawa: agora que dei as avaliações, tem algo importante a ser decidido
Os alunos ficam tensos esperando outro teste desafiador.
Aizawa: vocês devem escolher o presidente da classe
Os alunos se animam levantando a mão para serem escolhidos, tirando o trio de monstros.
Izuku: não vai querer?
Cosmo: muito trabalho e vocês?
Izuku: parece chato
Karla: não tenho tempo
Aizawa: quietos, se decidam como vão escolher. Vou domir e façam isso em silêncio
O professor cochila enquanto os alunos começam a falar.
Ojiro: como vamos decidir?
Iida: eu sugiro uma votação! Esse é um cargo importante e devemos decidir em quem devemos confiar para ser o representante!
Asui: mas ainda não nós conhecemos muito bem, a maioria vai votar em si mesmo
Kirishima: mesmo assim é a melhor e unica idéia
Após isso os 17 alunos que se candidataram anotaram os resultados da votação. Momo com três votos e Iida com dois, Tenya fica feliz com o resultado mas fica surpreso ao ser escolhido, após a votação Aizawa é acordado.
Aizawa: muito bem, o Iida vai ser o vice e a Yaoyorozu vai ser a presidente. Alguma objeção?
Ninguém discorda, os alunos tem aulas normais até a hora do almoço. Cosmo, Karla, Ryuki, Asui, Koga, Iida e Ochako estavam numa mesa com três estando deprimidos.
Cosmo: cara....esqueci meu almoço
Ryuki: a gente também....fome
Ochako: não vão comprar? O lunch rush fez a comida, ta uma delícia
Koga: eu to duro
Ryuki: eu trouxe pouco
Cosmo: acho que vou fazer isso
Derrepente Cosmo e Ryuki sentem um peso quente na cabeça, Izuku surge com pacotes grandes enroladas em panos.
Izuku: o Meteor e o Yamashita me ligaram dizendo que esqueceram o almoço. Fiz extras pros cabeças ocas
Cosmo: mano! -baba.
Ryuki: brigado! Me salvou
Koga: valeu
Ochako: nossa, você fez muito
Iida: é muito gentil fazer os almoços de seus amigos!
Os três tiram de cada pacote três marmitas, abrem e um cheiro apetitoso voa chamando a atenção dos outros alunos, Koga baba, Ryuki e Cosmo sem cerimônia começam a comer.
Asui: tem um cheiro bom
Izuku: eu cresci num restaurante, meu pai me ensinou muito, além disso -come arroz- eu sou praticamente irmão deles, além da família do pateta do Cosmo e desses dois pancadas me pedirem pra cuidar deles
Cosmo: oi!
Koga: pancada é a veia!
Iida: não é bom falar assim com seus colegas
Izuku: só brincando. Alias eu esqueci, parabéns por ser o vice
Iida: obrigado, mas acho ser um pouco cedo para uma posição de liderança
Ochako: com esses óculos e jeito você é bem responsável
Koga: meio brusca -pensa.
Karla: você não devia ser tão rígido com isso
Iida: essa é uma função importante, como um dos representantes da nossa sala devo infornar aos professores as opiniões e desejos dos alunos, ser um auxiliar é fazer parte da administração da maior escola de heróis do Japão!
Ryuki: que chato
Ochako: nossa. Você parece mesmo alguém nobre
Iida: é o que?.....mas esta certa, não falo muito pois chama muita atenção mais -orgulho- sou de uma família de heróis. Nossa família segue essa profissão há gerações, sou o segundo filho a seguir no ramo
Karla: acho que se falar dos negócios da família eles se assustem -pensa.
Iida: já ouviram falar do "turbo hero; ingenium"?
Koga: o cara é super maneiro! Eu acho ele legal
Karla: minha família mora em tokyo e meu irmão adora ver ele trabalhar
Iida: ele é meu irmão mais velho -sorri- ele é um herói muito querido pela comunidade e preza as regras e diciplina. Desejo me tornar como ele
Asui: é um grande objetivo
Koga: isso explica esse jeitão de riquinho
Iida: ei!
Izuku: vou concordar com ele
Derrepente um sinal toca fazendo os alunos levantarem alarmados enquanto "código 3" era repetido por autos falantes. Izuku, Ryuki, Cosmo e Koga engolem suas marmitas enquanto Karla e Asui são arrastadas pelo movimento.
Iida: o que é código 3?! Ainda não cheguei nessa parte!
Aluno: a escola esta sendo invadida! Isso só aconteceu uma vez há 3 anos!
Os alunos prontamente começam a evacuar mais o pânico torna a passagem difícil virando um tumulto, alunos são arrasrados, alguns caem no chão pela confusão virando um tumulto, Izuku e Karla poderiam sair dali facilmente mas poderia machucar os alunos e causar problemas. Iida é jogado contra uma janela, enquanto é esmagado Tenya vê um grupo de repórteres sendo segurados por Aizawa e Mic.
Mic: ei. Será que da pra chutar a bunda deles? Isso conta como invasão e podemos nos defender
Aizawa: aguenta, isso vai deixar as coisas ruins pra gente. Já chamaram a polícia dai podemos expulsar
Iida: é a imprensa. Os professores devem estar tentando contar a invasão, eu tenho que alertar todos
Iida tenta falar mais ninguém da ouvidos a ele, Tenya acha Ochako junto a Karla e Asui sendo protegidas por uma barreira formada por Ryuki e Izuku que nem se movem, Cosmo se grudou numa parede e Koga está se segurando pra não ser expulso. Iida consegue chegar perto de Ochako.
Iida: Uraraka! Me faça flutuar!!
Ochako: o que?! Tá!
A garota toca em lida o fazendo flutuar, Iida sobe a barra da calça exibindo seus motetes, ativa sua individualidade disparando e indo um pouco desgovernado até em cima da entrada, da de cara na parede mas consegue se equilibrar em cima da saída.
Iida: SE ACALMEM! É SOMENTE A IMPRESSA QUE INVADIU A ESCOLA! SOMOS ALUNOS DA U.A E DEVEMOS NOS ACALMAR E AGIR DE ACORDO!!!!
Os alunos vendo a exibição olham para a a janela vendo os repórteres sendo levados pela polícia enquanto a maioria dos professores impede alguns de irem muito longe na escola. Os alunos se dissipam mais calmos enquanto Iida vê seus colegas se agrupando.
Ochako: isso foi incrível Iida
Karla: você vez bem, mais ficou meio engraçado 
Koga: chamou a atenção de geral. Valeu mesmo, tava uma muvuca
Iida: obrigado mas eu só fiz o que o Tokita fez no exame
Ryuki: não vi você quebrando nada
Iida: quer dizer, eu tomei uma atitude ao em vez de só seguir um protocolo
Iida é elogiado e sua sala fica impressionada com sua atitude, as aulas seguem normalmente. Do lado de fora os funcionários da escola ficam de guarda enquanto o apoio não chega, Recovery girl junto a outros membros do corpo docente vêem o portão da escola destruido com uma grande quantidade de ferrugem acumulada no chão enquanto Nezu observa a situação pensativo.
Recovery girl: acha que algum reporter fez isso?
Nezu: alguém instigou essa confusão
Mic: alguém invadiu o campus, um inimigo?
Nezu: acho....que isso é uma declaração de guerra
Algo esta se movendo nas sombras.
             CONTINUA 

o ashuraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora